Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião- Melhor Ciclo Low dose


Marcos Falcão Monte

Post Destacado

Fala,pessoal, sou estudante de medicina,e acabei me interessando pelo uso de Esteroides de forma responsável,procurando a melhor forma de ter ganhos sem ter muitas perdas com relação a saúde.

Conseguir receitas acaba sendo fácil,pra mim.

As opções que eu tenho são as seguintes:

Deca-Durabolin, Deposteron, Nebido,Axeron, Durateston.

 

A minha procura é por ganhos,mesmo que discretos, que não alterem muito o eixo Hipotálamo-Hipófise-Gonadas.

Queria saber a opinião de voces acerca dos anabols listados acima, e quais seriam interessantes num ciclo ,sendo usados sozinhos.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Marcos Falcão Monte disse:

Fala,pessoal, sou estudante de medicina,e acabei me interessando pelo uso de Esteroides de forma responsável,procurando a melhor forma de ter ganhos sem ter muitas perdas com relação a saúde.

Conseguir receitas acaba sendo fácil,pra mim.

As opções que eu tenho são as seguintes:

Deca-Durabolin, Deposteron, Nebido,Axeron, Durateston.

 

A minha procura é por ganhos,mesmo que discretos, que não alterem muito o eixo Hipotálamo-Hipófise-Gonadas.

Queria saber a opinião de voces acerca dos anabols listados acima, e quais seriam interessantes num ciclo ,sendo usados sozinhos.

Grato.

Eu gosto de deposteron por conta da meia vida mais longa que a dura, um blend de esteres com diferentes meia vida.

De toda sorte, testo é testo, portando, deposteron ou durateston trarão resultados. Axeron e Nebido não valem o custo. Outra opção é manipular testosterona em pentravan.

Deca sem testo diminuirá a libido.

Quanto ao HPTA, até mesmo a oxandrolona em doses terapêuticas suprimem parcial ou totalmente o eixo (afirmo com base em artigos publicados), portanto, qualquer dose suprafisiológica (testo exogena) causará a supressão por feedback negativo.

Talvez seria interessante utilizar HCG intraciclo com a finalidade de continuar estimulando as células de leydig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...