Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 10 mL de enantato de testo de 300mg


anthonynasc

Post Destacado

iu na seringa que você fala é a medida dela? Por exemplo nessa imagem 50iu seria toda a dosagem da seringa?

Eu esqueci de citar as vitaminas, mas pretendias inclui-las sim, a D3 vai tanto durante o ciclo quanto na tpc?

Dúvida, eu poderia adicionar anastrozol 1mg dia sim, dia não mesmo que sem nenhum sintoma? Só para garantir que nada aconteça?

Então o ciclo completo ficaria assim:

  • Semanas 1-8 Enantato de testo 300mg/week
  • Semanas 7-10 HCG (1000iu a cada segunda, ou 500iu 2x por semana) + 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 11 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 12 (28 dias após a ultima dose de enantato) Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia
  • Durante o ciclo e TPC vitamina D3 e durante a TPC vitamina E, C e D3

Também comprar anastrozol caso algum sintoma venha a ocorrer, e que sintomas seriam esses? Pelé extremamente oleosa, dores de cabeça, cansaço e etc?

 

 

seringa insulina.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, anthonynasc disse:

iu na seringa que você fala é a medida dela? Por exemplo nessa imagem 50iu seria toda a dosagem da seringa?

Eu esqueci de citar as vitaminas, mas pretendias inclui-las sim, a D3 vai tanto durante o ciclo quanto na tpc?

Dúvida, eu poderia adicionar anastrozol 1mg dia sim, dia não mesmo que sem nenhum sintoma? Só para garantir que nada aconteça?

Então o ciclo completo ficaria assim:

  • Semanas 1-8 Enantato de testo 300mg/week
  • Semanas 7-10 HCG (1000iu a cada segunda, ou 500iu 2x por semana) + 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 11 10mg de tamoxifeno/dia
  • Semana 12 (28 dias após a ultima dose de enantato) Tamoxifeno 1-14 dia 40MG/dia 15-28 20MG/dia Clomid 1-14 dia 100MG/dia 15-28 50MG/dia
  • Durante o ciclo e TPC vitamina D3 e durante a TPC vitamina E, C e D3

Também comprar anastrozol caso algum sintoma venha a ocorrer, e que sintomas seriam esses? Pelé extremamente oleosa, dores de cabeça, cansaço e etc?

 

 

seringa insulina.jpg

Ui significa unidade internacional, 100iu é equivalente a um ml ou um cc.

As seringas são exactamente essas, mas também à de 100iu que é igual a 1lm. Eu tiro o produto do vial com uma seringa normal, depois tiro a parte de trás e ponho o líquido dentro, depois coloco de novo a parte de trás e viro a seringa com a agulha para cima até o líquido ir para baixo e só depois empurro a parte de trás.

O anastrozol não é necessário usar desde o princípio, porque estrogenio baixo também não é bom. Alguns sintomas são, pele muito oleosa, acne etc... Eu uso quando a pele começa a ficar muito oleosa e uso 0.5mg dsdn.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então quando eu for aplicar HCG (5000 ui) eu iria primeiro mistura-lo junto a água bacteriostática (2,5) pra obter a concentração de 1000ui a cada 50ui da seringa (que é onde se encontra o número 50 na seginga, no caso ela toda) certo?

A propósito Feliz ano novo atrasado kk e obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, anthonynasc disse:

Ok, então quando eu for aplicar HCG (5000 ui) eu iria primeiro mistura-lo junto a água bacteriostática (2,5) pra obter a concentração de 1000ui a cada 50ui da seringa (que é onde se encontra o número 50 na seginga, no caso ela toda) certo?

A propósito Feliz ano novo atrasado kk e obrigado mais uma vez

É isso aí! 

Obrigado e igualmente para ti amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Toxi disse:

Anthony, você já acessou nosso guia de ciclos? Acredito que irá lhe ajudar bastante.

 

Dei uma lida mais atenciosa agora e vi que tem um ciclo para iniciante muito bom que é:

Ciclo iniciante cut ou bulk (o melhor pra se começar)
1-8 Testosterona 300~600mg/semana
3-8 Pode adicionar algum oral em 30mg/dia (stano, diana ou oxan)

Eu gostaria de saber se tem muita diferença, pois o ciclo que eu pretendia fazer era de 300mg/semana e sem nenhuma outra droga.

Queria saber o que seria mais viável fazer, o ciclo que eu pretendia fazer com a TPC, ou esse mesmo ciclo com a mesma TPC que postei aqui

Quando eu li sobre os efeitos colaterais os que mais me chamaram a atenção foram tristeza, depressão e impotência sexual após o ciclo, fiquei muito preocupado e queria saber se esses sintomas são muito comuns e se o TPC que montei com a ajuda de alguns integrantes daqui estão de acordo para que a chance desses 3 que eu citei sejam mínimas ou nenhuma. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, anthonynasc disse:

Dei uma lida mais atenciosa agora e vi que tem um ciclo para iniciante muito bom que é:

Ciclo iniciante cut ou bulk (o melhor pra se começar)
1-8 Testosterona 300~600mg/semana
3-8 Pode adicionar algum oral em 30mg/dia (stano, diana ou oxan)

Eu gostaria de saber se tem muita diferença, pois o ciclo que eu pretendia fazer era de 300mg/semana e sem nenhuma outra droga.

Queria saber o que seria mais viável fazer, o ciclo que eu pretendia fazer com a TPC, ou esse mesmo ciclo com a mesma TPC que postei aqui

Quando eu li sobre os efeitos colaterais os que mais me chamaram a atenção foram tristeza, depressão e impotência sexual após o ciclo, fiquei muito preocupado e queria saber se esses sintomas são muito comuns e se o TPC que montei com a ajuda de alguns integrantes daqui estão de acordo para que a chance desses 3 que eu citei sejam mínimas ou nenhuma. Obrigado 

Eu acredito que 300mg está muito bom para primeiro contacto com anabolizantes. Os colaterais são mais passíveis de acontecer quando as doses são muito altas e também dependendo do tempo de uso.(Quanto mais longo mais chances).

As pessoas têm a mania de usar altas doses, quando na verdade se usarem metade teriam os mesmos resultados. Não digo que uma dose maior não possa trazer mais ganhos, mas na mesma proporção trará colaterais. Eu acredito que a melhor abordagem que se pode ter com os esteróides anabolizantes, é começar com as doses mínimas para ver como o corpo responde e só aumentar as doses quando o corpo já não reagir à dose anterior.

Existe uma opinião bem formada de, que quando se faz um ciclo com mais que um injectavel, se deve usar a mesma quantidade de testosterona que da outra droga, por exemplo; se eu usar 600mg de boldenona devo usar 600mg de testosterona. Mas isso é falso! Eu posso fazer um ciclo com 300mg de testosterona mais 600mg de boldenona e 300mg de deca durante dez ou doze semanas, sem problemas de libido. Mas existe sempre a tendência de que quanto mais melhor.

Quanto aos colaterais pós-ciclo, o que poderá sentir ( e vai sentir) vai ser a falta de libido, mas se a tpc for bem feita não será nada de preocupação maior. Pode sempre usar varios produtos para ajudar nesse sentido como por exemplo, a maca peruana o ginseng ou tribullus terrestris, mas o Tribullus para funcionar deve ter no mínimo 80% de concentração em saponinas, pode usar também ZM, entre vários outros produtos.

Quanto aos outros colaterais, para mim são mais psicológico do que propriamente um efeito colateral. Mas também pode usar alguns produtos naturais para ajuda, como a melatonina ou até mesmo a vitamina B 12 injectavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...