Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo trembolona + durateston + masteron para queima de gordura?


fabio28

Post Destacado

1 hora atrás, Twhor disse:

uma opinião minha para um ciclo com enantato e trembo seria 600mg de Enantato e 300 a 400 de Trembo,

Não tem nada a ver isso! Isso é uma ideia errada!

Você pode fazer um ciclo de Trembolona com 300mg por semana e usar apenas 200mg de testosterona, sem problema algum e terá os mesmos ganhos da trembolona.

Quando usa 500mg para cima de testosterona, está a fazer um ciclo de testosterona, se usar entre 100 a 250mg, estará a usar a testosterona como base de um ciclo é não necessariamente um ciclo, da mesma coisa bem diferente.

A testosterona tanto pode ser usada para ganhar massa ( a partir de 500mg por semana) ou simplesmente para manter as funções da mesma no nosso organismo ( entre 100mg a 200mg por semana).

Por exemplo se eu for sensível aos efeitos do estrogenio, posso fazer um ciclo de boldenona usando entre 400 a 800mg por semana e usar apenas 200mg de testosterona para manter a função que lhe é de direito sem ter muitos problemas com o aumento do estrogenio ou retenção, que são mais comuns com a testo em doses mais elevadas. Assim teria um ciclo eficiente aonde teria todos os resultados da boldenona sem ter os problemas de falta de testosterona e nem de testosterona a mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Arnaldo, me desculpe mas ideia errada creio que não seja !!

primeiramente existem muitos estudos ( vide artigos do Dudu Haluch ) de doses de ate 1gr de testo serem de ÓTIMA valia, depende de muitas variáveis, objetivos de cada um e etc

600mg de ENANTATO de testosterona é uma dose USUAL e de ÓTIMOS ganhos e creio que 100mg como voce diz realmente seja MUITO BAIXA, principalmente aliada a trembolona, elas trabalhariam em conjunto e digo que 100mg seria pouco ( queda de libido e etc )

Bom, dei uma ideia de ciclo que seria o mais sensato respeitando DOSES e meia vida das Drogas

bons ganhos a todos e minha opiniao e experiencia com anabol e etc, espero que possa ter ao menos ajudado alguem !!!
 

 

Editado por Twhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Twhor disse:

Arnaldo, me desculpe mas ideia errada creio que não seja !!

primeiramente existem muitos estudos ( vide artigos do Dudu Haluch ) de doses de ate 1gr de testo serem de ÓTIMA valia, depende de muitas variáveis, objetivos de cada um e etc

600mg de ENANTATO de testosterona é uma dose USUAL e de ÓTIMOS ganhos e creio que 100mg como voce diz realmente seja MUITO BAIXA, principalmente aliada a trembolona, elas trabalhariam em conjunto e digo que 100mg seria pouco ( queda de libido e etc )

Bom, dei uma ideia de ciclo que seria o mais sensato respeitando DOSES e meia vida das Drogas

bons ganhos a todos e minha opiniao e experiencia com anabol e etc, espero que possa ter ao menos ajudado alguem !!!
 

 

Sei que à quem não concorde e eu respeito, nas para mim;

Esse aluch é só mais um que pesquisa em inglês e depois traduz!

Pode usar uma grama de nandrolona por semana se quiser que, 200mg de testosterona exógena é o suficiente para manter todas as funções da testosterona no nosso corpo, sem que sinta qualquer colateral por falta da mesma!

Outra coisa bem diferente é querer tirar partido da testosterona para aumentar a massa muscular e ai sim doses mais elevadas fazem sentido.

Agora se o propósito for apenas o de manter o nosso organismo funcional na parte que compete à testosterona e usar outro esteróides como primário 200mg de testosterona é mais que suficiente independente da quantidade o outro composto! Boa sorte 

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...