Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH 300ui + Enantato de Testosterona


Lucas Gustavo

Post Destacado

Estou adquirindo produtos para fazer meu segundo ciclo. O primeiro foi Propionato de Testosterona da Muscle Pharma e Dianabol da Landerlan.

 

Agora estou querendo mandar GH Eutropin, com peptídeo de pamorelin e insulina ultralenta (Caneta com 300 ui). Essas foram as informações repassadas pelo vendedor, a marca seria da SOLAQ, além disso mandaria um Enantato de Testosterona da Pirameds, alguém indica ou conhece os mesmos?

 

9012aef2-7b9f-4baa-bd51-bbeea763569d.jpg

8fe2887d-a09b-413e-804a-22a444a33b5e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Lucas Gustavo disse:

Estou adquirindo produtos para fazer meu segundo ciclo. O primeiro foi Propionato de Testosterona da Muscle Pharma e Dianabol da Landerlan.

Agora estou querendo mandar GH Eutropin, com peptídeo de pamorelin e insulina ultralenta (Caneta com 300 ui). Essas foram as informações repassadas pelo vendedor, a marca seria da SOLAQ, além disso mandaria um Enantato de Testosterona da Pirameds, alguém indica ou conhece os mesmos?

 

Rapaz, não brinque com coisa séria. Uma mísera dose errada de insulina e você morre (de verdade). GH é algo que deve ser utilizado por meses, tal qual os peptídeos (pelo pouco que sei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, FitCoupleHim said:

Rapaz, não brinque com coisa séria. Uma mísera dose errada de insulina e você morre (de verdade). GH é algo que deve ser utilizado por meses, tal qual os peptídeos (pelo pouco que sei).

Sem dúvidas, tenho consciência disto. O que mais está me intrigando é não encontrar foto, informações, site, laboratorio destes dois produtos. O vendedor caprichou na lábia, mas informações adicionais estou tendo MUITOS problemas, não encontro nada. Inclusive de relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Lucas Gustavo disse:

Sem dúvidas, tenho consciência disto. O que mais está me intrigando é não encontrar foto, informações, site, laboratorio destes dois produtos. O vendedor caprichou na lábia, mas informações adicionais estou tendo MUITOS problemas, não encontro nada. Inclusive de relatos.

Cara, relatos com insulina... difícil. Geralmente atletas de ponta devidamente orientados por coachs de ponta e, como pagam pela informação, não a compartilham. Cnheço um membro aqui que já ez uso, mas não sei se ele ficaria feliz em compartilhar, mesmo poque ele também pagou um coach (estrangeiro) para orientá-lo.

A probabilidade de produtos fakes é extremamente grande, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, FitCoupleHim said:

Cara, relatos com insulina... difícil. Geralmente atletas de ponta devidamente orientados por coachs de ponta e, como pagam pela informação, não a compartilham. Cnheço um membro aqui que já ez uso, mas não sei se ele ficaria feliz em compartilhar, mesmo poque ele também pagou um coach (estrangeiro) para orientá-lo.

A probabilidade de produtos fakes é extremamente grande, aliás.

Então Fit, este produto diz o vendedor ser destinado a Atletas mesmo, que é produto vazado e tudo mais. Quanto a insulina, vem anexado na caneta ou seja (Gh, peptídeo e insulina ultra lenta) todos em um só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Lucas Gustavo disse:

Então Fit, este produto diz o vendedor ser destinado a Atletas mesmo, que é produto vazado e tudo mais. Quanto a insulina, vem anexado na caneta ou seja (Gh, peptídeo e insulina ultra lenta) todos em um só.

Olha, na caneta diz apenas somatropina.

Dê uma olhada neste link. Não encontrei Eutorpin (Aspen Pharma) com 300ui. Ouça o toxi.

https://pro.consultaremedios.com.br/busca?termo=Eutropin

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, FitCoupleHim said:

Olha, na caneta diz apenas somatropina.

Dê uma olhada neste link. Não encontrei Eutorpin (Aspen Pharma) com 300ui. Ouça o toxi.

https://pro.consultaremedios.com.br/busca?termo=Eutropin

 

 

4 minutes ago, Toxi said:

Segundo ciclo.

Insulina e GH.

Algo de errado não está correto.

Abandone a ideia (é sério).

Agradeço os dois, mas nada me tira da cabeça mandar GH com enantato e algo mais se for o caso. Me indicam o que, quantos ui, por quanto tempo? Podem me ajudar quanto a isso? E um vendedor tambem seria legal recebr uma indicação. SE POSSÍVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Lucas Gustavo disse:

 

Agradeço os dois, mas nada me tira da cabeça mandar GH com enantato e algo mais se for o caso. Me indicam o que, quantos ui, por quanto tempo? Podem me ajudar quanto a isso? E um vendedor tambem seria legal recebr uma indicação. SE POSSÍVEL.

Não é permitido fazer alusão a vendas ou vendedores no fórum. Cara, eu não arriscaria dizer não. Vamos aguardar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...