Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 100mg manipulada: 8/8hrs por 7 semanas


ectobruto

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, ectobruto disse:

 

 Na verdade, não quero ficar monstro, quero um preparo físico excepcional. O que vcs me recomendam então? Tenho humildade de admitir minha ignorância. Faço 6, 8 semanas de dura ou diminuo a oxa e paro com a dura? e dentro de uns meses eu vou migrar pro crossfit em definitivo, a verdadeé esta. Com lá os ganhos são menosres, por isso investi nesse meio bulking agora. O que me aconselham mestres?

 Explicando melhor quem eu sou. Estou finalizando o curso de medicina e logo não terei esse tempo todo para me dedicar à malhação, por isso aproveitei um curto período de meses mais tranquilos no internato para crescer o máximo. Como pretendo alguma área cirúrgica, li vários artigos relacionando o fortalecimento dos membros superiores a uma melhor coordenaçao motora fina, inclusive na minha série tenho exercícios adptados para isso. O crossfit por ser um treino funcional de condicionamento físico, no meu caso, querendo, ou não, será a opção que melhor me atenderá. Não sou rico, quando me formar vou ter que virar noites dando plantões. Então a minha situação é bem singular e a ideia era dar uma crescidinha e depois me mantendo em forma estou feliz. Sei que é um fórum de hipertrofia, inclusive, estou aqui desde 2009. Sei do alto conhecimento técnico de todos aqui, por isso peço ajuda a vocês. Me protocolo não é fixo, posso mudar a qualquer momento. Por enquando, Dura 2X e oxa 100mg que abaixarei como recomendado. AAgradeço a todos amigos, isso daqui é quase uma família.

Na verdade o que o colega disse quanto à pressa foi mais uma puxada de orelha do tipo, tome cuidado, vá com calma.

Eu disse que era exemplo vivo disso porque fiz menisco bilateral e ressecção do terço distal da clavícula, ambas no interstício de um ano. Já estou parado desde nov/2015 parado por conta disso.

Não há nada de errado. Se tivesse planejado um pouco mais, talvez teria cogitado testo desde o início, mas tranquilo, foi a tua decisão e você não é um alienado... tenho certeza que está fazendo foi devidamente ponderado e sopesado...veja,  não há certo e errado, o que há que aquilo que melhor se adapta à realidade de cada um (neste comentário estou excluindo as propostas de pessoas sem noção, obviamente rsrsrsrsrs). Fique em paz.

Aliás, a dura já bateu? Como está se sentindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Na verdade o que o colega disse quanto à pressa foi mais uma puxada de orelha do tipo, tome cuidado, vá com calma.

Eu disse que era exemplo vivo disso porque fiz menisco bilateral e ressecção do terço distal da clavícula, ambas no interstício de um ano. Já estou parado desde nov/2015 parado por conta disso.

Não há nada de errado. Se tivesse planejado um pouco mais, talvez teria cogitado testo desde o início, mas tranquilo, foi a tua decisão e você não é um alienado... tenho certeza que está fazendo foi devidamente ponderado e sopesado...veja,  não há certo e errado, o que há que aquilo que melhor se adapta à realidade de cada um (neste comentário estou excluindo as propostas de pessoas sem noção, obviamente rsrsrsrsrs). Fique em paz.

Aliás, a dura já bateu? Como está se sentindo?

Ainda não senti muit difrença! Mas tô fazendo peso desproporcional ao meu tamanho. To indo agr e posto fotos. Hoje to com vontade de arrebentar na academia kkkkkkkk comprei uma crea da ON 300g por 66 e uma massa da Athletica que esqueci de falar aqui... Acha então que mantenho o resto do protocolo do jeito que está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
48 minutos atrás, ectobruto disse:

Ainda não senti muit difrença! Mas tô fazendo peso desproporcional ao meu tamanho. To indo agr e posto fotos. Hoje to com vontade de arrebentar na academia kkkkkkkk comprei uma crea da ON 300g por 66 e uma massa da Athletica que esqueci de falar aqui... Acha então que mantenho o resto do protocolo do jeito que está?

Eu diminuiria a oxandrolona, mas se está se sentindo bem... Sem problemas. 

Cuidado com carga. Nao é pq você tem força que as articulações estão preparadas para cargas desproporcionais.

Prefira priorizar a  oferta execução e utilize técnicas de bi/tri sets, falha, drop set, etc, e periodize, não trabalhe com carga má uma todos os dias para não lesionar e para dar estímulos diferentes.

 

Perfeita execução, corrigindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, ectobruto disse:

87Kg e essa semana tem mt coisa pra acontecer. Vou aumentar pra 120mg a oxa e preciso conseguir mais testo.

Vá com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bem galera, desculpa pela demora no relato, mas hoje tô voltando a postar. Eu decidi ser mais prudente e vou abaixar para uma dose de 60mg/dia, ir com mais calma e seguir os conselhos.

 Ontem me senti muito mal, não sei se foi a oxa que  ausou isso, mas acredito que se não foi contribuiu. Vomitei, tive uma diarreia que durou até hoje. Então ontem e hoje não fiz uso de Ox e só volto quando estiver completamente restabelecido. Quanto às duras, não consegui mais, então ficaram sendo 2 semanas apenas de uso mesmo. Seguirei só com a oxa,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante FitCoupleHim
 

 Bem galera, voltando depois de muito tempo aqui no tópico.

 CONCLUSÃO: Ciclo sem testo= MERDA.

 Fica a dica

Prossiga... Conte a razão pela qual chegou a esta conclusão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Prossiga... Conte a razão pela qual chegou a esta conclusão...

 Tive ótimos ganhos nas duas semanas em fiz uso de dura, mas sem acrescentar a testosterona no ciclo, não só os ganhos são difíceis, como também fica muito difícil manter. No ápice do meu peso cheguei a 85Kg, mas depois perdi e voltei para 80Kg. 

 Eu recomendaria um ciclo só de oxa ou pra mulher ou pra alguém que está em um cutting, só quer manter a massa magra. O meu próximo ciclo quero que seja para ganhos brutos e pra isso não vou deixar de acrescentar a testo. Vai demorar um pouco porque eu gosto de usar coisa de qualidade, mas eu não invisto mais e ciclos que não tenham testo! 

 Tirando isso, tenho treinado, mantido a forma desde lá, sequei, mas ganhos espetaculares não vieram com o uso da oxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...