Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona *FEMININO*


lulifit

Post Destacado

  • Moderador
14 minutos atrás, lulifit disse:

Bom dia pessoal!!

Inicio hoje meu ciclo com 5mg por dia até semana que vem, depois 10mg... Estou ansiosa.... :biggrin:

Quanto a dieta eu to alterando algumas coisas como me sugeriram, puxei a janta para às 19h e as 22h a ceia. Alguém teria mais alguma sugestão do que eu poderia comer na ceia?

 

começando hoje :wub:

acho 20mg/dia uma boa dosagem... mas como sou bem pequena eu resolvi ir com cautela, tu tem um tópico aqui no fórum?

 

A dosagem está boa. Tenha paciência e verá resultados com 15 dias. Vão te recomendar aumentar a dose, mas, acredite, terá resultados bons se o produto não for subdosado. Para mulheres eu, particularmente, sou a favor de ciclos mais longos e doses menores, pois mulheres não tem eixo HPT para se preocupar, devendo ter atenção apenas aos marcadores nos exames e colaterais virilizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Você faz ideia da tua TMB? Calculou os macronutrientes?

digo, divisão de macros condizente com a tua tmb...

 

simm... devo ingerir mais carbos?

Image-1.jpg

17 minutos atrás, Foston disse:

 

A dosagem está boa. Tenha paciência e verá resultados com 15 dias. Vão te recomendar aumentar a dose, mas, acredite, terá resultados bons se o produto não for subdosado. Para mulheres eu, particularmente, sou a favor de ciclos mais longos e doses menores, pois mulheres não tem eixo HPT para se preocupar, devendo ter atenção apenas aos marcadores nos exames e colaterais virilizantes.

Obrigada Foston... já ansiosa pelos resultados :biggrin:

5mg de 12/12h tu acha ok? pois fica um pouco ruim dividir em 8/8h, pretendo fazer um ciclo de 6 semanas, mais longos tu diria até quantas semanas?

Editado por lulifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, lulifit disse:

simm... devo ingerir mais carbos?

Image-1.jpg

Obrigada Foston... já ansiosa pelos resultados :biggrin:

5mg de 12/12h tu acha ok? pois fica um pouco ruim dividir em 8/8h, pretendo fazer um ciclo de 6 semanas, mais longos tu diria até quantas semanas?

 

Se a dose for baixa -  entre 05 e 10 mg / dia - e não ocorrerem colaterais, até umas 08 a 12 semanas. Fica melhor do que o convencional dos foruns: 10-20-30 mg em 06 semanas, o que resulta nos colaterais, por causa da dose, que chega a 30mg / dia ! Não sou a favor de doses altas.

O intervalo para outro ciclo depende do retorno da menstruação e normalização de perfil lipídico e do TGO e TGP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, lulifit disse:

simm... devo ingerir mais carbos?

 

A divisão aparentemente está ok, contudo, comer mais ou menos carbos, proteínas ou gorduras depende do teu objetivo. O equilíbrio dos macros durante o ciclo terá ligação direta com tua consciência corporal, ou seja, você terá que perceber as mudanças do teu próprio corpo. Por ex, deficiência de carbos provavelmente prejudicarão os ganhos e causará sensação de cansaço, falta de energia ou ânimo, assim como o excesso de carbos poderá resultar em acúmulo de gordura. Somente um profissional qualificado poderia te orientar com precisão, mas na falta dele, a tua sensibilidade às mudanças do teu corpo é algo fundamental para maximizar os resultados.

Veja que não estou sendo evasivo, apenas dizendo que a resposta às tuas perguntas acerca da divisão de macros será melhor respondida por você mesma ao longo do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Comecei hoje com a oxandrolona, meu médico receitou 10mg 12/12h por 2 meses.


Temos um biotipo parecido, 1.55, 47kg, 17% de gordura, 27 anos.

Mas a minha dieta, ele aumentou bastante, antes como eu tava pra perda (tava com 23% de gordura), era algo em torno de 1300k usei o victoza que ajudou muito nessa perda.

Agora ele subiu pra 2083k sendo 33% proteína, 54% gorduras / 13% carboidrato

5:30 pré treino 1 banana e 15g de oleo de coco
7:30 pós treino 10g glutamina e 10g bcaa
7:45 café da manha 50g cottage e 4 ovos
9:45 colação 1 scoop syntha 6 e 50ml de leite de coco
12:00 almoço 76g brocolis / 80g salada / 200g carne / 20g azeite oliva
15:30 lanche Bolinho fit (1 banana, oleo de coco, amendoa, canela, ovo)
19:30 jantar 38g brocolis 80g salada 200g carne 15g azeite
21:00h ceia 25g cottage e 2 ovos


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde minha gente :laugh:

Segue as minhas considerações sobre a primeira semana com 5mg/dia de oxandrolona:

- Nenhum efeito colateral;

- Aumentou minha disposição no geral (o que achei muito bom, pois me sentia meio borocoxó) e aumentou leeevemente a força nos treinos (pode até ser psicológico quem sabe);

- Fisicamente nenhuma mudança;

Essa semana também senti muiiiiitas dores nos pós treinos, principalmente no treino de quadríceps, no dia após o músculo tava acabado! Fiquei 4 dias com dor, será que é normal?

Agora inicio com 10mg/dia...  vamos que vamos! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, lulifit disse:

 

Essa semana também senti muiiiiitas dores nos pós treinos, principalmente no treino de quadríceps, no dia após o músculo tava acabado! Fiquei 4 dias com dor, será que é normal?

 

Talvez aumento de força ou, talvez, o efeito "novidade" te estimulou a treinar com mais afinco ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...