Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Post Destacado

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Muito legal a evolução do BF com manutenção da massa muscular! Parabéns!

Reduziu abdome e ganhou coxa! Tem fotos novas do shape?

Pois é! Achava praticamente impossível perder BF e ganhar MM simultaneamente! Amanhã vou tirar fotos pra postar aqui, não dá pra perceber quase diferença por foto, mas ainda assim amei as novas medidas, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


BOA TARDE PESSOAAL!

1- Preciso dizer, correr tá se tornando uma paixão, é engraçado pq ODIAVA, depois que acabou meu namoro, comecei a correr, depressiva, pra esquecer o sujeito, depois corria por raiva, por não conseguir esquecer, e agora corro feliz da vida pq esqueci. Terminar namoro tem suas vantagens!! HAHAHAH pena que as férias estão acabando e não terei mais esse tempo :( 

2 - Fui comprar o Hemo rage, porém o vendedor/amigo me indicou o Noise, da Nutrata, porque como passei um bom tempo sem pré, seria melhor retornar com algo mais "leve" e depois partir pro Hemo, q ces acham? alguém já tomou?

3- Vou começar a baixar as kcal, atualmente é 1440kcal/dia, segunda vou baixar pra algo em torno de 1350kcal, na próxima baixar mais um pouco até chegar em 1280kcal/dia

4- Tirei uma fotinha c luz favorecendo só p fingir q tô assim e não querer lixar no fds, hahaha, dps tiro uma foto c o msm biquíni pra mostrar a diferença:

Spoiler

04-02.jpg

Editado por Dpavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
6 horas atrás, Dpavier disse:

 

1- Preciso dizer, correr tá se tornando uma paixão, é engraçado pq ODIAVA, depois que acabou meu namoro, comecei a correr, depressiva, pra esquecer o sujeito, depois corria por raiva, por não conseguir esquecer, e agora corro feliz da vida pq esqueci. Terminar namoro tem suas vantagens!! HAHAHAH pena que as férias estão acabando e não terei mais esse tempo :( 

 

Independentemente da motivação, o mais importante é que você está treinando!!! ?

6 horas atrás, Dpavier disse:

 

2 - Fui comprar o Hemo rage, porém o vendedor/amigo me indicou o Noise, da Nutrata, porque como passei um bom tempo sem pré, seria melhor retornar com algo mais "leve" e depois partir pro Hemo, q ces acham? alguém já tomou?

 

Tivemos a oportunidade de testar o Hemo Rage há um tempo, e realmente a fórmula era extramamente forte. Não sabemos se é a mesmo fórmula atual. Quanto ao Noise, não conhecemos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIAAA!!

 

Ontem fiz uma refeição lixo que foi um pastel de frango e meia trufa. Hoje de manhã fiz AEJ p diminuir o peso na consciência.

 

Sobre a dieta: vou iniciar essa semana baixando as kcal/dia de 1440 p/ 1350kcal distribuidos em: 68g carbo, 135g proteina e 60g gordura.

 

Para minha tristeza as férias acabaram.. que signica = marmita!!! eu saio de casa às 17h e só chego 23h em casa (estudo em outra cidade). Tô aqui pesando nos lanches pra levar, e achei um tal de Rap 10 no mercado, como se fosse massa de panqueca, gostei da tabela dele, vou comprá-lo p comer a noite na facul, sugestões de comidas práticas são bem vindas, rs 

 

Sobre suplementos: Pesquisei sobre o Noise, não achei relatos, tô um pouco insegura pra comprar, e como minha rotinha de trabalho > estagio > facul vai voltar, provavelmente terei que me render ao whey novamente por ser prático.

 

Em 04/02/2017 em 23:05, fisiculturismo disse:

Independentemente da motivação, o mais importante é que você está treinando!!! ?

Tivemos a oportunidade de testar o Hemo Rage há um tempo, e realmente a fórmula era extramamente forte. Não sabemos se é a mesmo fórmula atual. Quanto ao Noise, não conhecemos.

 

Pelo que vi ainda é a mesma formula, desisti de comprá-lo, pelo menos por enquanto, quero algo mais "leve"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, NÃO ME ABANDONEM :sad::sad:

 

2mente, BOM DIAAA! Hj foi dia de aerobico, e irei começar meu estágio e tô bem empolgada, porém por conta disso só terei 20min em casa entre as 8h e 23h, acho que de certa forma vai me ajudar a manter a dieta, ontem já deixei todas as marmitas prontas pro dia todo! Só espero ter disposição pra continuar acordando 5 da matina pra academia :wacko:

 

17 horas atrás, fisiculturismo disse:

Já experimentou o C4 da Cellucor? É mais fraco... parece ser uma boa opção pra você.

 

Nunca ouvi falar, pesquisei sobre e vi relatos positivos sobre ele, o problema é o preço :sad:, vou comprar o Noise e relatar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B DIA B DIAAAA! B)

 

Já já vai ter torta aqui no meu trabalho e tô repetindo p mim desde que cheguei q não irei comer, q tô feliz sem doce, e que Carnaval tá ai! Kkkk, mas sem neuras, vou deixar pra comer sabado q vai ter festinha, tô me permitindo isso pra evitar os malditos rebotes que perseguem, senão desanda tudo e é 1 semana com pé bem afundado na jaca! Hahaha

 

SUPLEMENTO: Ainda não tive tempo de comprar o Noise, tô pesquisando tb um whey c um bom custo beneficio, vou precisar pq mal to parando em casa, praticidade né mores, aceito ( e peço, pelo amorrr) indicações :rolleyes:

 

DIETA: Eu tava com medo que com essa mudança de rotina eu fosse me estressar, ficar ansiosa e acabar fazendo oq faço de melhor: comer tudo q tem pela frente. Mas está sendo justamente o contrário, tô me dominando de uma forma q tá dando orgulho, hehehe :wub:

 

TREINO: Não consigo editar o post, então eis aqui o treino que tô fazendo desde o fim de janeiro:

Spoiler

Montado por um personal

Segunda: Treino A

Terça: Aerobico

Quarta: Treino B

Quinta: Aerobico / Descanso

Sexta: Treino C

Sábado: Treino D

 

Treino A:

EXERCÍCIO

SÉRIE

REPETIÇÕES

ESTEIRA

8MIN

AQUECIMENTO

CAD ABDUTORA

2

15 a 20

AGACHAMENTO

4

10

CAD ESTENSORA

3

12

HACK MACHINE

4

10

CAD FLEXORA

3

12

PANTURRILHA SENTADO

3

15 a 20

BICICLETA

7MIN

INTERVALADO FORTE/FRACO

 

Treino B:

EXERCÍCIO

SÉRIE

REPETIÇÕES

ELIPTICO

7MIN      

AQUECIMENTO

SUPINO VERTICAL

4

10

ESTEIRA

3MIN

CORRIDA

PUXADA FRENTE

4

10

ESTEIRA

3MIN

CORRIDA

DES. DE APARELHO

3

10 BI-SET

ELEVAÇÃO LATERAL

3

12 

ESTEIRA

3MIN

CORRIDA

ROSCA DIRETA

3

12 

ESTEIRA

3MIN

CORRIDA

TRICEP PULLEY

3

12

TRICEP CORDA

3

12 

ESTEIRA

10MIN

CORRIDA/CAMINHADA

 

Treino C:

EXERCÍCIO

SÉRIE

REPETIÇÕES

BICICLETA

7MIN      

AQUECIMENTO

AGACHAMENTO

3

10

MESA FLEXORA

4

12

CAD EXTENSORA

4

12

AVANÇO

3

12

PANTURRILHA EM PÉ

3

15 a 20

ELIPTICO

7MIN

 

------------------------------

-----------

 --------------------------

 

Treino D:

EXERCÍCIO

SÉRIE

REPETIÇÕES

BICICLETA

7MIN      

AQUECIMENTO

CRUC VOADOR INVERT

4

10

ELIPTICO

3MIN

CORRIDA

MULTIPRESS

4

10

ELIPTICO

3MIN

CORRIDA

REMADA BAIXA

3

12

ELIPTICO

3MIN

CORRIDA

TRICEPS CORDA

3

10

ELIPTICO

3MIN

CORRIDA

ROSCA DIRETA

3

10

BICICLETA

7MIN

INTERVALADO FORTE/FRACO

 

:ph34r:: Tenho um Clembuterol em casa q ultimamente tá me encarando demaiss..... MAS CALMA EDUARDA, sem botar a carroça na frente dos bois! 

 

 

16 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Segue firme, que nois também??

Eu acordo todos os dias às 5 da manhã? é uma questão de hábito. Mas tenho que deitar cedo senão é um caso????

Boa sorte, bons treinos e boa continuação.

No começo era uma luuuuta, deixei de ir várias vezes, mas acostumei também ainda bem!!

Editado por Dpavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...