Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na próxima semana começo o meu primeiro ciclo de Oxidrolona. Inicialmente só irei tomar a oxi, que será manipulado a 20mg em um total de 180 cápsulas. Por eu ser novo aqui,  não sei se aqui seria o tópico exato para tirar umas dúvidas. Mas segue:

1) qual o melhor ciclo para este tipo de droga? 

Informaram-me que seria bom começar a primeira semana tomando 2 comprimidos por dia (1de manhã e 1 a tarde) e a partir da segunda semana,  tomar 3 por dia (de manhã,  a tarde e noite).  Procede essa informação?  Alguém me indicaria outro tipo? 

2) Há a necessidade de fazer uma TPC? 

Muito obrigado, 

Abraços. 

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
Postado
24 minutos atrás, VITOR PATROCINIO disse:

Boa noite pessoal, 

Na próxima semana começo o meu primeiro ciclo de Oxidrolona.  Inicialmente só irei tomar a oxi,  que será manipulado a 20mg em um total de 180 capsulas.  Por eu ser novo aqui,  não sei se aqui seria o tópico exato para tirar umas dúvidas. Mas segue:

1) qual o melhor ciclo para este tipo de droga? 

Me informaram que seria bom começar a primeira semana tomando 2 comprimidos por dia (1de manhã e 1 a tarde) e a partir da segunda semana,  tomar 3 por dia (de manhã,  a tarde e noite).  Procede essa informação?  Alguém me indicaria outro tipo? 

2) Há a necessidade de fazer uma TPC? 

Muito obrigado, 

Abraços. 

Procure um bom endocrinologista! Faça exames! Ele (médico-endocrinologista) irá examinar vc, testar vc e... acompanhar vc a partir dos exames que ele vai fazer com vc! No mais, será "receita de bolo" ( o que serve para todo mundo) e achismos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...