Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, batataney disse:

um belo suco NATURAL de laranja...

Não quero dizer que sim, nem que não mas, já li um artigo e ouvi dizer por um doutor nutricionista bem conceituado e de um saber fenomenal de que, não se deve de tomar sumo natural. Porque a fruta é composta por duas matérias a casca ou o fruto em si e o sumo, sendo, a casca e o fruto em si (a carne digamos assim) o antídoto e o sumo o "veneno".  Quando bebemos apenas o sumo estamos a consumir apenas o "veneno". Quando comemos o fruto completo estamos a ingerir os dois e um neutraliza o outro.

Não posso confirmar cientificamente mas, posso dizer que acredito MUITO nesse doutor, que foi formado em medicina e a posteriori descobriu que os médicos não sabiam nada sobre saúde apenas sabem que o composto X serve para combater X tipo de doença e então formou se em nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Não quero dizer que sim, nem que não mas, já li um artigo e ouvi dizer por um doutor nutricionista bem conceituado e de um saber fenomenal de que, não se deve de tomar sumo natural. Porque a fruta é composta por duas matérias a casca ou o fruto em si e o sumo, sendo, a casca e o fruto em si (a carne digamos assim) o antídoto e o sumo o "veneno".  Quando bebemos apenas o sumo estamos a consumir apenas o "veneno". Quando comemos o fruto completo estamos a ingerir os dois e um neutraliza o outro.

Não posso confirmar cientificamente mas, posso dizer que acredito MUITO nesse doutor, que foi formado em medicina e a posteriori descobriu que os médicos não sabiam nada sobre saúde apenas sabem que o composto X serve para combater X tipo de doença e então formou se em nutrição.

Olha Arnaldo, não sei dizer se isso procede ou não... mas até hoje esse veneno não me fez nada e olha que são anos e anos bebendo rsrs

No meu energético e termogênico natural uso ela, trinta minutos antes de treinar, espremo uma laranja, 1/2 limão, 1/2 dente de alho picado, um pedaço de gengibre picado e mel... tudo em um copo e tomo... não deve ser tomado a noite para não atrapalhar o sono...

Vou pesquisar a respeito...abraços amigo...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, batataney disse:

Olha Arnaldo, não sei dizer se isso procede ou não... mas até hoje esse veneno não me fez nada e olha que são anos e anos bebendo rsrs

No meu energético e termogênico natural uso ela, trinta minutos antes de treinar, espremo uma laranja, 1/2 limão, 1/2 dente de alho picado, um pedaço de gengibre picado e mel... tudo em um copo e tomo... não deve ser tomado a noite para não atrapalhar o sono...

Vou pesquisar a respeito...abraços amigo...

Acredito que não mas, a acontecer são coisas que vão acontecendo muito lentamente e que só serão notadas num futuro mais distante. Se quiser pesquise no YouTube por doutor lary Ribeiro em" porque que não se deve beber sumos de fruta natural" 

Mas Valeu pela resposta ? uns abraço e boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Não quero dizer que sim, nem que não mas, já li um artigo e ouvi dizer por um doutor nutricionista bem conceituado e de um saber fenomenal de que, não se deve de tomar sumo natural. Porque a fruta é composta por duas matérias a casca ou o fruto em si e o sumo, sendo, a casca e o fruto em si (a carne digamos assim) o antídoto e o sumo o "veneno".  Quando bebemos apenas o sumo estamos a consumir apenas o "veneno". Quando comemos o fruto completo estamos a ingerir os dois e um neutraliza o outro.

Não posso confirmar cientificamente mas, posso dizer que acredito MUITO nesse doutor, que foi formado em medicina e a posteriori descobriu que os médicos não sabiam nada sobre saúde apenas sabem que o composto X serve para combater X tipo de doença e então formou se em nutrição.

Nunca que sabia dessa! :-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em ‎10‎/‎03‎/‎2017 em 15:05, batataney disse:

Salada de vegetais com frango, tomate e azeitona acompanhado de um belo suco NATURAL de laranja...

Otima opção! Incluirei, msm com as pesquisas ai sobre o sumo, AMO LARANJAA

Editado por Dpavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...