Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala,pessoal, sou estudante de medicina,e acabei me interessando pelo uso de Esteroides de forma responsável,procurando a melhor forma de ter ganhos sem ter muitas perdas com relação a saúde.

Conseguir receitas acaba sendo fácil,pra mim.

As opções que eu tenho são as seguintes:

Deca-Durabolin, Deposteron, Nebido,Axeron, Durateston.

A minha procura é por ganhos,mesmo que discretos, que não alterem muito o eixo Hipotálamo-Hipófise-Gonadas.

Queria saber a opinião de voces acerca dos anabols listados acima, e quais seriam interessantes num ciclo ,sendo usados sozinhos.

Grato.

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, Marcos Falcão Monte disse:

Fala,pessoal, sou estudante de medicina,e acabei me interessando pelo uso de Esteroides de forma responsável,procurando a melhor forma de ter ganhos sem ter muitas perdas com relação a saúde.

Conseguir receitas acaba sendo fácil,pra mim.

As opções que eu tenho são as seguintes:

Deca-Durabolin, Deposteron, Nebido,Axeron, Durateston.

A minha procura é por ganhos,mesmo que discretos, que não alterem muito o eixo Hipotálamo-Hipófise-Gonadas.

Queria saber a opinião de voces acerca dos anabols listados acima, e quais seriam interessantes num ciclo ,sendo usados sozinhos.

Grato.

Eu gosto de deposteron por conta da meia vida mais longa que a dura, um blend de esteres com diferentes meia vida.

De toda sorte, testo é testo, portando, deposteron ou durateston trarão resultados. Axeron e Nebido não valem o custo. Outra opção é manipular testosterona em pentravan.

Deca sem testo diminuirá a libido.

Quanto ao HPTA, até mesmo a oxandrolona em doses terapêuticas suprimem parcial ou totalmente o eixo (afirmo com base em artigos publicados), portanto, qualquer dose suprafisiológica (testo exogena) causará a supressão por feedback negativo.

Talvez seria interessante utilizar HCG intraciclo com a finalidade de continuar estimulando as células de leydig.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...