Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona e mais alguma outra droga. Primobolan?


Butterfly89

Post Destacado

Há 5 anos atrás fiz um ciclo de Stan com mais alguma coisa que não me lembro o nome, enfim tive alguns colaterais como acne, queda de cabelo, crescimento de pelos, retenção e etc... Tive bons ganhos, mas por conta de um acidente de moto fui obrigada a parar com tudo.

Engordei, voltei a treinar á 01 ano e meio, perdi gordura e ganhei bastante massa já, porém parece que "estacionei", sem mais evolução.

Estou querendo entrar com um ciclo de oxandrolona com mais alguma coisa pra otimizar os resultados, ex: Oxan + Primobolan.

O que vcs acham? Ou vcs indicam outra coisa?

Tbm queria terminar se secar o obdômem, poderia jogar um lipo 6 ou sei lá, sineflex junto? Ou não será viável? Sou leiga no assunto.

Tenho 27 anos

1,55 alt

53 kilos

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Butterfly89 disse:

Boa tarde à todos!

Sou nova aqui e confesso que entrei pra poder tirar dúvidas com vcs.

Há 5 anos atrás fiz um ciclo de Stan com mais alguma coisa que não me lembro o nome, enfim tive alguns colaterais como acne, queda de cabelo, crescimento de pelos, retenção e etc... Tive bons ganhos, mas por conta de um acidente de moto fui obrigada a parar com tudo.

Engordei, voltei a treinar á 01 ano e meio, perdi gordura e ganhei bastante massa já, porém parece que "estacionei", sem mais evolução.

Estou querendo entrar com um ciclo de oxandrolona com mais alguma coisa pra otimizar os resultados, ex: Oxan + Primobolan.

O que vcs acham? Ou vcs indicam outra coisa?

Tbm queria terminar se secar o obdômem, poderia jogar um lipo 6 ou sei lá, sineflex junto? Ou não será viável? Sou leiga no assunto.

Tenho 27 anos

1,55 alt

53 kilos

Desde já agradeço a ajuda de todos.

SObre o ciclo de Oxan com  Primobolan ta bacana ou pode usar boldenona também que é uma boa opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Butterfly89 disse:

Boa tarde à todos!

Sou nova aqui e confesso que entrei pra poder tirar dúvidas com vcs.

Há 5 anos atrás fiz um ciclo de Stan com mais alguma coisa que não me lembro o nome, enfim tive alguns colaterais como acne, queda de cabelo, crescimento de pelos, retenção e etc... Tive bons ganhos, mas por conta de um acidente de moto fui obrigada a parar com tudo.

Engordei, voltei a treinar á 01 ano e meio, perdi gordura e ganhei bastante massa já, porém parece que "estacionei", sem mais evolução.

Estou querendo entrar com um ciclo de oxandrolona com mais alguma coisa pra otimizar os resultados, ex: Oxan + Primobolan.

O que vcs acham? Ou vcs indicam outra coisa?

Tbm queria terminar se secar o obdômem, poderia jogar um lipo 6 ou sei lá, sineflex junto? Ou não será viável? Sou leiga no assunto.

Tenho 27 anos

1,55 alt

53 kilos

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Olá seja bem vinda amiga!

Uma pergunta, como está o seu bf%?

Se estiver alto não é favorável fazer uso de anabolizantes esteróides.

Se não estiver, primobolan e oxandrolona são uma boa escolha, Embora que para mim boldenona e oxandrolona estão no pódio? dose ciclos femininos seguidos de winstrol e oxandrolona, ou mesmo masteron oxandrolona.

Qualquer deles é bom, mas só vai funcionar se a dieta treino e descanso forem a prioridade.?

Mais uma vez, seja bem vinda, boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, trembomon disse:

SObre o ciclo de Oxan com  Primobolan ta bacana ou pode usar boldenona também que é uma boa opção 

Vou pesquisar certinho. Mto obrigada.

 

30 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Olá seja bem vinda amiga!

Uma pergunta, como está o seu bf%?

Se estiver alto não é favorável fazer uso de anabolizantes esteróides.

Se não estiver, primobolan e oxandrolona são uma boa escolha, Embora que para mim boldenona e oxandrolona estão no pódio? dose ciclos femininos seguidos de winstrol e oxandrolona, ou mesmo masteron oxandrolona.

Qualquer deles é bom, mas só vai funcionar se a dieta treino e descanso forem a prioridade.?

Mais uma vez, seja bem vinda, boa sorte e bons treinos.

Oi querido, mto obrigada!

Então eu tô com 14% de gordura corporal, vc acha mto pra ciclar agora?

Quanto à treino, dieta e descanso, eu sou bem focada e não será um obstáculo, gosto dessa vida.

Quanto ao ciclo, qual vc mais indica?

Desde já agradeço mto a sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Butterfly89 disse:

Vou pesquisar certinho. Mto obrigada.

 

Oi querido, mto obrigada!

Então eu tô com 14% de gordura corporal, vc acha mto pra ciclar agora?

Quanto à treino, dieta e descanso, eu sou bem focada e não será um obstáculo, gosto dessa vida.

Quanto ao ciclo, qual vc mais indica?

Desde já agradeço mto a sua atenção.

Então acho que o ideal seria entre 11 a 12% de bf, mas acho que 14 ainda passa.?

Eu gosto muito de boldenona dá um aspecto seco e definido, para além de muita fome.

Acho que boldenona e oxandrolona combinam bem.

Poderia fazer assim ( minha opinião)

10 semanas de ciclo.

1- 6 semana boldenona  100mg/semana.

7-10 semana boldenona 150mg/semana.

Oxandrolona 8 semanas;

Primeira semana 10mg/ dia (5mg 2x dia).

Segunda semana 20mg/dia (10 mg 2x dia) ou ( 5mg de 6 em 6 horas) ou 5mg de manhã 5 no almoço 5 antes do treino e cinco depois).

Terça semana 30mg/dia ( divide no dia).

Quarta e quinta semana  40mg/ dia (divide no dia).

Sexta semana 30mg/ dia (divide no dia).

Sétima semana 20mg/dia (divide no dia).

E na oitava diminui para 10mg/dia (divide no dia).

À quem diga que não vale a pena fazer pirâmide mas na minha opinião acho que nas mulheres é a escolha bem razoável.

Não pode usar anticoncepcional, durante o ciclo.

Boa sorte e bons treinos.

 

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Então acho que o ideal seria entre 11 a 12% de bf, mas acho que 14 ainda passa.?

Eu gosto muito de boldenona dá um aspecto seco e definido, para além de muita fome.

Acho que boldenona e oxandrolona combinam bem.

Poderia fazer assim ( minha opinião)

10 semanas de ciclo.

1- 6 semana boldenona  100mg/semana.

7-10 semana boldenona 150mg/semana.

Oxandrolona 8 semanas;

Primeira semana 10mg/ dia (5mg 2x dia).

Segunda semana 20mg/dia (10 mg 2x dia) ou ( 5mg de 6 em 6 horas) ou 5mg de manhã 5 no almoço 5 antes do treino e cinco depois).

Terça semana 30mg/dia ( divide no dia).

Quarta e quinta semana  40mg/ dia (divide no dia).

Sexta semana 30mg/ dia (divide no dia).

Sétima semana 20mg/dia (divide no dia).

E na oitava diminui para 10mg/dia (divide no dia).

À quem diga que não vale a pena fazer pirâmide mas na minha opinião acho que nas mulheres é a escolha bem razoável.

Não pode usar anticoncepcional, durante o ciclo.

Boa sorte e bons treinos.

 

Entendi, até u iniciar o ciclo ou tentar baixar mais o BF, acredito que eu consiga melhorar esse percentual. 

Quanto ao TPC, vc indica?

Ouvi alguns falando que TPC em mulheres não era legal.

 

Mto obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Butterfly89 disse:

Entendi, até u iniciar o ciclo ou tentar baixar mais o BF, acredito que eu consiga melhorar esse percentual. 

Quanto ao TPC, vc indica?

Ouvi alguns falando que TPC em mulheres não era legal.

 

Mto obrigada pela atenção.

A tpc nas mulheres é  com um propósito diferentes dos homens, mas SIM deve ser feito!

"Para os efeitos de rebote do estrogênio, que podem ocorrer depois do ciclo é comum usar tamoxifeno ou até mesmo o Clomid.

Já para os efeitos androgênicos pode-se pensar em medicamentos que o possam suprimir, como aespirolactona. Entretanto essas drogas normalmente farão com que os próprios androgênicos do corpo caiam e haja perda brusca de massa muscular. Logo precisa ser usado com cuidado e cautela, sempre com acompanhamento médico.

O HCG aumenta a produção de progesterona nas mulheres, portanto pode ser uma droga útil em ciclos que causem grande opressão a produção desse hormônio.

Algumas substâncias de origem alopática e funcionais também podem ser úteis no caso da TPC feminina.

Algumas delas podem ser as relacionadas a sínteses hormonais, reposições de estruturas danificadas por ciclos, diminuição da retenção hídrica entre outros. Há de se citar a piridoxina, o óleo de prímula, o ômega-3, a falsa raiz de unicórnio, a urtiga e o próprio tribullus terrestris, utilizado em questões de libido. Além disso, vitaminas antioxidantes C e E merecem atenção, assim como devidas reposições de cálcio, vitamina D3, magnésio e zinco. Devido a retenção hídrica, alguns chás como o verde ou mesmo o de quebra-pedras podem ser úteis.

É muito comum que haja quedas hormonais que ocasionem desvios no humor e possam gera até mesmo a depressão em casos mais severos. Portanto, é prudente a administração de5HTP, Tirosina e precursores de dopamina." Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...