Ivan Santos Postado 20 de abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 É o seguinte, toda vez que vou fazer Voador Dorsal, minha escapula dói, tenho uma sensação de que vai dar um estalo, mas não dá e fica doendo, o mesmo acontece quando vou fazer Desenvolvimento Ombro HBH, sinto dor e a sensação de que o braço vai estalar. Alguém sabe dizer o que poderia ser isso??? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 41 minutos atrás, Ivan Santos disse: Olá, galera! É o seguinte, toda vez que vou fazer Voador Dorsal, minha escapula dói, tenho uma sensação de que vai dar um estalo, mas não dá e fica doendo, o mesmo acontece quando vou fazer Desenvolvimento Ombro HBH, sinto dor e a sensação de que o braço vai estalar. Alguém sabe dizer o que poderia ser isso??? Já pensou em consultar um ortopedista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 20 de abril de 2017 Administrador Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 @Dr. Fernando Britto Barboza pode ajudar? Qual é esse exercício voador dorsal? Não seria voador para peitoral? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 20 de abril de 2017 Moderador Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 3 minutos atrás, fisiculturismo disse: @Dr. Fernando Britto Barboza pode ajudar? Qual é esse exercício voador dorsal? Não seria voador para peitoral? Boa Pergunta @fisiculturismo, mas de qualquer forma, pode ser execução incorreta do movimento. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 20 de abril de 2017 Administrador Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 Nesta página temos o tutorial do voador: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 50 minutos atrás, fisiculturismo disse: @Dr. Fernando Britto Barboza pode ajudar? Qual é esse exercício voador dorsal? Não seria voador para peitoral? Acho que ele se referiu à utilização do voador para trabalhar dorsal, com execução invertida, puxar ao invés de empurrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 20 de abril de 2017 Administrador Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 Temos um tutorial para este exercício também: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de abril de 2017 @Ivan Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora