Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH 300ui + Enantato de Testosterona

Lucas Gustavo

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Lucas Gustavo disse:

Ah tranquilo, poderia me ensinar a excluir o post?

Apenas os administradores fazem isso, mas fique tranquilo, não há necessidade.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
44 minutos atrás, Lucas Gustavo disse:

Agradeço os dois, mas nada me tira da cabeça mandar GH com enantato e algo mais se for o caso. Me indicam o que, quantos ui, por quanto tempo? Podem me ajudar quanto a isso? E um vendedor tambem seria legal recebr uma indicação. SE POSSÍVEL.

Você é negligente. Se nada te tira da cabeça então vá e use.

Mas já te adianto, a literatura na internet é fantasiosa. GH é algo que eu acho excepcional em mulheres, mas em homens normalmente tem muito a se melhorar antes de usar, até porque o resultado não é tudo isso que você lê por aí, além de que é tudo alugado. Se você não sabe ciclar, não vai ter os resultados duradouros e bem aproveitados.

Desculpe, mas eu realmente não tenho mais paciência pra pessoas que acreditam em substâncias milagrosas.

• 2 meses depois...
  • Moderador
Postado

O jovem nem sabe a quantidade e quer mandar assim mesmo. Complicado. Eu uso GH há uns 03 ou 04 anos e te digo que ele tem péssimo custo benefício. No máximo me ajudou a dormir melhor e melhorar o humor/raciocínio.

• 1 mês depois...
Postado

Estou curioso sobre esse Gh alguém aqui sabe me falar se ele tem procedência, pois alem da dosagem ser muito alta (algo suspeito), não achei nenhuma referência sobre o mesmo nem o site do laboratório....

• 7 meses depois...
Postado

Esquece essa ideia de Insulina, rapaz. 

Se quer jogar mesmo ''algo a mais'', procura então uma trembo, pelo menos a chance de se matar é bem menor.

Sobre o produto, nunca ouvi falar em Pirameds.

Esse papo de ''destinado a atletas e produto vazado'' é mais manjado que qualquer outra coisa, como se atletas de extremo nível usassem droga de laboratório que ninguém tem acesso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...