Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxandrolona: músculos mais densos e menos celulite


juliajulia22

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Miguel V disse:

Não digo que 21% é alto. Ainda mais para mulheres e não competidoras, :)

A gente aqui que exagera é acha que todo mundo tem que estar com 6%.

Meu argumento foi única e exclusivamente no sentido de que não há uma vedação absoluta - Não fundamentada em estudos ao menos - para não utilizar recursos ergogenicos para auxiliar no processo.

:)

Me odeiem. Sou assim

Heheh

Abraços a todos.

 

@juliajulia22

@Locemar

Entendo tanto o Locemar quanto o Miguel, e sim, certas drogas tem efeito lipolítico/lipogênico sem olvidar que o aumento de massa muscular coopera para a perda de BF ao aumentar a necessidade energética (cerca de 100kcal por kg), ENTRETANTO, a maioria das pessoas acha que as drogas farão sair de BF 30% para BF 11% em 8 semanas... :blink:... Esta é a razão pela qual tb me posiciono contrariamente ao uso de drogas com a finalidade de perder BF, ainda que cediço o efeito lipolítico, que faz total sentido para uma mulher com BF 15% que quer baixar para 12%, sendo, sim, muito eficaz neste contexto. No entanto, a maior parte (90% - número ilustrativo) das pessoas que procuram drogas para perder BF pensam em montas >10%.

Em suma, compreendo e concordo para com a opinião de ambos.

Por fim, certa drogas tem efeito lipolitico, mas nada muito expressivo, nada que supere a alimentação adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 08/09/2017 em 23:16, juliajulia22 disse:

Oi tudo bem? entao mas desde quando para mulher 21% de gordura e estar em sobrepeso? é uma media considerada normal.

 

Em 06/09/2017 em 15:00, juliajulia22 disse:

Meu bf está bem alto, mas a intenção e ganhar massa magra e em seguida baixar esse porcentual (atualmente 21%).

 

Desculpa, mas você foi totalmente contraditória. Primeiro você fala que seu BF está bem alto e depois pergunta se 21% é sobrepeso?? Você mesma AFIRMOU que está com BF alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi @juliajulia22 estou em uma situação pouco parecida. Tentando ganhar massa pra deixar o meu corpo um pouco mais proporcional... já fiz dois ciclos de oxan que sinceramente tive melhor resultado em redução de bf sem ela, só na dieta. Mas... em mim... pode ser que te ajude sim... na época do segundo ciclo me ajudou a firmar o que eu tinha e só. Mas pelo que vi vc pensa um pouco como eu agora, estou tentando equilibrar a forma ganhando massa e fazer um cutting  depois. Agora estou indo pro stano. Boa sorte! Posta foto! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2017 em 20:54, Miguel V disse:

Não digo que 21% é alto. Ainda mais para mulheres e não competidoras, :)

A gente aqui que exagera é acha que todo mundo tem que estar com 6%.

Meu argumento foi única e exclusivamente no sentido de que não há uma vedação absoluta - Não fundamentada em estudos ao menos - para não utilizar recursos ergogenicos para auxiliar no processo.

:)

Me odeiem. Sou assim

Heheh

Abraços a todos.

 

Sim você está certo de certa forma. Não é ciência absoluta para uns funcionam outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumiu Julia! Como foram os resultados? Outra, se engana quem pensa que nutrição ensina tudo sobre metabolismo de hormônios. Ensina demais, mas não adianta, leia artigos e parta pra cursos em cursos em sites gringos onde pessoas tem mente aberta. Só assim pra atingir níveis satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...