Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona com cápsula de 20 mg: é pior do que tomar 2x de 10 mg por dia?


mariana fontana

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, mariana fontana disse:

Pessoal, estou tomando a uma semana!

Gostaria de saber a partir de quantos dias começa a aparecer os resultados!?

As demais meninas geralmente relatam sentir diferenças a partir da semana 3 ou 4, entretanto, é muito subjetivo. Cada indivíduo responde de uma forma, sem olvidar que os resultados dependem do tripé treino, alimentação (adequada), treino e descanso (apropriado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em 2017-4-24 em 15:50, mariana fontana disse:

Pessoal, estou tomando a uma semana!

Gostaria de saber a partir de quantos dias começa a aparecer os resultados!?

Acompanhando.. Poxa, quero iniciar um ciclo também (seria meu primeiro), mas só tenho como conseguir de 20mg.. Você dividiu em 5mg? Deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei de 20 mg e mandei dividir na manipulação em 5 mg :)

Em 2017-5-11 em 14:15, nandap disse:

Acompanhando.. Poxa, quero iniciar um ciclo também (seria meu primeiro), mas só tenho como conseguir de 20mg.. Você dividiu em 5mg? Deu certo?

 

Comprei de 20 mg e mandei dividir na manipulação em 5 mg =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então, estou na 5ª semana, usando 30 mg ao dia.

Colaterais: Quase nenhum, algumas espinhas na testa, mas pouquíssimas, nada que uma make não esconda kkk

Resultado: aumento da tonicidade muscular, ganho de força e um pouco de massa.

Ganhei 4,5 kg mas admito que esperava mais resultado da oxandrolona. Meu objetivo é ganhar massa, mas não notei muita diferença.

Também esperava que minha barriga fosse secar (sou magra falsa kk) mas também não vi tanto resultado.

To treinando pesado, 6x na semana e fazendo dieta.

Meu ciclo é de 6 semanas, pensando seriamente em aumentar pra 7 e na ultima aumentar a dosagem para 40 mg.

O que vocês me aconselham?

 

 

 

 

Em 2017-5-17 em 17:04, Micael Silva disse:

Relata pra gente?

 

Em 2017-4-24 em 16:06, FitCoupleHim disse:

As demais meninas geralmente relatam sentir diferenças a partir da semana 3 ou 4, entretanto, é muito subjetivo. Cada indivíduo responde de uma forma, sem olvidar que os resultados dependem do tripé treino, alimentação (adequada), treino e descanso (apropriado).

 

Em 2017-4-18 em 00:37, Foston disse:

Não vai secar, não :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mariana fontana disse:

Vamos lá então, estou na 5ª semana, usando 30 mg ao dia.

Colaterais: Quase nenhum, algumas espinhas na testa, mas pouquíssimas, nada que uma make não esconda kkk

Resultado: aumento da tonicidade muscular, ganho de força e um pouco de massa.

Ganhei 4,5 kg mas admito que esperava mais resultado da oxandrolona. Meu objetivo é ganhar massa, mas não notei muita diferença.

Também esperava que minha barriga fosse secar (sou magra falsa kk) mas também não vi tanto resultado.

To treinando pesado, 6x na semana e fazendo dieta.

Meu ciclo é de 6 semanas, pensando seriamente em aumentar pra 7 e na ultima aumentar a dosagem para 40 mg.

O que vocês me aconselham?

 

 

 

 

 

 

 

4,5kg é bom para 5 semanas... eu também comecei meu ciclo pensando em fazer só 6, agora estou na 4a, depois que chegamos perto do fim não queremos parar hahaha

comecei tomando 5mg na primeira e depois 10mg e estou achando bom os resultados, acho que aumentar a dose não seria muito legal, melhor manter assim e tomar umas semanas a mais...

acompanhando.. :smile:

Editado por lulifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lulifit disse:

4,5kg é bom para 5 semanas... eu também comecei meu ciclo pensando em fazer só 6, agora estou na 4a, depois que chegamos perto do fim não queremos parar hahaha

comecei tomando 5mg na primeira e depois 10mg e estou achando bom os resultados, acho que aumentar a dose não seria muito legal, melhor manter assim e tomar umas semanas a mais...

acompanhando.. :smile:

Agora percebi que estou na 5º semana e tomando 30 mg, na verdade era pra ta tomando 20 mg :blink: Pois é, mas como sou alta esses 4,5 kg não se notam muito.

E você notou diferença com a perda de gordura abdominal? Sonho com a minha barriga trincada hahaha

10 minutos atrás, lulifit disse:

4,5kg é bom para 5 semanas... eu também comecei meu ciclo pensando em fazer só 6, agora estou na 4a, depois que chegamos perto do fim não queremos parar hahaha

comecei tomando 5mg na primeira e depois 10mg e estou achando bom os resultados, acho que aumentar a dose não seria muito legal, melhor manter assim e tomar umas semanas a mais...

acompanhando.. :smile:

Ah e colateral, você teve algum? Como pra mim foi quase zero, tava até achando que as pilulas eram de farinha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mariana fontana disse:

Agora percebi que estou na 5º semana e tomando 30 mg, na verdade era pra ta tomando 20 mg :blink: Pois é, mas como sou alta esses 4,5 kg não se notam muito.

E você notou diferença com a perda de gordura abdominal? Sonho com a minha barriga trincada hahaha

Perdi nada de gordura eu acho, a oxan parece que me da mais fome kkkkkk estou focando mais em ganhar massa mesmo, queria muito trincar a barriga, mas se eu baixar muito o bf sem ter uma massa magra boa vou ficar com as pernas mto finas, então vou deixar pra fazer um cutting no final do ciclo ou então em um próximo...

não dá pra ter tudo na vida, sempre fiquei nessa de querer ganhar massa e baixar bf ao mesmo tempo e nunca consegui nem um nem outro direito hahaha

Editado por lulifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, lulifit disse:

Perdi nada de gordura eu acho, a oxan parece que me da mais fome kkkkkk estou focando mais em ganhar massa mesmo, queria muito trincar a barriga, mas se eu baixar muito o bf sem ter uma massa magra boa vou ficar com as pernas mto finas, então vou deixar pra fazer um cutting no final do ciclo ou então em um próximo...

não dá pra ter tudo na vida, sempre fiquei nessa de querer ganhar massa e baixar bf ao mesmo tempo e nunca consegui nem um nem outro direito hahaha

Bem isso. Ou ganha ou perde. Aproveite o inverno e ganhe até setembro... Daí faça um cut forte.

21 minutos atrás, lulifit disse:

 

27 minutos atrás, mariana fontana disse:

Agora percebi que estou na 5º semana e tomando 30 mg, na verdade era pra ta tomando 20 mg :blink: Pois é, mas como sou alta esses 4,5 kg não se notam muito.

E você notou diferença com a perda de gordura abdominal? Sonho com a minha barriga trincada hahaha

Ah e colateral, você teve algum? Como pra mim foi quase zero, tava até achando que as pilulas eram de farinha kkk

Posta foto do shape para termos uma ideia. 

A propósito, vc ganhou quase 10% do teu peso anterior... Fique feliz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, lulifit disse:

Perdi nada de gordura eu acho, a oxan parece que me da mais fome kkkkkk estou focando mais em ganhar massa mesmo, queria muito trincar a barriga, mas se eu baixar muito o bf sem ter uma massa magra boa vou ficar com as pernas mto finas, então vou deixar pra fazer um cutting no final do ciclo ou então em um próximo...

não dá pra ter tudo na vida, sempre fiquei nessa de querer ganhar massa e baixar bf ao mesmo tempo e nunca consegui nem um nem outro direito hahaha

Me identifiquei muito, sempre queria os dois ao mesmo tempo, mas nunca obtive sucesso. Achei que com a oxandro ia conseguir os dois, tipo um milagre hahaha

 

24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Bem isso. Ou ganha ou perde. Aproveite o inverno e ganhe até setembro... Daí faça um cut forte.

Posta foto do shape para termos uma ideia. 

A propósito, vc ganhou quase 10% do teu peso anterior... Fique feliz ?

O problema é que não tirei fotos antes :sad: Mas vou postar de agora, to devendo fotos.aqui kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...