Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Post Destacado

8 horas atrás, Dpavier disse:

Boa noooite pessoal! :D Preciso relatar que: esse diário tá sendo um suuuuper incentivo pra mim, fechar a semana com a sensação de dever cumprido na dieta/treino é melhor que um pedaço de torta de chocolate! Hahahaha

 

MACROS E KCAL:

19/11: C: 66g, G: 48g, P:129g - Kcal: 1194

20/11: C:68g, G60g, P:126g - Kcal:1302

 ***** Ontem eu fiz o favor de pegar no sono sem comer, aí deu esse déficit todo de calorias :(

Um dia não mata ninguém né.? boa sorte e segue filme que chega lá. Vai que vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Ja que sua dieta esta abaixo do mínimo necessário em estado de repouso que seria em torno de 1380 kcal sendo uma pessoa ligeiramente ativa, seria interessante fazer um complemento de um multivitamínico para não faltar vitaminas e minerais essenciais para o organismo.

Quando o organismo não recebe as quantidades de vitaminas, minerais e calorias suficientes para armazenamento, as atividades vitais são atingidas podendo ocasionar problemas mais pra frente, perder peso muito rápido, pode prejudica o sistema imunológico, além de deixar o organismo mais vulnerável a possíveis infecções, por isso fique atenta a qq sintoma... e o efeito sanfona fica mais fácil de acontecer devido a perda rápida de peso sem uma boa estrutura alimentar a longo prazo...

Continue firme mas sempre atenta...

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

BOOOOOM DIA PESSOAL!!

 

Lá se foi 1 semana de provas, noites viradas estudando, ansiedade e nervosismo (lê-se: lixadas valentes na madruga). mas, I'M BACK!!! :P

 

1- Li um guia esses dias, refiz todos os cálculos e eis aqui:

TMB (Equação de Katch-McArdle): 1267 kcal

TMR (Fórmula Cunningham): 1414 kcal

GCD (Método simples): 2094kcal

 

Usando a IIFYM:

PROTEINA: 130g
GORDURA: 105g
CARBOIDRATO: 93g
kcal: 1857
 
** Não sei se calculei certo com a IIFYM
 
Não sei se minha linha de raciocínio está correta, mas utilizando uma tabela  com duas fases de cutt (10% e 20%), eis: 
 
eE3OoiE.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô um pouco sumida aqui mas estou seguindo a dieta fui subindo as kcal até chegar aos 1440kcal da tabela( Confesso que nunca fecha esse valor, sempre varia uns 50kcal pra mais ou menos).  

 

Suplementos e afins

 

Meu Beta acabou :( apesar de amá-lo, já fazia um boommm tempo que tava tomando (estagnou legal), então vou passar um tempo sem.

Comprei a Creatina da Mundo Verde, provavelmente vou começar a tomá-la hoje e saturar na primeira semana. Estava lendo sobre tomar no pré ou pós e ainda não achei um consenso do qual seria melhor, aberta a sugestões, hahahahha 

O Xtea é outro que só tem mais 1 sachê, estou substituindo por um suco propulsor de acido nítrico de beterrabaQ POXA VIDA DÁ MAIS GÁS QUE CAFÉ

Marquei uma avaliação pra semana que vem, mudar treino e ver como anda o BF, MM, medidas e afins (medo) 

Editado por Dpavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/11/2016 at 10:08, Dpavier disse:

Kkkkkkk A sensação de ficar orgulhosa por ter resistido as gordices do fds tá sendo mais prazerosa que a felicidade momentânea de comer uma torta de chocolate!!

Atualizando::: vou subir pra 1300kcal durante uma semana pra ver como meu corpo reage, to dando um gás nos treinos, isso tá fazendo com que eu sinta uma fadiga danada :wacko:

Depois que você entra na "onda" da dieta vc esquece dos doces. Lógico uma vez ou outra não vai fazer tanto mal assim ou sabotar sua dieta mas é uma vez ou outra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

DEMOREI MAS VOLTEI!!! :D:wub:

 

Quanto tempo!!! Passada a euforia(lê-se: cachaça e gordices) de ano novo, TÔ DE VOLTA! Resumindo tudo, fiz uma nova avaliação, não consegui editar o primeiro post, então eis aqui: 

Spoiler

BF: 30,8% - 26%

Peso:60kg - 59kg

Meta inicial: 25% de BF

TMB: 1.502kcal

 

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: Cutting

 

 

MEDIDAS:

 NOV/ 2016         - JAN/2017

Cintura: 79cm / 76

Abdomen: 91cm / 87

Quadril: 107cm/ 105

Busto: 93 cm/ 91

Coxa direita:  53cm/ 55 

Coxa esquerda: 52cm/ 54

Braço esquerdo (contraído): 26cm/ 28

Braço direito (contraído):27cm/ 28

 

 

 

 

No geral foi bem positivo, eu sei que não me dediquei o quanto deveria (bem menos pra falar a vdd) mas ainda sim obtive bons ganhos, perdi 2kg de BF e ganhei 1kg de massa magra, bom demaiss rapaz!

 

DIETA:

KCAL/DIA: 1440

PROTEINA: 126g

GORDURA: 64g

CARBOIDRATO: 90g

tô consumindo 1440kcal, mas quero começar a baixar semana que vem até chegar em 1280kcal

 

TREINO:

Mudei o treino no inicio do ano, porém só estou fazendo há 2 semanas, passei um bom tempo viajando e zero cadimia :(

 

SUPLEMENTOS:

Meu whey acabou, PORÉM tô conseguindo bater os macros sem whey ( HAJA OVO NESSA VIDA!!!), atualmente tô só tomando creatina mesmo, a grana tá curta, tô preferindo investir em alimentos do que suplementos. Meu pré-treino tem sido café com canela, dá gás mas sinto falta é do Beta </3. Me indicaram o HEMORAGE, alguém já tomou, indica? E também não tô tomando nada de suplemento antes dos aerobicos, só um suco propulsor de acido nitrico (BETERRABA) que é vida! E vou voltar a tomar o termo (Hardcore Yellow) em breve.

 

Editado por Dpavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...