Jump to content
  1. FitCoupleHim

FitCoupleHim

• Similar Content

• By Mayara Franco
      Olá, migos! Confesso que sou um pouco leiga no assunto, porém pude obter algumas informações com pesquisas e até mesmo com alguns amigos que entendem do assunto. Mas ainda tenho algumas duvidas... 
      Comprei OXANDRO da GOLD de 10mg. Fui instruída a usar 30mg ao dia, ou seja, 8h em 8h. Observando alguns relatos, vi que algumas pessoas começam com apenas 1 comp. ao dia de 10 mg. 
      Minha pergunta é: Como devo começar esse primeiro ciclo?! 
      OBS: Meu objetivo é secar e ganhar massa magra!
      ME AJUDEEEEEM PLEASE!
    • By Igor de Freitas
      Bom dia, galera!
      Queria saber o seguinte, apenas para melhorar a performance esportiva, ex: no futebol, lutas, que não precisem de antidopping, não visando o aumento de massa muscular (se ocorrer não será problema), para adquirir um aumento de explosão, fôlego, etc, existe algum tipo de anabolizante que seria indicado, ou que realmente ajudaria nisso?
    • By ectobruto
      FALA PESSOAL!
       SOU MÉDICO, VELHO AQUI NO FÓRUM, MAS SUMIDO HÁ UM TEMPO! 
       VENHO TREINANDO HÁ UNS 3 ANOS, ESTE ANO MAIS APERTADO PELO TRABALHO. ENFIM, VOU COMEÇAR MAIS UM CICLO, RESOLVI TESTAR ESTE SERM YK11 (15MG/DIA), TREMBO 100MG 3X POR SEMANA, DEPOSTERON 200MG 2X/SEMANA E DE NOVO AGORA ACRESCENTEI HALOTESTIN (10MG DE 12 EM 12HRS) E PRIMOBOLAN NA DOSE DE 150 MG 2X POR SEMANA. PRETENDO RELATAR MINHA EVOLUÇÃO. ESTOU TREINANDO PRA UM TAF, ENTÃO NÃO POSSO GANHAR EXCESSIVO PESO TB PORQUE PRECISO CORRER.
       EM SÍNTESE, TENHO 1,8M 83KG E 8% DE BF. POR ENQUANTO ESTOU COM STANO E DEPO, QUANDO INICIAR O D1 AVISO PRA VOCÊS. VOU FICAR EM BLAST AND CRUISE ATÉ A DATA DO TAF, AO MENOS, POR ISSO MEXI COM AS DROGAS. PHARMACON.
       AGUARDO FEEDBACKS, ABSS
    • By Lucas_Alves_too
      Bom vou relatar como consegui um shape fera sem gastar muito só usava 200 reais do cartão alimentação e consegui esse shape isso é pra ajudar a quem acha que não dá pra chegar é só querer

• By Hugo188
      Galera o que me dizem sobre o Buck stack?
      BUCK STACK PHARMA PLIX
      *100mg de Metandrotelona*
      *150mg de Enantato de Testo*
      *100mg de Acetato de Trembolona*
  • Create New...