Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera!

Esta semana é a última com 20mg, nas próximas irei fazer 15mg - 10mg - 10mg - 5mg e pronto. :)

Até agora, quais minhas conclusões?

Então, quanto a força e rendimento nos treinos foi um aumento considerável ... foi isso que eu mais me surpreendi, e a recuperação então?? Treinava e nunca estava cansada, não sentia dor muscular após os treinos. 

Estou com algumas espinhas nas costas, mas nada tão horrível pois estou ingerindo muuuuita água! O que estou incomodada hoje é o meu cabelo, tá puro óleoooo! :( Sério, ta feio ... eu lavo, seco ele e parece que to há uns 3 dias sem lavar. 

Libido aumentou, o que eu gostei bastante \o 

Uma sugestão que o @fisiculturismo me deu no ínicio do ciclo era iniciar com um percentual baixo de gordura, e realmente. ... o próximo ciclo que eu fizer, vou tentar reduzir o máximo que conseguir para os ganhar ficaram mais visíveis, pelo menos eu gosto de um shape mais seco, e to me sentindo roliça kkk :(

Pés, tornozelos e rosto mega inchados ...sei lá porque. To ansiosa para o fim do ciclo desinchar :D (espero que simmmm) 

• Administrador
Postado
2 horas atrás, @pqna disse:

Estou com algumas espinhas nas costas, mas nada tão horrível pois estou ingerindo muuuuita água! O que estou incomodada hoje é o meu cabelo, tá puro óleoooo! :( Sério, ta feio ... eu lavo, seco ele e parece que to há uns 3 dias sem lavar. 

Houve aumento de queda de cabelo ou não?

Então, quanto a força e rendimento nos treinos foi um aumento considerável ... foi isso que eu mais me surpreendi, e a recuperação então?? Treinava e nunca estava cansada, não sentia dor muscular após os treinos. 

Em breve queremos publicar uma matéria sobre as diferenças de treino para hormonizados e não hormonizados.

Estou com algumas espinhas nas costas, mas nada tão horrível pois estou ingerindo muuuuita água!

É possível que o número de espinhas aumente no pós-ciclo. Depois você atualiza aqui.

Libido aumentou, o que eu gostei bastante

?

Uma sugestão que o @fisiculturismo me deu no ínicio do ciclo era iniciar com um percentual baixo de gordura, e realmente. ... o próximo ciclo que eu fizer, vou tentar reduzir o máximo que conseguir para os ganhar ficaram mais visíveis, pelo menos eu gosto de um shape mais seco, e to me sentindo roliça kkk :(

Geralmente tolera-se o uso de dorgas esteroides somente para superação de limites genéticos, inclusive redução de celulites, mas não para reduzir percentual de gordura, o que pode ser atingido por outros meios menos arriscados.

Pés, tornozelos e rosto mega inchados ...sei lá porque. To ansiosa para o fim do ciclo desinchar :D (espero que simmmm) 

TPM? rs

Postado
21 horas atrás, fisiculturismo disse:

Houve aumento de queda de cabelo ou não? (Sim, e o fio está quebradiço) 

Em breve queremos publicar uma matéria sobre as diferenças de treino para hormonizados e não hormonizados. (Boa!! Depois de alguns meses posso relatar como está indo o treino, se caiu meu rendimento ou não ... ) 

É possível que o número de espinhas aumente no pós-ciclo. Depois você atualiza aqui. (Sério, putz! :( Faz parte né ... desde o início estava ciente disso)

?

Geralmente tolera-se o uso de dorgas esteroides somente para superação de limites genéticos, inclusive redução de celulites, mas não para reduzir percentual de gordura, o que pode ser atingido por outros meios menos arriscados. (Acho que o outro meio é aeróbico e redução do carbo, correto? kkkk Odeio aeróbico, mas vou ter que voltar urgente. Já tomei Clembuterol e não achei tão legal) 

TPM? rs (Pior que não)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...