Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH + Masteron + Trembolona + Testosterona


JonathanRacing

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, JonathanRacing disse:

Tenho 2 opções de testo e 2 de masteron... o que seria mais viavel?!

Testosterona Enantato ou Testosterona Cipionato ambos 250mg

Masteron Enantato 200mg ou Masteron Propionato 100mg 

Esse site acho que manda para muitos paises... www.steroidsfax.com

Este mix que comprei veio da Grecia... o produto parece ser muito top..

Vai de 500mg cipio/sem e 300mg mast prop/sem

Nunca ouvi falar desse site mas não sei se passaria aqui na alfândega, fora que os preços em dólar + frete não compensa a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom comprei o restante do ciclo, 

Em 28/10/2017 em 07:41, FitCoupleHim disse:

Sim, tsd = todo santo dia hehehe

Eu fiz uma compra de vitaminaa pelo IHerb e, ainda que eu seja taxado pela receita federal com iposto de importação de 60%, ainda assim, sairá menos da metade do valor que eu pagaria aqui pelos produtos

 

Em 28/10/2017 em 09:53, Locemar disse:

Vai de 500mg cipio/sem e 300mg mast prop/sem

Nunca ouvi falar desse site mas não sei se passaria aqui na alfândega, fora que os preços em dólar + frete não compensa a compra.

Bom galera ja encomendei o restante dos produtos.

Vou tentar aqui deixar o mais explicado possível para todos que forem pesquisar e até mesmo para os entendidos darem suas sugestões.

- Vou fazer um ciclo com 300ui aplicado todos os dias sendo 2ui pela manhã e 2ui a noite e fazer o possível para s´consumir carboidrato só antes de duas horas e depois de duas horas da aplicação;

- Começar o uso de anastrozol duas semanas antes de começar o ciclo e usar todos os dias, mas estou com DUVIDAS SOBRE ISSO, se devo mesmo usar todos os dias ou duas vezes por semana....?

- HCG durante todo ciclo, 100ui dia;

- 1º semana uso 250mg Enantato Testosterona + 100mg Masteron

- Demais semanas 500mg Enantato Testosterona + 200mg Masteron

- Duas ultimas semanas 250mg Enantato Testosterona + 100mg Masteron

TPC - 800mg Vitamina E, 40mg tamoxifeno, HCG 100ui durante 30 a 60 dias.

Pensei em colocar valores mas vou ficar até triste se eu fizer as contas kkkk tenso...

Bom, por enquanto acho que é isso... algumas sugestão fiquem a vontade....

Agora esperar chegar o restante dos produtos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 28/10/2017 em 09:53, Locemar disse:

Vai de 500mg cipio/sem e 300mg mast prop/sem

Nunca ouvi falar desse site mas não sei se passaria aqui na alfândega, fora que os preços em dólar + frete não compensa a compra.

 

Em 28/10/2017 em 07:41, FitCoupleHim disse:

Sim, tsd = todo santo dia hehehe

Eu fiz uma compra de vitaminaa pelo IHerb e, ainda que eu seja taxado pela receita federal com iposto de importação de 60%, ainda assim, sairá menos da metade do valor que eu pagaria aqui pelos produtos

Boa noite galera. então depois do inverno castigar agente, agora começou melhorar o tempo e com isso posso começar os treinos de verdade e seguir a risca as series, dieta e suplementação.

Devo começar semana que vem, então segue o plano, se tiverem algo para acrescentar ou achar que devo mudar, estou todo a ouvidos...

- Vou fazer um ciclo com 300ui aplicado todos os dias sendo 2ui pela manhã e 2ui a noite e fazer o possível para consumir carboidrato só antes de duas horas e depois de duas horas da aplicação; OBS: Não me lembro de onde tirei a informação de não ingerir carboidrato 2 horas antes e depois da aplicação, então gostaria de saber se está informação está correta? procede?

- Começar o uso de anastrozol duas semanas antes de começar o ciclo e usar todos os dias, mas estou com DUVIDAS SOBRE ISSO, se devo mesmo usar todos os dias ou duas vezes por semana....?

- HCG durante todo ciclo, 100ui dia ou 250 duas vezes na semana;

- 1º semana uso 250mg Enantato Testosterona + 100mg Masteron

- Demais semanas 500mg Enantato Testosterona + 200mg Masteron

- Duas ultimas semanas 250mg Enantato Testosterona + 100mg Masteron

TPC - 800mg Vitamina E, 40mg tamoxifeno, HCG 100ui durante 30 a 60 dias. Estou com 4 caixas de Proviron, não sei se irei precisar ou se também devo usar na TPC?

Comprei também Silimarina, devo usar em alguma ocasião?

Bom, por enquanto acho que é isso... algumas sugestão fiquem a vontade....

Desde já, agradeço a atenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JonathanRacing disse:

 

Boa noite galera. então depois do inverno castigar agente, agora começou melhorar o tempo e com isso posso começar os treinos de verdade e seguir a risca as series, dieta e suplementação.

Devo começar semana que vem, então segue o plano, se tiverem algo para acrescentar ou achar que devo mudar, estou todo a ouvidos...

- Vou fazer um ciclo com 300ui aplicado todos os dias sendo 2ui pela manhã e 2ui a noite e fazer o possível para consumir carboidrato só antes de duas horas e depois de duas horas da aplicação; OBS: Não me lembro de onde tirei a informação de não ingerir carboidrato 2 horas antes e depois da aplicação, então gostaria de saber se está informação está correta? procede?

- Começar o uso de anastrozol duas semanas antes de começar o ciclo e usar todos os dias, mas estou com DUVIDAS SOBRE ISSO, se devo mesmo usar todos os dias ou duas vezes por semana....?

- HCG durante todo ciclo, 100ui dia ou 250 duas vezes na semana;

- 1º semana uso 250mg Enantato Testosterona + 100mg Masteron

- Demais semanas 500mg Enantato Testosterona + 200mg Masteron

- Duas ultimas semanas 250mg Enantato Testosterona + 100mg Masteron

TPC - 800mg Vitamina E, 40mg tamoxifeno, HCG 100ui durante 30 a 60 dias. Estou com 4 caixas de Proviron, não sei se irei precisar ou se também devo usar na TPC?

Comprei também Silimarina, devo usar em alguma ocasião?

Bom, por enquanto acho que é isso... algumas sugestão fiquem a vontade....

Desde já, agradeço a atenção de todos...

 OBS: Não me lembro de onde tirei a informação de não ingerir carboidrato 2 horas antes e depois da aplicação, então gostaria de saber se está informação está correta? procede?

Não é que não pode, depende da finalidade do uso, do seu objetivo, se é pra ganhar massa ou perder gordura

O gh é chines ? 

Essa questão de carbo vai interferir se o objetivo por perder gordura, se esse por o objetivo, manda de manha em jejum pre Aej.

Se for pra ganhar massa muscular manda de manha e de noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar o uso de anastrozol duas semanas antes de começar o ciclo e usar todos os dias, mas estou com DUVIDAS SOBRE ISSO, se devo mesmo usar todos os dias ou duas vezes por semana....?

Não, quais drogas vão ser usadas ? So testo e masteron ? começa so com 0.5mg 1DS2DN, vamos ver no feeling e com exames se precisa aumentar e so durante, não tem por que usar antes.. não esquece do desmame

Editado por MC00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MC00 disse:

 OBS: Não me lembro de onde tirei a informação de não ingerir carboidrato 2 horas antes e depois da aplicação, então gostaria de saber se está informação está correta? procede?

Não é que não pode, depende da finalidade do uso, do seu objetivo, se é pra ganhar massa ou perder gordura

O gh é chines ? 

Essa questão de carbo vai interferir se o objetivo por perder gordura, se esse por o objetivo, manda de manha em jejum pre Aej.

Se for pra ganhar massa muscular manda de manha e de noite

Com esse inverno perdi um pouco de massa muscular por estar indo pouco a academia e ganhei um pouco de gordura abdominal, creio que essa gordura pelo que ja conheço do meu corpo ira sair agora treinando direto então seria o foco de ganho de massa magra até porque minhas doses de anabolizantes não serão também tão pesadas.

Neste caso de ganho de massa você que devo seguir algum criterio de alimentação antes e pós aplicação? porque pela manhã lá pelas 8 da manhã tudo bem estarei em jejum mas quanto tempo posso comer algum alimento proteico ou carboidrato e a noite posso aplicar quando for dormir que será lá pelas 1 hora da manhã mas antes já terei tomado um Wey e comido algo porém na verdade não terá carboidrato.

O GH é esse da foto..

E no caso do anastrozol então uso quando começar o ciclo, certo? todos os dias?

E desculpe mas não entendi, o que significa o desmame?

Desde já agradeço a atenção.

30772305_1658054777583667_1808349136_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JonathanRacing disse:

Com esse inverno perdi um pouco de massa muscular por estar indo pouco a academia e ganhei um pouco de gordura abdominal, creio que essa gordura pelo que ja conheço do meu corpo ira sair agora treinando direto então seria o foco de ganho de massa magra até porque minhas doses de anabolizantes não serão também tão pesadas.

Neste caso de ganho de massa você que devo seguir algum criterio de alimentação antes e pós aplicação?Manda 15 minutos antes do AEJ, e come depois do AEJ porque pela manhã lá pelas 8 da manhã tudo bem estarei em jejum mas quanto tempo posso comer algum alimento proteico ou carboidrato e a noite posso aplicar quando for dormir que será lá pelas 1 hora da manhã mas antes já terei tomado um Wey e comido algo porém na verdade não terá carboidrato. Manda no pos treino entao

O GH é esse da foto..

E no caso do anastrozol então uso quando começar o ciclo, certo? todos os dias? Não, Dias sim, dois dias não.

E desculpe mas não entendi, o que significa o desmame? Anastrozol tem um rebote forte, mas com desmame da pra controlar, pesquisa depois sobre e se adeque ao melhor

Desde já agradeço a atenção.

 

 

48 minutos atrás, JonathanRacing disse:

Então não consegui esperar para semana que vem começar kkk, apliquei hoje as 9 da manhã 2ui GH. Sinceramente não senti nada até agora, já tem uma hora do uso. Vamos a aplicação da noite se terei um sono diferente pois o meu é horrível...

Ta mandando so GH ? gh não é anabolico..  começou com a testo e masteron tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2018 em 11:06, MC00 disse:

 

Ta mandando so GH ? gh não é anabolico..  começou com a testo e masteron tambem ?

Sim, coloquei 0,5 de testo e 0,5 de mast. Vou seguir o protocolo 1ds 2 2dn.

Em 24/04/2018 em 14:43, maga1408 disse:

Na minha opinião, vc pode construir um shape incrível sem precisar usar GH, ainda mais que está cheio de dúvidas e não sabe ao certo como utilizar. Eu contrataria um bom coach em vez de investir em GH.

Entendo seu comentário, já comecei até mesmo para sentir a reação do corpo. Já estou buscando informações por aqui e também estou vendo se encontro um coach aqui na cidade. 

Bom galera, estou como sempre sem tempo, vou montar mais tarde como ficou todo protocolo para deixar registrado aqui. Comecei a terça dia com o GH, testo/mast., até agora unica coisa que senti de diferença foi um pouco mais de sono a noite e fome. Acho também que está ainda recente o uso claro, mas já ouvi pessoas dizendo que ficam morrendo de fome e um sono sobrenatural, sinceramente não senti nada disso.

Vamos ver mais para frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...