Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo: Enantato x Boldenona 1-12


Jvb11

Post Destacado

Boa tarde galera. Comecei um ciclo de boldenona e enantato da seguinte forma:

1-12 enantato de testosterona- 600mg na semana

1-12 undeclinato de boldenona - 400mg na semana

Já estou na sexta semana do ciclo e estou tendo ótimos resultados, é o meu segundo ciclo dessas mesmas drogas e estou satisfeito com o objetivo atingindo, perdi mais de 4kg de massa gorda e estou conseguindo cada vez mais uma boa definição. Porém algumas dúvidas ainda persistem:

Primeiramente gostaria de saber qual a tpc ideal para esse ciclo e quando exatamente devo começar. Se o ideal é começar ainda durante o ciclo ou só depois que acabar. No meu primeiro ciclo utilizei apenas tamoxifeno e clomifeno após o 5 dias a ultima aplicação e não tive nenhum problema aparente.

Outra dúvida que tenho é que me foi sugerido que eu jogasse um propianato ao final do ciclo, com o objetivo de evitar uma alta queda de testosterona, diminuindo ela aos poucos no meu corpo. Além de ser um ester de curta duração, que me ajudaria também na recuperacao do ciclo. Porém não sei se essa informação procede e se seria correto eu fazer a utilização do propianato de testosterona ao final do ciclo, por isso venho recorrer a vcs.

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso ai, qual a melhor tpc a se fazer e se o propianato realmente ajudaria. Agradeço desde ja!!

Editado por Jvb11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

40 minutos atrás, Jvb11 disse:

Outra dúvida que tenho é que me foi sugerido que eu jogasse um propianato ao final do ciclo, com o objetivo de evitar uma alta queda de testosterona, diminuindo ela aos poucos no meu corpo. Além de ser um ester de curta duração, que me ajudaria também na recuperacao do ciclo. Porém não sei se essa informação procede e se seria correto eu fazer a utilização do propianato de testosterona ao final do ciclo, por isso venho recorrer a vcs.

Em visão nao, porem ao contrario teria pequena validade, vamos la !

ester muito longo da boldenona, então vc vai ficar com ela no organismo, e enantado tem um vida um pouco menor, mas meio que combina, se vc terminar com propi, oque vai acontecer vai acabar sua testo exogena, e vai continuar com a bolde, enibindo a testo endocrina, mantem o enantado e a tpc vai pela meia vida mais longa da droga que usar, pode usar as pesquisa e ver a meia vidas das suas drogas, com o enantato vc ainda vai ter um pouco de testo pra segurar os ganhos, com o propi nao, entende o motivo ? Vc alinha os dois ester para acabar juntos.

minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Então no caso seria melhor quando chegar ao final do ciclo ao invés de eu tomar um propianato, eu encerrar com a boldenona e continuar tomando o enantato por mais algumas semanas com o objetivo de segurar os ganhos. Entendi corretamente? E tomando o enantato, não seria ideal eu diminuir a dosagem aos poucos, para não ter uma queda brusca na testo? Lembrando que meu objetivo não é apenas segurar os ganhos, Mas também ter o mínimo de danos depois desse ciclo, não tendo problemas de herecao ou ginecomastia. 

Editado por Jvb11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
29 minutos atrás, Jvb11 disse:

Entendi. Então no caso seria melhor quando chegar ao final do ciclo ao invés de eu tomar um propianato, eu encerrar com a boldenona e continuar tomando o enantato por mais algumas semanas com o objetivo de segurar os ganhos. Entendi corretamente? E tomando o enantato, não seria ideal eu diminuir a dosagem aos poucos, para não ter uma queda brusca na testo? Lembrando que meu objetivo não é apenas segurar os ganhos, Mas também ter o mínimo de danos depois desse ciclo, não tendo problemas de herecao ou ginecomastia. 

Concordo com o @Emer.GT .

Leve as duas drogas juntas até a última aplicação. 

A pessoa que te falou do propionato, ou falou bobagem ou vice entendeu errado... De toda sorte, não importa. 

Testo exógena causa a supressão do eixo HPT por via de feedback negativo. A intenção da TPC é justamente fazer o eixo voltar ao funcionamento regular. Se eu mando propionato de testosterona, vou manter ou provocar nova supressão do eixo.

Comece a TPC entre 10 e 20 dias após a última aplicação de enan + boldenona. Oa dias variam de cada iindividuo.o certo seria fazer exames para dosar LH, FSH e testosterona a cada semana após o cio, para achar o momento oportuno. 

Como(quase) ninguém faz isso, inicie a  TPC SERMS, com você fez no ciclo anterior, entre 10 e 20 dias após a última aplicação. Vai ter que usar de consciência corporal para perceber a redução da libido por força da diminuição dos níveis de testosterona exógena e baixa produção de testosterona endógena.

Está utilizando HCG 500ui /sem durante o ciclo? Se não está, comece a usar para estimular as células de leydig.

TPC não serve para segurar ganhos. Ganhos suprafisiologicos segura-se apenas com drogas (por isso algumas pessoas optam pelo cruise).

O que segura ganhos é a manutenção dos treinos e da alimentação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima nosso amigoja contemplou a resposta, uns dos erros que vejo de mais perde peso pos ciclo é que esquece de um detalhe, deixa a dieta top, ganha massa oque pede mais calorias para mantelas, e acaba decaindo na qualildade de alimentação e assim vai perdendo tudo, o corpo relamente não que suportar o shape pos ciclo de hormonios, e isso é uma grande briga fisiologica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Concordo com o @Emer.GT .

Leve as duas drogas juntas até a última aplicação. 

A pessoa que te falou do propionato, ou falou bobagem ou vice entendeu errado... De toda sorte, não importa. 

Testo exógena causa a supressão do eixo HPT por via de feedback negativo. A intenção da TPC é justamente fazer o eixo voltar ao funcionamento regular. Se eu mando propionato de testosterona, vou manter ou provocar nova supressão do eixo.

Comece a TPC entre 10 e 20 dias após a última aplicação de enan + boldenona. Oa dias variam de cada iindividuo.o certo seria fazer exames para dosar LH, FSH e testosterona a cada semana após o cio, para achar o momento oportuno. 

Como(quase) ninguém faz isso, inicie a  TPC SERMS, com você fez no ciclo anterior, entre 10 e 20 dias após a última aplicação. Vai ter que usar de consciência corporal para perceber a redução da libido por força da diminuição dos níveis de testosterona exógena e baixa produção de testosterona endógena.

Está utilizando HCG 500ui /sem durante o ciclo? Se não está, comece a usar para estimular as células de leydig.

TPC não serve para segurar ganhos. Ganhos suprafisiologicos segura-se apenas com drogas (por isso algumas pessoas optam pelo cruise).

O que segura ganhos é a manutenção dos treinos e da alimentação.

 

Não estou utilizando o HCG 500 ui, vou correr atrás disso aí. Vou permanecer com a bold e o enantato até o final do ciclo e não vou adicionar mais nada. Talvez eu tente alongar um pouco mais o ciclo para 15 semanas nessa mesma dosagem, acha uma Boa?. E após 10 dias começo a serms. Para a tpc, só o tamoxifeno e o clomifeno são necessários ou é bom adicionar mais alguma outra coisa?  Agradeço a resposta!

Editado por Jvb11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Jvb11 disse:

Não estou utilizando o HCG 500 ui, vou correr atrás disso aí. Vou permanecer com a bold e o enantato até o final do ciclo e não vou adicionar mais nada. Talvez eu tente alongar um pouco mais o ciclo para 15 semanas nessa mesma dosagem, acha uma Boa?. E após 10 dias começo a serms. Para a tpc, só o tamoxifeno e o clomifeno são necessários ou é bom adicionar mais alguma outra coisa?  Agradeço a resposta!

HCG você acha em casas de produto veterinário na internet (ex. Chorulon). Note que terá que diluir o pó em água bacteriostática (há um tópico aqui no fórum dizendo como fazer) e nao no líquido que vem junto. Sugiro que dilua em 10ml, assim, cada ml terá 500ui. Você pode aplicar 0.5ml (250ui) subcutanea (seringa e agulha para insulina) duas vezes na semana.

12 semanas é um tempo bom. Não sei se há necessidade de estender para 15, mas, se quiser, também pode experimentar as 15 semanas para sentir como é e ver como teu corpo reage.

Comece a TPC com cerca de 15 dias após a última aplicação, por conta da meia vida das drogas.

O HCG pode experimentar aplicar até. Semana seguinte  à última aplicação dos anabols.

Tpc, em principio, SERMS apenas. Adicionar tribulus, maca peruana. Saw palmetto, etc, mal não fará.

Você está tomando VitC 500mg + VitD5.000ui + VitE 400ui + multivitaminico? Se não está, passe a tomar tsd, já no ciclo e no pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

HCG você acha em casas de produto veterinário na internet (ex. Chorulon). Note que terá que diluir o pó em água bacteriostática (há um tópico aqui no fórum dizendo como fazer) e nao no líquido que vem junto. Sugiro que dilua em 10ml, assim, cada ml terá 500ui. Você pode aplicar 0.5ml (250ui) subcutanea (seringa e agulha para insulina) duas vezes na semana.

12 semanas é um tempo bom. Não sei se há necessidade de estender para 15, mas, se quiser, também pode experimentar as 15 semanas para sentir como é e ver como teu corpo reage.

Comece a TPC com cerca de 15 dias após a última aplicação, por conta da meia vida das drogas.

O HCG pode experimentar aplicar até. Semana seguinte  à última aplicação dos anabols.

Tpc, em principio, SERMS apenas. Adicionar tribulus, maca peruana. Saw palmetto, etc, mal não fará.

Você está tomando VitC 500mg + VitD5.000ui + VitE 400ui + multivitaminico? Se não está, passe a tomar tsd, já no ciclo e no pós ciclo.

Entendi. Procurei o hcg na net e encontrei no mercado livre, vou encomendar pra começar a tomar o quanto antes. Vou procurar aqui no forum o topico sobre a diluição do HCG, pois desconheço o procedimento. 

Estou tomando vitC e multivitaminico, mas não tô tomando a vitD e nem a vitE, vou procurar comprar também essas vitaminas o quanto antes. 

Mais uma vez agradeço a atenção, a tua opinião ajudou muito!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
45 minutos atrás, Jvb11 disse:

Entendi. Procurei o hcg na net e encontrei no mercado livre, vou encomendar pra começar a tomar o quanto antes. Vou procurar aqui no forum o topico sobre a diluição do HCG, pois desconheço o procedimento. 

 

 

Acho que em lojas veterinárias na internet é mais seguro e em conta, a menos que seja um vendedor bem deputado no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...