Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 10 mL de enantato de testo de 300mg


anthonynasc

Post Destacado


44 minutos atrás, anthonynasc disse:

E como e quando eu usaria a maca peruana para a recuperação da libido pós ciclo?

Amigo, na sua pergunta respondeu.

 

45 minutos atrás, anthonynasc disse:

pós ciclo

Ou seja começa a usar quando acabar as aplicações de esteróides e ou anabolizantes e continua até sentir que está tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei maca, somente tribulus e senti uma leve diferença (não sei se foi psicológica). E cara, acabei de ir no fornecedor e ele disse q não tem como arranjar HCG, oq eu faço? Tem como substituir ou é melhor nem fazer o ciclo e optar por outro ou nenhum?

Nunca usei maca, somente tribulus e senti uma leve diferença (não sei se foi psicológica). E cara, acabei de ir no fornecedor e ele disse q não tem como arranjar HCG, oq eu faço? Tem como substituir ou é melhor nem fazer o ciclo e optar por outro ou nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, anthonynasc disse:

Nunca usei maca, somente tribulus e senti uma leve diferença (não sei se foi psicológica). E cara, acabei de ir no fornecedor e ele disse q não tem como arranjar HCG, oq eu faço? Tem como substituir ou é melhor nem fazer o ciclo e optar por outro ou nenhum?

Nunca usei maca, somente tribulus e senti uma leve diferença (não sei se foi psicológica). E cara, acabei de ir no fornecedor e ele disse q não tem como arranjar HCG, oq eu faço? Tem como substituir ou é melhor nem fazer o ciclo e optar por outro ou nenhum?

Eu uso sempre tribullus 90% e não falha nada.

Hcg tudo de uso humano e para uso veterinário.

Pode sempre fazer o ciclo sem hcg, que não tem problema, o problema é depois para recuperar o eixo, já com o hcg não há garantias de manter tudo o que ganhou, sem ele a recuperação vai ser muito mais lenta e as chances de conseguir segurar os ganhos serão bem mais reduzidas. Eu aconselho vivamente a usar.

44 minutos atrás, Emer.GT disse:

amigo ja teve beneficios com maca ?

 

Eu não uso maca, uso tribullus 90% em saponinas 2500mg por comprimido. E comigo funciona 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, anthonynasc disse:

O que você me aconselha? Fazer o ciclo sem hcg ou optar por outro ciclo com outras substâncias como durateston e stano (nao sei se seria um bom ciclo p iniciante, mas acho q nao) 

Ou optar por qualquer outra droga que seja boa para um iniciante?

Amigo, como eu já falei, pode fazer ciclo com a substância que quiser, que a inibição do eixo vai acontecer, ou mais ou menos, mas vai e depois o problema vai ser a recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...