Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera! Na quarta-feira apliquei Deca no meu deltoide porém, ele está muito inchado desde então. Não tive febre e não está vermelho só muito inchado, tipo o músculo todo. To tomando anti-inflamatório e alternando compressa de gelo e água quente mas não tenho visto nenhuma melhora.

Alguém já teve alguma experiência dessa? Sabem me dizer se e normal ou quanto tempo vai melhorar? Valeu ai!

Postado (editado)
26 minutos atrás, Monster7 disse:

Fala galera! Na quarta-feira apliquei Deca no meu deltoide porém, ele está muito inchado desde então. Não tive febre e não está vermelho só muito inchado, tipo o músculo todo. To tomando anti inflamatório e alternando compressa de gelo e água quente mas não tenho visto nenhuma melhora.

Alguém já teve alguma experiência dessa? Sabem me dizer se e normal ou quanto tempo vai melhorar? Valeu ai!

Viva amigo.

Então não é normal, mas pode acontecer!

Mas para saber melhor, sabe me dizer;

Aplicou mais de 2.5 mls?

Aplicou noutra  zona sem ser o deltoid frontal?

Aplicou rápido?

Se respondeu positivo a alguma destas perguntas, então é possível que tenha inchado.

Eu uma vez apliquei 2.5 ml no gémeo, fiquei mais de duas semanas a mancar, quando andava de carro, tinha que empurrar a perna com a mão para conseguir apertar a embraiagem.

Outra vez a minha irmã fez a aplicaçao no glúteo, mas não sabia e Aplicou no meio do glúteo, resultado? Fiquei com a nádega tão inchada que nem conseguia sentar, fiquei assim mais de um mês e até hoje ainda é diferente da outra é já lá vão uns 7 ou 8 anos.

É por isso que hoje só uso agulha de insulina, sem dor, posso aplicar aonde quero, e nunca chega a ser incómodo, quando o músculo é virgem dói sempre um pouco pós aplicação, mas nada que nos impeça que treinar ou fazer a vida diária.

Boa sorte e as melhoras.

Editado por Arnaldo Santos
Postado

Po mestre, foi 1ml só. No deltoide medio. Ja fiquei sabendo que deca nao se aplica no deltoide, só no glúteo.  Mas o foda é que ja foi, queria ver se alguem ja aplicou no deltoide e teve essa "complicação". Segui todas as recomendações de aplicação, puxei o embolo pra ver se vinha sangue e nao veio, tranquilo, ai injetei devagar e logo que tirei a agulha ficou inchado e dolorido. O foda é que não vejo melhora, tá exatamente do mesmo jeito do dia da aplicação. Tá foda.

Postado

A agulha que usou era grande? Sabe quanto mais profundo mais doi e incha (pelo menos em mim é assim).

Põe compressa de gelo, se estiver inchado.

Fica na boa que vai passar amigo.

Eu tenho notado que sempre que uso uma droga só, incha e doi mais, do que se eu misturar dois. ( por exemplo deca e testo).

Eu já apliquei deca no ombro e a primeira vez doeu para Carlh.... mas depois foi na boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...