Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo BOLDENONA E ENANTATO NÃO BATE


Mateus Rios

Post Destacado

To na terceira semana do ciclo(sexta aplicação) de (enantato 400mg/semana(landerlan)  + boldenona 600mg/semana(king pharma)), até agora não senti nada,o enantato da landerlan veio com qr code tudo certinho e a boldenona da king pharma veio certinho também, o que será que ta acontecendo ?

Será que king pharma e landerlan são subdosados sei la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

1 hora atrás, Mateus Rios disse:

To na terceira semana do ciclo(sexta aplicação) de (enantato 400mg/semana(landerlan)  + boldenona 600mg/semana(king pharma)), até agora não senti nada,o enantato da landerlan veio com qr code tudo certinho e a boldenona da king pharma veio certinho também, o que será que ta acontecendo ?

Será que king pharma e landerlan são subdosados sei la ?

São duas drogas lentas, enantato pra mim foi sentir algo na terceira semana, e a boldenona nao usei mas ela é mais longa ainda, creio que é cedo pra ela se mostrar... Mas tem alguns detalhes, seu objetivo e se sua dieta esta condizendo com oque procura, quanto a os labs landerlan creio nao ser tão sub, mas a king pharma vim aqui neste momento mesmo, buscar informações sobre ela... Quem ja usou e se indica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Emer.GT disse:

São duas drogas lentas, enantato pra mim foi sentir algo na terceira semana, e a boldenona nao usei mas ela é mais longa ainda, creio que é cedo pra ela se mostrar... Mas tem alguns detalhes, seu objetivo e se sua dieta esta condizendo com oque procura, quanto a os labs landerlan creio nao ser tão sub, mas a king pharma vim aqui neste momento mesmo, buscar informações sobre ela... Quem ja usou e se indica 

Desculpe,não entendi essa parte “ mas a king pharma vim aqui....quem ja usou indica” 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao,to fazendo o mesmo ciclo e sexta agora encerro a 3a semana (estou relatando aqui no forum) e ate agora so alegria.Nao ganhei peso porem estou bem mais seco e com uma qualidade melhor o que aparenta uma maior musculatura. 

Eu nao usaria nenhum desses laboratorios que voce comprou.Talvez a lander se tivesse 100% de confianca no fornecedor.Esse king ai pelo que sei e so lixo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, neo31 disse:

Amigao,to fazendo o mesmo ciclo e sexta agora encerro a 3a semana (estou relatando aqui no forum) e ate agora so alegria.Nao ganhei peso porem estou bem mais seco e com uma qualidade melhor o que aparenta uma maior musculatura. 

Eu nao usaria nenhum desses laboratorios que voce comprou.Talvez a lander se tivesse 100% de confianca no fornecedor.Esse king ai pelo que sei e so lixo. 

 

 

Cara essa landerlan é com certeza original bateu tudo certinho : qr coe,lacrado,caixa com as info, bula enfim..

Quanto a king pharma tambem é original, mas só não sei o só não sei os processos de fabricação da empresa,creio que seja subdosado mas acho que não é tanto assim,até porque não foi tão barato,10 ml 300mg/ml 160 reais!

enfim espero que bata logo...

qual seu protocolo de ciclo dosagens e qual lab usou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateus Rios disse:

Cara essa landerlan é com certeza original bateu tudo certinho : qr coe,lacrado,caixa com as info, bula enfim..

Quanto a king pharma tambem é original, mas só não sei o só não sei os processos de fabricação da empresa,creio que seja subdosado mas acho que não é tanto assim,até porque não foi tão barato,10 ml 300mg/ml 160 reais!

enfim espero que bata logo...

qual seu protocolo de ciclo dosagens e qual lab usou ?

160$ uma droga de 10 ML acho que esta barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mateus Rios disse:

eu sei geralmente é  190 reais então creio que trabalhem com uns 70 % de concentração tomara, mano chamar você no chat pra gente trocar uma ideia!

 

Cara,eu uso Duopharma com as dosagens bem parecidas com as suas e no a partir da 5a semana entro com masteron. 

Quanto ao valor tá barato,sim.Acho válido ficar de olho se realmente é original. 

Voce aceitar que tem somente 70% do produto e achar normal e coisa de maluko.Se vc tá comprando tem que exigir qualidade e o produto correto. 

De qualquer forma realmente a bold é uma droga lenta e que não da ganhos absurdos.Veja sua dieta e veja também se vc não está com uma expectativa elevada quanto a esse protocolo.Pode ser que os ganhos já estejam aparecendo e você que não está vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nelio Accioly disse:

Cara,eu uso Duopharma com as dosagens bem parecidas com as suas e no a partir da 5a semana entro com masteron. 

Quanto ao valor tá barato,sim.Acho válido ficar de olho se realmente é original. 

Voce aceitar que tem somente 70% do produto e achar normal e coisa de maluko.Se vc tá comprando tem que exigir qualidade e o produto correto. 

De qualquer forma realmente a bold é uma droga lenta e que não da ganhos absurdos.Veja sua dieta e veja também se vc não está com uma expectativa elevada quanto a esse protocolo.Pode ser que os ganhos já estejam aparecendo e você que não está vendo.

cara não sei a concentração que a king trabalha dei um chute, comprei enantato landerlan 4ml 250mg por 70 cada e bold 10ml 300mg por 160

O que to sentindo, não sei se é placebo, ouve um pouco de melhora de : força,recuperação entre as series,pump ,vascularização... enfim pouco

quanto a peso subi 2,5 kg(3 semana), mas não sei se é porque to comendo mais... sei la... sou endomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...