Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 100mg manipulada: 8/8hrs por 7 semanas


ectobruto

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, ectobruto disse:

É isso que irei tentar fazer. Vou evitar ao máximo a utilização de bzp. Já utilizei esporadicamente também. A insônia começou tem uns 2 dias.

 Bem, hoje é o sétimo dia usando a oxa e eu já estou sentindo diferença no meu corpo. Ganhei quase 1Kg e a força aumentou bastante. Cheguei agora do treino, essa semana tenho pegado bem pesado, hoje pensei que nem conseguiria malhar, mas no fim acabou rendendo muito. Agora vamos ver se consigo ir amanhã e sexta. Amanhã meu dia é mais apertado e talvez eu tire para descanso. Continue acompanhando o relato que gou atualizando. 

 O que te, me incomodafo também é o aumento das minhas entradas e para tentar postergar um pouco o inevitável eu vou mandar manipular minoxidil 5% para passar, vamos ver se ajuda. De resto, essa insônia que não sei se é devido à oxa apenas.

Queda de cabelo é um colateral acentuado dos derivados de dht.

Cuidado com lesões  na dúvida, descanse ou periodize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 minutos atrás, Micael Silva disse:

Já que você não consegue dormir. Usa um cobavital sublingual antes de dormir, uns 2. É melhor que algum benzodiazepínico. Mexer com sistema nervoso é complicado, e eles acabam influenciando no seu treino. 

 Interessante! Nunca tinha ouvido falar desse medicamento, obrigado pela dica! Ele é para insônia? Essa noite já consegui dormir melhor até, mas gostei da dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bem pessoal, boa noite. Ainda nâo consegui dormir, aproveitei pra trazer o relato. Força aumentada, mas mais discretamente, ainda assim TUDO aumentou. Treino produtivo, cheguei em casa e me alimentei muito bem. 

 Seguindo o conselho do amigo, comprei o cobavital para aproveitar esse efeito hipnótico e ao mesmo tempo conseguir sair desses 80Kg porque tá difícil. Amanhã terei que acordar às 5hrs para fazer plantão acadêmico em cti (tô na etapa final do curso de medicina) e infelizmente não terei uma noite tão restaurativa. Não usei o cobavital hoje justamente pela sonolência causada, então vou deixar para amanhã ou domingo. Vou seguir com os relatos aqui para vocês. Eu já estou fazendo uma quantidade considerável de peso em toda minha série, mas o corpo não desenvolveu na mesma passada, o que também não é ruim. A oxa gera isso, pouco aumento de massa, mas ganhos duradouras e um incremento da força acima do que se poderia julgar pelo peso pura e simplesmente. Tô ficando feliz com os resultados e estou planejando um desmame, mas para daqui algumas semanas ainda. Colaterais quase zero!

 Por hj é isto, agora treino só segunda. Repouso, relaxar e manter a dieta. Amanhã quero testar o cobavital pela noite.

 Forte abraços amigos, agradeço de coração todo o suporte que vocês fornecem, todo o intercâmbio de ideias. Boa noite!

20170609_212546.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bem pessoal, boa noite. Ainda nâo consegui dormir, aproveitei pra trazer o relato. Força aumentada, mas mais discretamente, ainda assim TUDO aumentou. Treino produtivo, cheguei em casa e me alimentei muito bem. 

 Seguindo o conselho do amigo, comprei o cobavital para aproveitar esse efeito hipnótico e ao mesmo tempo conseguir sair desses 80Kg porque tá difícil. Amanhã terei que acordar às 5hrs para fazer plantão acadêmico em cti (tô na etapa final do curso de medicina) e infelizmente não terei uma noite tão restaurativa. Não usei o cobavital hoje justamente pela sonolência causada, então vou deixar para amanhã ou domingo. Vou seguir com os relatos aqui para vocês. Eu já estou fazendo uma quantidade considerável de peso em toda minha série, mas o corpo não desenvolveu na mesma passada, o que também não é ruim. A oxa gera isso, pouco aumento de massa, mas ganhos duradouras e um incremento da força acima do que se poderia julgar pelo peso pura e simplesmente. Tô ficando feliz com os resultados e estou planejando um desmame, mas para daqui algumas semanas ainda. Colaterais quase zero!

 Por hj é isto, agora treino só segunda. Repouso, relaxar e manter a dieta. Amanhã quero testar o cobavital pela noite.

 Forte abraços amigos, agradeço de coração todo o suporte que vocês fornecem, todo o intercâmbio de ideias. Boa noite!

Bem pessoal, hoje será o 12o dia utilizandro a oxa e resolvi acrescerntar 2 ampolar de durateston por semana, estendendo até 8 a duração do ciclo. Procurar comer alimentos baratos e de qualidade pda dat uma crescida maneira. Nunca utilizei durateston e tô um pouco na expectativa, mas vamos lá! Colocando uma testo de falto terei mais ganho, agora é investir em um bulking limpo e pesado. Já tô ansioso pata malhar 5hrs da manhã kkkkk o relato continua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, ectobruto disse:

 Bem pessoal, boa noite. Ainda nâo consegui dormir, aproveitei pra trazer o relato. Força aumentada, mas mais discretamente, ainda assim TUDO aumentou. Treino produtivo, cheguei em casa e me alimentei muito bem. 

 Seguindo o conselho do amigo, comprei o cobavital para aproveitar esse efeito hipnótico e ao mesmo tempo conseguir sair desses 80Kg porque tá difícil. Amanhã terei que acordar às 5hrs para fazer plantão acadêmico em cti (tô na etapa final do curso de medicina) e infelizmente não terei uma noite tão restaurativa. Não usei o cobavital hoje justamente pela sonolência causada, então vou deixar para amanhã ou domingo. Vou seguir com os relatos aqui para vocês. Eu já estou fazendo uma quantidade considerável de peso em toda minha série, mas o corpo não desenvolveu na mesma passada, o que também não é ruim. A oxa gera isso, pouco aumento de massa, mas ganhos duradouras e um incremento da força acima do que se poderia julgar pelo peso pura e simplesmente. Tô ficando feliz com os resultados e estou planejando um desmame, mas para daqui algumas semanas ainda. Colaterais quase zero!

 Por hj é isto, agora treino só segunda. Repouso, relaxar e manter a dieta. Amanhã quero testar o cobavital pela noite.

 Forte abraços amigos, agradeço de coração todo o suporte que vocês fornecem, todo o intercâmbio de ideias. Boa noite!

Bem pessoal, hoje será o 12o dia utilizandro a oxa e resolvi acrescerntar 2 ampolar de durateston por semana, estendendo até 8 a duração do ciclo. Procurar comer alimentos baratos e de qualidade pda dat uma crescida maneira. Nunca utilizei durateston e tô um pouco na expectativa, mas vamos lá! Colocando uma testo de falto terei mais ganho, agora é investir em um bulking limpo e pesado. Já tô ansioso pata malhar 5hrs da manhã kkkkk o relato continua....

Esqueci que era estudante de medicina.. hehehehe. Procure ler acerca dos efeitos do Valdoxan no que toca ao ciclo circadiano. Só que o Valdoxan demora 7-10dias para fazer efeito legal.

O descanso é fundamental à reparação e crescimento muscular, portanto, você precisa dormir (e sabe disso melhor do que eu). 

Há medicamentos para induzir ao sono que não são bzp... De repente. 

Mas de toda sorte, se for a única  e coisa  o que  tem em mãos, de repente, é melhor entrar com bzp do que ficar sem dormir.

Tudo o que eu escrevi é apenas para provocar a reflexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mantendo o ciclo, resolvi fazer uma modificação importante. Adicionei dura hoje e vou repetir quinta. Pretendo fazer ao menos 2 semanas de durateston combinada com a oxandrolona. Vamos ver como serão os resultados. Ganhei muito peso de uns dois dias pra cá. Tô pesando por colta de 83Kg, mais 2kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
43 minutos atrás, ectobruto disse:

Pessoal, mantendo o ciclo, resolvi fazer uma modificação importante. Adicionei dura hoje e vou repetir quinta. Pretendo fazer ao menos 2 semanas de durateston combinada com a oxandrolona. Vamos ver como serão os resultados. Ganhei muito peso de uns dois dias pra cá. Tô pesando por colta de 83Kg, mais 2kg.

Minha sugestão é baixar a oxandrolona. Muita droga para um primeiro ciclo, principalmente se a dura for de balcão/farmácia. Teus receptores estão novos ainda, respondem bem às drogas. 

Vai levar por quanto tempo?

Pense em fazer HCG intraciclo também.

Quanto tempo vc já fez de Oxandrolona mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no 13o dia. Estava querendo completar 3 semanas pra começar a diminuir. O que vc acha? 100, 80, 60...

Esse é na verdade o único ciclo que quero fazer por isso não tô pegando leve. Depois pretendo ir pdo crossfit quando estiver mais forte, tem mais a ver comigo. Eu farei uma pirâmide decrescente com a oxa.. testoisarei 6 semanas. Hj nâo senti diferença.só mei peso aumento mt, não sei se foi retenção. Vcs acham que ganharei muito e vou manter? É de farmácia sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...