Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

Pessoal, atualizando.

Refiz os exames a pedido do médico, e minha testosterona total esta em 505,33 =O Antes do tratamento com o gel, estava em 15,79.

Esse resultado realmente me assustou, ainda não saiu o resultado da testosterona livre, espero realmente que isso não signifique engrossamento da voz, ainda mais que comecei o oxondrolona essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
38 minutos atrás, Mayramayra disse:

Pessoal, atualizando.

Refiz os exames a pedido do médico, e minha testosterona total esta em 505,33 =O Antes do tratamento com o gel, estava em 15,79.

Esse resultado realmente me assustou, ainda não saiu o resultado da testosterona livre, espero realmente que isso não signifique engrossamento da voz, ainda mais que comecei o oxondrolona essa semana.

 

Fique tranquila. O valor baixa automaticamente, bastando diminuir a dose. Converse com seu médico. Eu sabia que daria bem alta. Como eu disse, 2% em dose diária é uma dose bem forte (eu uso 5%). 2% equivale a uma dose diária de  11mg por dia = 77mg / semana. Mulheres em TRT devem ficar em mais ou menos 15 mg / semana.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 em 20:29, Cah83 disse:

Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome ??

IMG_2247.JPG

Parabens pelo resultado!!! Estou desesperado por PROVIRON alguem consegue me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston ajuda eu! ???

Se costuma usar lipemiante para casos de hipercolesterolemia assustadoramente alta (tenho história familiar, msm qnd magra e cuidando alimentação, tinha por volta de 250... dosei essa semana e estou com 500 ????). Inja unica gordura alimentar e do ovo e da carne, mas fiquei bem assustada. E só a titulo de curiosidade, minha testo estava em 89, mas parei pq não curti os efeitos colaterais que tive com ele... aumento do clitoris (tava feio já ?), e minha voz tava alterando bastante, msm com essa testo baixa! Quero minha oxa de voooolllta! ????

2 horas atrás, Roquebalboa01 disse:

Parabens pelo resultado!!! Estou desesperado por PROVIRON alguem consegue me ajudar

Obrigada.?

Em 19/04/2017 em 10:57, lulifit disse:

 

hahaahaha Tu estás muito top!! Parabéns

Brigada ?

Em 19/04/2017 em 11:54, Srta. Juju disse:

Tá lindíssima! Parabéns! Com esse corpo não tomaria mais nada... kkk. Só manteria treino e dieta.

Vc achou que apenas 25mg da testo alterou muito a líbido, tipo ta lokona? rs. Por quanto tempo usou mesmo?! To pensando seriamente em auxiliar com o meu GH.

Obrigada! Não locona, mas estava sentindo muita vontade sim! Muita muita! De começar a olhar alguns caras que nunca tinham me interessado com outros olhos! Mas não sou casada, entao nao preciso segurar esse desejo pra um só, o que facilita a vida! Kkkkkkkk. 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2017 em 14:29, FitCoupleHim disse:

@Cah83 qual foi a estrutura do teu ciclo oxan (dosagens x tempo)??? Como foram os colaterais??? Fex TPC ou apenas foi diminuindo gradativamente (tapering down)???

Usei por quase 6 meses. Iniciei com 5 mg e fui subindo gradualmente até 40 mg pordia dividida em duas tomadas, que fiquei umas 3 a 4 semanas. Fui baixando até chegar a 10 e manter. Não fiz TPC. Meu único efeito colateral foi aumento do colesterol. No inicio tive um pouco de rouquidão, mas passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Cah83 disse:

Usei por quase 6 meses. Iniciei com 5 mg e fui subindo gradualmente até 40 mg pordia dividida em duas tomadas, que fiquei umas 3 a 4 semanas. Fui baixando até chegar a 10 e manter. Não fiz TPC. Meu único efeito colateral foi aumento do colesterol. No inicio tive um pouco de rouquidão, mas passou

Sem querer ser chato :blush: poderia, por gentileza, explanar com mais detalhes a estrururação do ciclo? Mais especificamente, dosagem versus número de semanas, tanto no aumento quanto no taper down? Estou insistindo nisso por tratar-se de um relato fora do "padrão  , posto que poucas pessoas tem esta visão de ciclo para mulheres ( o @Foston é uma delas), portanto, um excelente comparativo. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Cah83 disse:

Usei por quase 6 meses. Iniciei com 5 mg e fui subindo gradualmente até 40 mg pordia dividida em duas tomadas, que fiquei umas 3 a 4 semanas. Fui baixando até chegar a 10 e manter. Não fiz TPC. Meu único efeito colateral foi aumento do colesterol. No inicio tive um pouco de rouquidão, mas passou

 

Editado por Mayramayra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Sem querer ser chato :blush: poderia, por gentileza, explanar com mais detalhes a estrururação do ciclo? Mais especificamente, dosagem versus número de semanas, tanto no aumento quanto no taper down? Estou insistindo nisso por tratar-se de um relato fora do "padrão  , posto que poucas pessoas tem esta visão de ciclo para mulheres ( o @Foston é uma delas), portanto, um excelente comparativo. :happy:

Outra coisa ... essa oxa foi de laboratório pharma grade (oficial, ainda que do Paraguai), de manipulação ou de laboratório clandestino? Pergunto porque a oxandrolona, ainda que seja um 17 alfa alquilado não eleva tanto o colesterol. Esse colateral é típico de stanozolol, podendo haver uma troca de rótulo de sua medicação.

A propósito, colesterol alto de regra, é proveniente do carboidrato e não da gordura. O problema é que a escola antiga da medicina ainda não se atualizou quanto a isso. Ademais, colesterol alto pode significar um indicativo de que seu corpo precisa elevar a gordura para produzir algum outro hormônio. E o uso de estatinas, de regra, resulta em prejuízos maiores do que o próprio colesterol alto. A propósito, colesterol alto nem é o melhor marcador para saber sobre a condição do perfil lipídico.

 

Sobre tudo o que disse, recomendo:

 

 

O crescimento do clitóris não é algo constante. Como já disse por aqui, oxandrolona, assim como o stano, é um derivado de DHT. Esteroides à base de DHT são conhecidos pelos colaterais mais chatos, como queda de cabelo e alteração na voz. O DHT é usado por transexuais para hipertrofiar o clitóris - então este é um outro colateral, sendo que o crescimento tem um limite, não sendo algo tão desesperador. Outro colateral é o crescimento de pelos em locais indesejados.

Dos colaterais citados, a queda de cabelo pode ser revertida, porém a voz será um traço marcante e irreversível se houver uso prolongado.

Considerando a individualidade biológica, há quem não apresente nenhum colateral, há quem apresente apenas queda de cabelo, há quem não tenha alteração na voz... Enfim, os colaterais são imprevisíveis.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cah83 disse:

@Foston ajuda eu! ???

Se costuma usar lipemiante para casos de hipercolesterolemia assustadoramente alta (tenho história familiar, msm qnd magra e cuidando alimentação, tinha por volta de 250... dosei essa semana e estou com 500 ????). Inja unica gordura alimentar e do ovo e da carne, mas fiquei bem assustada. E só a titulo de curiosidade, minha testo estava em 89, mas parei pq não curti os efeitos colaterais que tive com ele... aumento do clitoris (tava feio já ?), e minha voz tava alterando bastante, msm com essa testo baixa! Quero minha oxa de voooolllta! ????

Obrigada.?

Brigada ?

Obrigada! Não locona, mas estava sentindo muita vontade sim! Muita muita! De começar a olhar alguns caras que nunca tinham me interessado com outros olhos! Mas não sou casada, entao nao preciso segurar esse desejo pra um só, o que facilita a vida! Kkkkkkkk. 

Bjo

@Cah83 o que fez subir seu colesterol ???

a oxandrolona? 

Meu não entendi ou foi o gel de testosterona ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...