Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Muito legal a evolução do BF com manutenção da massa muscular! Parabéns!

Reduziu abdome e ganhou coxa! Tem fotos novas do shape?

Pois é! Achava praticamente impossível perder BF e ganhar MM simultaneamente! Amanhã vou tirar fotos pra postar aqui, não dá pra perceber quase diferença por foto, mas ainda assim amei as novas medidas, rs

Postado (editado)

BOA TARDE PESSOAAL!

1- Preciso dizer, correr tá se tornando uma paixão, é engraçado pq ODIAVA, depois que acabou meu namoro, comecei a correr, depressiva, pra esquecer o sujeito, depois corria por raiva, por não conseguir esquecer, e agora corro feliz da vida pq esqueci. Terminar namoro tem suas vantagens!! HAHAHAH pena que as férias estão acabando e não terei mais esse tempo :( 

2 - Fui comprar o Hemo rage, porém o vendedor/amigo me indicou o Noise, da Nutrata, porque como passei um bom tempo sem pré, seria melhor retornar com algo mais "leve" e depois partir pro Hemo, q ces acham? alguém já tomou?

3- Vou começar a baixar as kcal, atualmente é 1440kcal/dia, segunda vou baixar pra algo em torno de 1350kcal, na próxima baixar mais um pouco até chegar em 1280kcal/dia

4- Tirei uma fotinha c luz favorecendo só p fingir q tô assim e não querer lixar no fds, hahaha, dps tiro uma foto c o msm biquíni pra mostrar a diferença:

Spoiler

04-02.jpg

Editado por Dpavier
  • Administrador
Postado
6 horas atrás, Dpavier disse:

1- Preciso dizer, correr tá se tornando uma paixão, é engraçado pq ODIAVA, depois que acabou meu namoro, comecei a correr, depressiva, pra esquecer o sujeito, depois corria por raiva, por não conseguir esquecer, e agora corro feliz da vida pq esqueci. Terminar namoro tem suas vantagens!! HAHAHAH pena que as férias estão acabando e não terei mais esse tempo :( 

Independentemente da motivação, o mais importante é que você está treinando!!! ?

6 horas atrás, Dpavier disse:

2 - Fui comprar o Hemo rage, porém o vendedor/amigo me indicou o Noise, da Nutrata, porque como passei um bom tempo sem pré, seria melhor retornar com algo mais "leve" e depois partir pro Hemo, q ces acham? alguém já tomou?

Tivemos a oportunidade de testar o Hemo Rage há um tempo, e realmente a fórmula era extramamente forte. Não sabemos se é a mesmo fórmula atual. Quanto ao Noise, não conhecemos.

Postado

BOM DIAAA!!

Ontem fiz uma refeição lixo que foi um pastel de frango e meia trufa. Hoje de manhã fiz AEJ p diminuir o peso na consciência.

Sobre a dieta: vou iniciar essa semana baixando as kcal/dia de 1440 p/ 1350kcal distribuidos em: 68g carbo, 135g proteina e 60g gordura.

Para minha tristeza as férias acabaram.. que signica = marmita!!! eu saio de casa às 17h e só chego 23h em casa (estudo em outra cidade). Tô aqui pesando nos lanches pra levar, e achei um tal de Rap 10 no mercado, como se fosse massa de panqueca, gostei da tabela dele, vou comprá-lo p comer a noite na facul, sugestões de comidas práticas são bem vindas, rs 

Sobre suplementos: Pesquisei sobre o Noise, não achei relatos, tô um pouco insegura pra comprar, e como minha rotinha de trabalho > estagio > facul vai voltar, provavelmente terei que me render ao whey novamente por ser prático.

Em 04/02/2017 em 23:05, fisiculturismo disse:

Independentemente da motivação, o mais importante é que você está treinando!!! ?

Tivemos a oportunidade de testar o Hemo Rage há um tempo, e realmente a fórmula era extramamente forte. Não sabemos se é a mesmo fórmula atual. Quanto ao Noise, não conhecemos.

Pelo que vi ainda é a mesma formula, desisti de comprá-lo, pelo menos por enquanto, quero algo mais "leve"

Postado

Primeiramente, NÃO ME ABANDONEM :sad::sad:

2mente, BOM DIAAA! Hj foi dia de aerobico, e irei começar meu estágio e tô bem empolgada, porém por conta disso só terei 20min em casa entre as 8h e 23h, acho que de certa forma vai me ajudar a manter a dieta, ontem já deixei todas as marmitas prontas pro dia todo! Só espero ter disposição pra continuar acordando 5 da matina pra academia :wacko:

17 horas atrás, fisiculturismo disse:

Já experimentou o C4 da Cellucor? É mais fraco... parece ser uma boa opção pra você.

Nunca ouvi falar, pesquisei sobre e vi relatos positivos sobre ele, o problema é o preço :sad:, vou comprar o Noise e relatar aqui

Postado (editado)

B DIA B DIAAAA! B)

Já já vai ter torta aqui no meu trabalho e tô repetindo p mim desde que cheguei q não irei comer, q tô feliz sem doce, e que Carnaval tá ai! Kkkk, mas sem neuras, vou deixar pra comer sabado q vai ter festinha, tô me permitindo isso pra evitar os malditos rebotes que perseguem, senão desanda tudo e é 1 semana com pé bem afundado na jaca! Hahaha

SUPLEMENTO: Ainda não tive tempo de comprar o Noise, tô pesquisando tb um whey c um bom custo beneficio, vou precisar pq mal to parando em casa, praticidade né mores, aceito ( e peço, pelo amorrr) indicações :rolleyes:

DIETA: Eu tava com medo que com essa mudança de rotina eu fosse me estressar, ficar ansiosa e acabar fazendo oq faço de melhor: comer tudo q tem pela frente. Mas está sendo justamente o contrário, tô me dominando de uma forma q tá dando orgulho, hehehe :wub:

TREINO: Não consigo editar o post, então eis aqui o treino que tô fazendo desde o fim de janeiro:

Spoiler

Montado por um personal

Segunda: Treino A

Terça: Aerobico

Quarta: Treino B

Quinta: Aerobico / Descanso

Sexta: Treino C

Sábado: Treino D

Treino A:

EXERCÍCIO

SÉRIE

REPETIÇÕES

ESTEIRA

8MIN

AQUECIMENTO

CAD ABDUTORA

2

15 a 20

AGACHAMENTO

4

10

CAD ESTENSORA

3

12

HACK MACHINE

4

10

CAD FLEXORA

3

12

PANTURRILHA SENTADO

3

15 a 20

BICICLETA

7MIN

INTERVALADO FORTE/FRACO

Treino B:

EXERCÍCIO

SÉRIE

REPETIÇÕES

ELIPTICO

7MIN      

AQUECIMENTO

SUPINO VERTICAL

4

10

ESTEIRA

3MIN

CORRIDA

PUXADA FRENTE

4

10

ESTEIRA

3MIN

CORRIDA

DES. DE APARELHO

3

10 BI-SET

ELEVAÇÃO LATERAL

3

12 

ESTEIRA

3MIN

CORRIDA

ROSCA DIRETA

3

12 

ESTEIRA

3MIN

CORRIDA

TRICEP PULLEY

3

12

TRICEP CORDA

3

12 

ESTEIRA

10MIN

CORRIDA/CAMINHADA

Treino C:

EXERCÍCIO

SÉRIE

REPETIÇÕES

BICICLETA

7MIN      

AQUECIMENTO

AGACHAMENTO

3

10

MESA FLEXORA

4

12

CAD EXTENSORA

4

12

AVANÇO

3

12

PANTURRILHA EM PÉ

3

15 a 20

ELIPTICO

7MIN

------------------------------

-----------

--------------------------

Treino D:

EXERCÍCIO

SÉRIE

REPETIÇÕES

BICICLETA

7MIN      

AQUECIMENTO

CRUC VOADOR INVERT

4

10

ELIPTICO

3MIN

CORRIDA

MULTIPRESS

4

10

ELIPTICO

3MIN

CORRIDA

REMADA BAIXA

3

12

ELIPTICO

3MIN

CORRIDA

TRICEPS CORDA

3

10

ELIPTICO

3MIN

CORRIDA

ROSCA DIRETA

3

10

BICICLETA

7MIN

INTERVALADO FORTE/FRACO

:ph34r:: Tenho um Clembuterol em casa q ultimamente tá me encarando demaiss..... MAS CALMA EDUARDA, sem botar a carroça na frente dos bois! 

16 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Segue firme, que nois também??

Eu acordo todos os dias às 5 da manhã? é uma questão de hábito. Mas tenho que deitar cedo senão é um caso????

Boa sorte, bons treinos e boa continuação.

No começo era uma luuuuta, deixei de ir várias vezes, mas acostumei também ainda bem!!

Editado por Dpavier

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...