Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento para taf


Post Destacado

Boa tarde , estarei realizando um teste de aptidão física da PM ,no dia 09/05 , E estou com muita dúvida pois estou treinando intensamente muito nos últimos dias , consigo correr 2 800 em 12 minutos , tudo tranquilo , mas tenho muita dificuldade na flexão mesmo treinando todos os dias não consigo passar de 22 , antes eu pesava 85 kg caí para 73 em 2 meses de treino , portanto não consigo executar mais do que 22 flexões , gostaria de saber se existe algum suplemento , AES ,ou qualquer coisa que vá me auxiliar a passar neste concurso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
16 horas atrás, Laranjinha Barbosa disse:

Boa tarde , estarei realizando um teste de aptidão física da PM ,no dia 09/05 , E estou com muita dúvida pois estou treinando intensamente muito nos últimos dias , consigo correr 2 800 em 12 minutos , tudo tranquilo , mas tenho muita dificuldade na flexão mesmo treinando todos os dias não consigo passar de 22 , antes eu pesava 85 kg caí para 73 em 2 meses de treino , portanto não consigo executar mais do que 22 flexões , gostaria de saber se existe algum suplemento , AES ,ou qualquer coisa que vá me auxiliar a passar neste concurso ?

Se fizerem antidoping e você tiver feito uso de AES, vai cair.

Não vejo nada que vá fazer com que você consiga aumentar o número de repetições. Talvez um pré-treino. O problema é que esses suplementou no Brasil tem a fórmula alterada e geralmente não funcionam como deveriam. E não sei se, de repente, um pré treino poderia resultar em doping também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Se fizerem antidoping e você tiver feito uso de AES, vai cair.

Não vejo nada que vá fazer com que você consiga aumentar o número de repetições. Talvez um pré-treino. O problema é que esses suplementou no Brasil tem a fórmula alterada e geralmente não funcionam como deveriam. E não sei se, de repente, um pré treino poderia resultar em doping também.

tenho certeza que não , mas vc acha que um pré treino é melhor do que AE para meu caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Cara, eas não fazem milagres. Eles auxiliam na síntese proteica, ou seja, de nada adianta se não houver microlesão do tecido muscular, o que é ocasionado pelo exercício intenso. Essa é minha opinião, mas não sou o dono da verdade. @fisiculturismo considerações?

Se você tiver acesso a um supercharge, nanovapor, 1MR, Napalm, Animal Rage (ou qualquer ouro pré treino) desde que importado (com formulação original), vai sentir bastante diferença. Enquanto isso exercite as flexões, coma adequadamente e durma bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

 

Cara, eas não fazem milagres. Eles auxiliam na síntese proteica, ou seja, de nada adianta se não houver microlesão do tecido muscular, o que é ocasionado pelo exercício intenso. Essa é minha opinião, mas não sou o dono da verdade. @fisiculturismo considerações?

 

Sem dúvida que há aumento de força. Mas há necessidade?

Quais são os testes que serão aplicados e qual é o seu desempenho atual em cada um deles @Laranjinha Barbosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra ter sido convocado para a prova física, significa que você passou na escrita e no exame médico, eu suponho. Se isso procede, parabéns! Parabéns também já pelo próprio progresso obtido até agora.

 

Interessante foi que sua preocupação está com a flexão de braço, pois em geral o povo treme na hora da barra fixa.

Passe aí, meu camarada, os critérios de avaliação das provas. Em geral eles pedem a corrida, flexão, barra fixa e abdominais. Continua isso? Se sim, quais os critérios?

Eu pergunto isso porque tem concurso que é uma prova meramente eliminatória, isto é, corra x metros em y minutos, faça pelo menos z flexões de braço, etc.

Agora, se for classificatória, em geral obter grau 100% em cada uma das provas costuma ser meio phoda. Na minha época nota 10 no geral requeriam 3200 m em 12 minutos de corrida, 12 barras fixas com pegada pronada (descendo ao máximo, parando em baixo, sem drive de pernas), 60 abdominais em um minuto e 50 flexões de braço. 

Portanto, conte aí o perfil da prova pra saber o tamanho do desafio com o qual você precisa lidar. 

 ps: independentemente do que você for dar de perfil de prova, não se esqueça que pode rolar um overtrainning e você correr o risco de desenvolver menos do que vinha perfazendo durante os treinos. Daqui até o dia 09, eu acho que um personal trainer bom, repito bom, com conhecimento em atletismo, poderia botar você nos cascos na hora da prova. Boa sorte.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flex

1 minuto atrás, Jaraqui disse:

Bom pra ter sido convocado para a prova física, significa que você passou na escrita e no exame médico, eu suponho. Se isso procede, parabéns! Parabéns também já pelo próprio progresso obtido até agora.

 

Interessante foi que sua preocupação está com a flexão de braço, pois em geral o povo treme na hora da barra fixa.

Passe aí, meu camarada, os critérios de avaliação das provas. Em geral eles pedem a corrida, flexão, barra fixa e abdominais. Continua isso? Se sim, quais os critérios?

Eu pergunto isso porque tem concurso que é uma prova meramente eliminatória, isto é, corra x metros em y minutos, faça pelo menos z flexões de braço, etc.

Agora, se for classificatória, em geral obter grau 100% em cada uma das provas costuma ser meio phoda. Na minha época nota 10 geral 3200 m em 12 minutos de corrida, 12 barras fixas com pegada pronada (descendo ao máximo, parando em baixo, sem drive de pernas), 60 abdominais em um minuto e 50 flexões de braço. 

Portanto, diga aí o perfil da prova pra saber o tamanho do desafio com o qual você precisa lidar. 

 ps: independentemente do que você for dar de perfil de prova, não se esqueça que pode rolar um overtrainning e você correr o risco de desenvolver menos do que vinha perfazendo durante os treinos. Daqui até o dia 09, eu acho que um personal trainer bom, repito bom, com conhecimento em atletismo, poderia botar você nos cascos na hora da prova. Boa sorte.

 

18 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Sem dúvida que há aumento de força. Mas há necessidade?

Quais são os testes que serão aplicados e qual é o seu desempenho atual em cada um deles @Laranjinha Barbosa?

os exercicios são compostos de Flexão Abdominal 42  o máximo estou fazendo 38 , Flexão de Braço o máximo é 32 estou fazendo 24 por aí uma nota bem baixa , tem o tiro de 50 metros eu estou fazendo em um tempo bom , e tem a corrida de 12 min , estou fazendo tbm em um tempo bom , meu único problema é a flexão de braço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...