Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo trembolona + durateston + masteron para queima de gordura?

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Twhor disse:

uma opinião minha para um ciclo com enantato e trembo seria 600mg de Enantato e 300 a 400 de Trembo,

Não tem nada a ver isso! Isso é uma ideia errada!

Você pode fazer um ciclo de Trembolona com 300mg por semana e usar apenas 200mg de testosterona, sem problema algum e terá os mesmos ganhos da trembolona.

Quando usa 500mg para cima de testosterona, está a fazer um ciclo de testosterona, se usar entre 100 a 250mg, estará a usar a testosterona como base de um ciclo é não necessariamente um ciclo, da mesma coisa bem diferente.

A testosterona tanto pode ser usada para ganhar massa ( a partir de 500mg por semana) ou simplesmente para manter as funções da mesma no nosso organismo ( entre 100mg a 200mg por semana).

Por exemplo se eu for sensível aos efeitos do estrogenio, posso fazer um ciclo de boldenona usando entre 400 a 800mg por semana e usar apenas 200mg de testosterona para manter a função que lhe é de direito sem ter muitos problemas com o aumento do estrogenio ou retenção, que são mais comuns com a testo em doses mais elevadas. Assim teria um ciclo eficiente aonde teria todos os resultados da boldenona sem ter os problemas de falta de testosterona e nem de testosterona a mais.

Postado (editado)

Arnaldo, me desculpe mas ideia errada creio que não seja !!

primeiramente existem muitos estudos ( vide artigos do Dudu Haluch ) de doses de ate 1gr de testo serem de ÓTIMA valia, depende de muitas variáveis, objetivos de cada um e etc

600mg de ENANTATO de testosterona é uma dose USUAL e de ÓTIMOS ganhos e creio que 100mg como voce diz realmente seja MUITO BAIXA, principalmente aliada a trembolona, elas trabalhariam em conjunto e digo que 100mg seria pouco ( queda de libido e etc )

Bom, dei uma ideia de ciclo que seria o mais sensato respeitando DOSES e meia vida das Drogas

bons ganhos a todos e minha opiniao e experiencia com anabol e etc, espero que possa ter ao menos ajudado alguem !!!

Editado por Twhor
Postado (editado)
47 minutos atrás, Twhor disse:

Arnaldo, me desculpe mas ideia errada creio que não seja !!

primeiramente existem muitos estudos ( vide artigos do Dudu Haluch ) de doses de ate 1gr de testo serem de ÓTIMA valia, depende de muitas variáveis, objetivos de cada um e etc

600mg de ENANTATO de testosterona é uma dose USUAL e de ÓTIMOS ganhos e creio que 100mg como voce diz realmente seja MUITO BAIXA, principalmente aliada a trembolona, elas trabalhariam em conjunto e digo que 100mg seria pouco ( queda de libido e etc )

Bom, dei uma ideia de ciclo que seria o mais sensato respeitando DOSES e meia vida das Drogas

bons ganhos a todos e minha opiniao e experiencia com anabol e etc, espero que possa ter ao menos ajudado alguem !!!

Sei que à quem não concorde e eu respeito, nas para mim;

Esse aluch é só mais um que pesquisa em inglês e depois traduz!

Pode usar uma grama de nandrolona por semana se quiser que, 200mg de testosterona exógena é o suficiente para manter todas as funções da testosterona no nosso corpo, sem que sinta qualquer colateral por falta da mesma!

Outra coisa bem diferente é querer tirar partido da testosterona para aumentar a massa muscular e ai sim doses mais elevadas fazem sentido.

Agora se o propósito for apenas o de manter o nosso organismo funcional na parte que compete à testosterona e usar outro esteróides como primário 200mg de testosterona é mais que suficiente independente da quantidade o outro composto! Boa sorte 

Editado por Arnaldo Santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...