Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou preparando um ciclo de oxan, ele é fraco mas como estou voltando e não pretendo um ganho muito grande, apenas um pequeno ganho, optei por mandar um oxan 20mg por dia, por 4 semanas.

• Tam: 1,74
  • peso: 67kg

suplementos:

• MANHA: Complexo B, Centrum, barras de proteina 
  • PRE: BCAA, Pre treino
  • POS: whey Syntha 6, Aminoacidos pó, Glutamina.

Gostaria de saber a opinao de vocês se com essa formula mais a dieta das refeições é possível chegar a 72Kg com este ciclo.

Alem disso, o TPC do oxan sempre sugerem somente o tamoxifeno. No caso não seria ideal mandar também um  Citrato de Clomifeno?

Vlw e obrigado

Postado
22 minutos atrás, pedro008 disse:

Ola 

estou preparando um ciclo de oxan, ele é fraco mais como estou voltando e não pretendo um ganho muito grande, apenas um pequeno ganho, optei por mandar um oxan 20mg por dia, por 4 semanas.

Tam: 1,74

peso: 67kg

suplementos:

MANHA: Complexo B, Centrum, barras de proteina 

PRE: BCAA, Pre treino

POS: whey Syntha 6, Aminoacidos pó, Glutamina.

Gostaria de saber a opinao de vocês se com essa formula mais a dieta das refeições é possível chegar a 72Kg com este ciclo.

Alem disso, o TPC do oxan sempre sugerem somente o tamoxifeno. No caso não seria ideal mandar também um  Citrato de Clomifeno?

Vlw e obrigado

Viva amigo.

Então acho que 20mg de oxandrolona é pouco para homem, a não ser que você ainda seja menor, Nesse caso já estaria bem!

Quanto ao que vai ganhar vai depender de vários factores na dieta e treino.

Quanto a tpc acho que só o tamoxifeno mais vitaminas já estaria bem.

Boa sorte.

Postado
6 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Viva amigo.

Então acho que 20mg de oxandrolona é pouco para homem, a não ser que você ainda seja menor, Nesse caso já estaria bem!

Quanto ao que vai ganhar vai depender de vários factores na dieta e treino.

Quanto a tpc acho que só o tamoxifeno mais vitaminas já estaria bem.

Boa sorte.

Arnaldo,

Qual vc acha ideal para homem?

tenho 28 anos!

Postado

Tive um cliente que fez ciclo com 30mg de oxandrolona e ganhou 5kg. No entanto a dieta era adequada pro objetivo dele, não adianta você tomar todos esses suplementos se não souber quantas calorias e qual a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras está ingerindo. Precisa ser tudo alinhado!

Postado (editado)
8 horas atrás, Toxi disse:

Tive um cliente que fez ciclo com 30mg de oxandrolona e ganhou 5kg. No entanto a dieta era adequada pro objetivo dele, não adianta você tomar todos esses suplementos se não souber quantas calorias e qual a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras está ingerindo. Precisa ser tudo alinhado!

Toxi, 

isso é vdd, porem ja estou com uma dieta em maos que é rica em proteína e carboidratos. joguei 5kgs no alto no otimismo. mais se ganhar metade disso sendo massa magra e não gordura, pra mim ta ótimo. 

Voltei a treinar a quase 2 meses, e consegui ganhar quase 3kg apenas na base da alimentação, e isso pra mim era difícil antes.

so pra ter um resumo, quando comecei a treinar pesava 53kilos, e treinei duro durante 3 anos para chegar a 68kg quando parei por causa de uma cirurgia meu peso caiu pra 62kilos em 1 mês. porem fiquei afastado dos treinos por mais de  1 ano e 6 meses, nesse tempo engordei com gordura (barriga), quando voltei foquei fortemente na alimentação e estou na ativa melhorando, mais querendo mais resultados. por isso optei por um ciclo ainda q considerado fraco mais esperando um resultado médio.

espero que de pra terem entendido rsrs

de toda forma vlw 

Editado por pedro008
Postado
8 horas atrás, pedro008 disse:

isso é vdd, porem ja estou com uma dieta em maos que é rica em proteína e carboidratos.

Ser rica em carboidratos e proteínas não quer dizer que ela seja adequada. Cuidado com isso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...