Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipoise + Enantato


Gonçalo Faria

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

a minha testo vem em ampolas de 250, como fazia para utilizar 300mg?

Seria viável fazer 250 mg de testo?

Se tua testo foi comprada em uma farmácia (e não no mercado ilegal) e é verdadeiramente Schering Plough (bayer) 250mg seriamo suficiente. Entretanto, considerando o teu tamanho (se a foto for você mesmo) é que é segundo ciclo, pode aplicar 500mg por semana e fazer um experimento.

Não guarde na seringa. As chances de contaminação aumentam exponencialmente.

Uma testosterona de farmácia é sempre melhor que uma testosterona under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se tua testo foi comprada em uma farmácia (e não no mercado ilegal) e é verdadeiramente Schering Plough (bayer) 250mg seriamo suficiente. Entretanto, considerando o teu tamanho (se a foto for você mesmo) é que é segundo ciclo, pode aplicar 500mg por semana e fazer um experimento.

Não guarde na seringa. As chances de contaminação aumentam exponencialmente.

Uma testosterona de farmácia é sempre melhor que uma testosterona under.

Sou eu mesmo, acha que 250 mg semanais de testo (comprei mesmo em farmacia aqui em Lisboa) juntamente com 600mg de boldenona daria bom resultado?

Penso que a testo dessa forma seria apenas para manter os niveis de testo durante o ciclo e deixar ver o efeito da boldenona.. Ou é preferivel usar 500mg de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/09/2017 em 12:52, FitCoupleHim disse:

Me corrija acaso eu esteja equivocado, mas a boldenona traz menos volume mas maior densidade, certo?

Olha...a época que eu bati meu maior peso (114kg) foi combinando cipionato e boldenona (400mg + 400mg) por 12 semanas. O anabolismo dela é bom, não tive nenhum colateral e nem alteração grave do eixo mas sobre a distinção entre volume e densidade eu desconheço visto que depende muito da maturidade muscular, dieta, treino etc.

Em 09/09/2017 em 13:52, Gonçalo Faria disse:

Qual seria o mais indicado entao?

Só testosterona? Em que dosagens?

O meu primeiro ciclo foi 1-10 500mg/sem enantato de testosterona.

Ou você repete o mesmo ciclo de antes (que não tem problema algum nisso) ou faz 250mg de testo + 300mg de bold por semana. Além de ser uma mistura vai ser uma dosagem semanal um pouco maior que os 500mg de testo usado anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

Sou eu mesmo, acha que 250 mg semanais de testo (comprei mesmo em farmacia aqui em Lisboa) juntamente com 600mg de boldenona daria bom resultado?

Penso que a testo dessa forma seria apenas para manter os niveis de testo durante o ciclo e deixar ver o efeito da boldenona.. Ou é preferivel usar 500mg de testo?

Eu havia me esquecido acerca da boldenona. Concordo com o @Locemar. A estrutura que colocastes lá no início (primeiro post) é muita droga passa de 1000mg por semana. Não precisa de tanta coisa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu havia me esquecido acerca da boldenona. Concordo com o @Locemar. A estrutura que colocastes lá no início (primeiro post) é muita droga passa de 1000mg por semana. Não precisa de tanta coisa. 

 

O que acha desta estrutura?

 

1-12 250mg enantato de testosterona

1-12 400mg boldenona

 

Nao haveria problema de aplicar testosterona só uma vez por semana em relaçao à concentraçao dos niveis no sangue?

Editado por Gonçalo Faria
s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Gonçalo Faria disse:

 

O que acha desta estrutura?

 

1-12 250mg enantato de testosterona

1-12 400mg boldenona

 

Nao haveria problema de aplicar testosterona só uma vez por semana em relaçao à concentraçao dos niveis no sangue?

Parece ok. 

Enantato tem meia vida razoavelmente longa. Uma vez na semana estaria dentro da meia vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
56 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

Só mais uma questao, é na boa misturar testo e bold na mesma seringa?

Apenas se os veículos forem os mesmos aquosos ou oleosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

 

O que acha desta estrutura?

 

1-12 250mg enantato de testosterona

1-12 400mg boldenona

 

Nao haveria problema de aplicar testosterona só uma vez por semana em relaçao à concentraçao dos niveis no sangue?

Não precisa nem aplicar 1x na semana a testo. Pode ser 2x de 0,5ml junto com a bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...