Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona - Feminino

li138

Post Destacado

Postado

Se com 5mg está tendo resultado, seria o caso de não aumentar a dose. Se não tiver os colaterais chatos você pode estender o ciclo.

Exato. Muitos colegas de academia me desencorajaram a usar uma dose baixa , dizendo que não traria resultados. Fiz questão de pesar da frente deles pois eu já sentia a diferença, agora estou pensando seriamente e não aumentar a dose , e se eu aumentar (caso eu não tenha colaterais e a dose máx seja de 10 mg/dia) será por menos semanas. No ciclo inicial , eu usaria 5 mg/dia por 3 semanas, 10 mg/dia por 6 semanas , e depois diminuiria a dose para 5mg/dia novamente por mais 3 semanas. Ainda tenho mais duas semanas para observar os resultados com 5mg/dia, mas é provável que eu diminua essas 6 semanas com 10mg, ou realmente eu nem aumente. Creio que conseguirei fazer um ciclo de 12 semanas tranquila , sem muitas complicações 

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Se eu fosse você levaria 5mg por 12 semanas. Em outra oportunidade poderia testar 10mg por algumas semanas. Lembre-se que é a sua primeira experiência e quase ninguém fica num único ciclo. Aliás, só aquelas que abusaram e ficaram zoadas de colaterais.

Visitante FitCoupleHim
Postado

@li138 Desencane um pouco da balança. Aguarde algumas semanas antes de pesar novamente.

Postado

Atualizando!!  Hoje completam duas semana de uso oxandrolona 5mg/dia !

1.  Aumentei novamente minhas cargas , estou com bastante energia e suando muuuito kkkkk
  2. Aumentei 1 kg esta semana (totalizando 3 kg).
  3. Minhas pernas estão uma rocha kkk deram uma definida boa, bem como o abdômen, ta ficando muito legal, eu já tinha um percentual baixo de gordura , só faltava uma definição maior. 
  4. De colateral até o momento eu estou sentindo muito calor e a libido deu uma aumentada também hehe.

Por enquanto é isso, estou gostando muito!

Visitante FitCoupleHim
Postado

Bom dia, imagino que esteja na terceira semana. Alguma diferença com relação aos efeitos da droga em contato.paracao a semana passada?

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpem a demora, estive corrida estas duas ultimas semanas pois viajei a trabalho (malhei na academia do hotel haha). Mas voltei para atualizar.

3ª semana:

- Ganho de 500 g.

- Aumento da carga e recuperação muscular bem mais rápida (por mais que eu pegue pesado, as dores musculares tardias são quase inexistentes , diferente dos treinos sem o uso de hormônio, onde eu sentia muito desconforto ao aumentar as cargas).

-Bastante energia durante os treinos e suando muuuito.

colaterais: praticamente nenhum.

4ª semana:

Como não notei colaterais, optei por aumentar a dosagem de 5 mg/dia para 10 mg/dia (5 mg 12/12 horas) por três semanas 

- O ganho de massa foi o mesmo da 3ª semana, 500 g

- Novamente aumento de cargas, para parâmetros, pego agora o dobro de carga no agachamento em relação  carga que eu pegava antes do ciclo.

- Bastante energia , creio que eu aguentaria uma hora de corrida de cardio , mas como meu objetivo é o ganho de massa , eu pratico apenas 10 minutos de corrida antes do treino para aquecer. O suor chega molhar a roupa.

- Notei uma maior definição dos músculos e o abdômen deu uma secada (está trincando =D). Marquei a avaliação física , creio que o percentual de gordura tenha abaixado significamente. 

-Colaterais até o momento não observados. Nenhuma alteração na voz ou clitóris , sem queda de cabelo ou espinhas.

-A menstruação veio, mas o fluxo está bem baixinho. 

Estou gostando bastante , mas marquei uma avaliação física para a semana que vem. Assim verificarei o percentual de gordura para determinar os verdadeiros ganhos, e os níveis de colesterol através do exame de sangue que também farei. 

Visitante FitCoupleHim
Postado

@li138

Cuidado com as cargas para não acabar com lesões. Priorize as execuções bem feitas e aumente séries e repetições se necessário. O ideal é váriar cargas e repetições para "dar um ar" as articulações.

Sugiro que faça um hiit de 15 min na estreia logo após o treino de força resistida. Ande 3min a 4~5km/h e corra 1min a 9~11km/h. Alterne por 15 min e depois pare. Isso ajudará a queimar BF e minimizar possível perda de MM.

Você é uma abençoada em não ter colaterais. Aproveite bem isso, mas não exagere.

Poste fotos quando puder.

Postado
22 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@li138

Cuidado com as cargas para não acabar com lesões. Priorize as execuções bem feitas e aumente séries e repetições se necessário. O ideal é váriar cargas e repetições para "dar um ar" as articulações.

Sugiro que faça um hiit de 15 min na estreia logo após o treino de força resistida. Ande 3min a 4~5km/h e corra 1min a 9~11km/h. Alterne por 15 min e depois pare. Isso ajudará a queimar BF e minimizar possível perda de MM.

Você é uma abençoada em não ter colaterais. Aproveite bem isso, mas não exagere.

Poste fotos quando puder.

Mas os pesos que eu usava realmente ficaram leves, eu não uso o máximo da minha força nos exercícios , até porque eu fico um pouco assustada com um aumento rápido assim kkkk.

Vou considerar sim o hit . Meu treino foi bem elaborado , mas na questão do cardio o instrutor deixou a desejar, o que me deixa com certas dúvidas. 

Quanto aos colaterais , 10 mg/dia de oxan será a dose máxima, e não usarei por muito tempo. Junto à uma dieta certinha espero não desenvolver nada kkk. Colocarei fotos o mais rápido o possível , creio que já dará para notar uma diferença. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...