Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 meses depois...

Postado

Boa tarde galera!

Já faz um tempo que eu não entro aqui. Eu sofri um acidente de moto no final do ciclo, capotei num buraco, acreditam? hahaha To vivo graças a Deus!

Então, não esqueci de vir reportar o resultado final do ciclo. No dia anterior ao acidente, tirei meu peso e medida, e posso dizer que o TPC foi um sucesso!!! Porque TPC? 

Porque é o seguinte, após o acidente minha mão ficou igual carne moída, meus joelhos e ombros arrebentados, tive que repousar por mais de 1 mes. Nesse meio tempo, passei por muita medicação, muito anti inflamatório e corticoide. Junto desses remédios, administrei minha TPC mencionada no ciclo, dei uma muchada legal!! Mas essa muchada foi gradativa, foi apenas o pump da condição de estar malhando constantemente que foi embora. Agora que me recuperei (2 semanas atrás), voltei a malhar. Hoje fui tirar as medidas pois após 2 semanas de treino, notei uma leve diferença no meu peso e desenvolvimento muscular, principalmente dores na ombreira. Fui tirar as medidas e adivinha? Estou com exatas mesma medida e qualidade de antes de sofrer o acidente! Não perdi absolutamente nada!

O que posso relatar:

- Hoje estou mais fraco, catava 50kg de cada lado no supino quando estava hormonizado e hoje catando 40kgs cada lado

- Minha dor de cabeça diminui muito, estou muito tranquilo

- Vascularização sumiu, não tem mais, somente vascularização de pump de treino

- Libido está uma bosta, o papagaio só levanta quando quer

- Após o acidente, tive inicio de depressão, tive alguns probleminhas para controlar, mas não usei medicamento e dei a volta por cima

- Minha capacidade de fazer uma super-série ou aeróbico pós treino diminuiram, não aguento tanto quanto antes (talvez falta de preparo físico)

- Café não funciona bem como antes, sinto sono o dia inteiro e o tempo todo (durmo 10-12hrs por noite)

- Fiquei meio alérgico a alguns carboidratos de alto índice glicêmico, talvez seja pela frutose, pois toda vez que como banana fico com a pele irritada e no dia seguinte incho uns 1,5kg

- Pump durante o dia está bom, estou me alimentando de 2 em 2 horas. Cerca de 200g proteina, 100g carbo e 70g de gorduras. Fim de noite classicos ovos cozidos pra sair do catabolismo noturno

É isso que tenho pra dizer! 

Medidas:

Braço 43,0 e o outro 42,5

Peitoral 120

Cintura 92

Peso 92kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar