Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)


Dexterina

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Dexterina disse:

Verdade, é que rola uma ansiedade grande! Kkkk 

Em relação ao aumento de testosterona, era bem essa a intenção. Valeu pelos links 

Veja, eu prefiro sempre ir devagar. Deixe o DHEA para utilizar após o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, eu prefiro sempre ir devagar. Deixe o DHEA para utilizar após o ciclo.

Também não estou com pressa, vou  na manha, até pq eu quero ver e acompanhar detalhadamente os efeitos da oxan em mim... mesmo assim, obrigada pelos links.

 

1 minuto atrás, Foston disse:

Concordo. o DHEA pode ajudar a segurar os ganhos.

Obrigada, meninos. Essa dica foi boa. Vou ver se viabilizo então para o pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei dhea antes de começar a usar o oxa. Não adiantou nada. Verdade que eu tava uma orca, entao so um milagre mesmo ???mas fiquei com a impressão que não tinha muito valor. Mas isso foi minha opinião, depois não estudei mais a respeito. 

Editado por Cah83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Dexterina disse:

Gente, consegui minha oxan, só que ela veio de 20mg... quero fazer um ciclo fixo de 20 mg de 8 semanas, só que sei que o ideal é que a droga seja tomada de 12h em 12h. Como fazer para fracionar as 10mg de 12h/12h?

Se for comprimido, corte ao meio. Se for cápsula, apenas em farmácia de manipulação poderá ser fracionado.

Se conseguir fracionada, faça 16 semanas com 10mg tsd.

6 horas atrás, Fat Bitch disse:

estou acompanhando seu relato, sua tragetoria é bem parecida com a minha, estou diminuindo o bf para mes que vem começar o ciclo com oxan, vou começar usar anastrozol 0,35mg 2x ao dia para diminuir a retenção, vou fazer um post se puder acompanhar bjs

Não vejo necessidade de anastrozol. Quer um relato impressionante envolvendo perda de BF, leia o relato da @Cosminha

 

Observe a dedicação dela com alimentação e treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Se for comprimido, corte ao meio. Se for cápsula, apenas em farmácia de manipulação poderá ser fracionado.

Se conseguir fracionada, faça 16 semanas com 10mg tsd.

Não vejo necessidade de anastrozol. Quer um relato impressionante envolvendo perda de BF, leia o relato da @Cosminha

 

Observe a dedicação dela com alimentação e treinos.

Quem me indicou o anastrozol foi um personal que da consultoria para atletas eu nao entendo muito sobre, por isso estou compartilhando aqui. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...