Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH


HazenMan

Post Destacado

Estou de volta pessoal. Conforme planejado, nesses últimos meses tive ótimos ganhos sem uso de AEs. Baixei bem meu BF e já iniciei um bulk limpo. Atualmente estou com 7,5% de BF de acordo com teste de impedância. Todos sabemos que impedância não é um método muito preciso, mas acho bem válido para acompanhamento. Acredito que na verdade meu BF deva estar próximo de 10%.

Dieta permanece com contagem rigorosa de calorias e macronutrientes, sem furos.

Treino 5x por semana ABCD, sem aeróbico.

Nesses últimos 5 meses também estudei bastante e mudei um pouquinho o planejamento. Atualmente o plano é:

1-12 Trembolona 105mg dsdn - 6 frascos tremboland com 10 mL 75 mg/mL (Landerlan) = R$ 930,00

1-12 Propionato 140mg dsdn - 6 frascos com 10 mL 100 mg/mL (Landerlan) = R$ 720,00

1-12 Hcg 250 UI dsdn - 2 frascos com 5000 UI = R$ 180,00

1-16 Aromasin 12,5 mg dsdn (1-14), 7,25 mg dsdn (15-16) = 1 frasco com 60 cps = 190,00

1-12 Glicosamina e condroitina 2 caps tsd - um frasco com 180 = R$ 199,00

13-17 Tamoxifeno 40/40/20/20/10 tsd

13-17 Clomid 150/100/100/50/25 mg tsd

13-26 GH 4ui tsd - 4 frascos com 100UI Landerlan = R$ 5200,00

13-28 Tribulus + maca peruana - 2 cps/dia - 2 frascos com 120 cps = R$ 45,00

Custo total R$ 7674,09.

Vou manter o treino durante o ciclo. Na dieta aumentarei bem a quantidade de calorias e proteínas.  Vou iniciar com 4500 kcal / dia e 5g / kg de proteína. Certeza que alguém vai dizer que 5g por quilo de prot é exagero, mas os estudos que pregam consumo entre 2,2 e 3 g / kg não consideram o uso de AEs. Considerando que a síntese proteica muscular estará muito além do fisiológico, acho que 5g/kg tá bem razoável. Não vou deixar de ganhar músculo e fazer bom uso das drogas por falta de proteína. Na pior das hipóteses vou mijar um pouco de whey.

A meta será ganhar 1 kg / semana e buscarei atingir essa meta ajustando as calorias da dieta. A cada semana, se não ganhar 1 kg, aumento 500 kcal. Se ganhar mais de 2 kg em uma semana, reduzo 500 kcal.

Suplementos que serão mantidos independentemente do ciclo: whey, caseína, bcaa, creatina, ômega 3 e multivitamínico.

Comecei a encomendar os produtos, mas ainda dá tempo de ouvir sugestões. Assim que chegar tudo, começo o ciclo e o relato propriamente dito. Acredito que cerca de um mês começo.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


29 minutes ago, MC00 said:

Você não vai manter nada, principalmente o bf baixo pôs ciclo, se não tem objetivo de usar o resto da vida ( esteroides ) não use trembolona. 

 

So falando a verdade, mesmo que seja dolorido, muito dinheiro pra nada. 

E aí MC. Poderia discorrer sobre essa afirmação de não usar trembo se não for usar direto? Algum dado científico sobre isso?

Achei estranha sua afirmação de que não vou manter nada, porque se você pensa assim é pq está achando que a tpc está ruim. Eu estava esperando dizerem que a tpc está exagerada, mas não o contrário. Meu médico e meu personal acham que vou conseguir manter grande parte dos ganhos.

Sobre a grana, desencanem disso. Povo tá mais preocupado com minha grana do que eu. Vai ser de boa gastar isso aí. Se precisasse economizar era só tirar o GH que é a grande pancada. Tem gente q gasta mais q isso com bebida e balada no meu tempo de ciclo e tpc.

Por fim, não tenho objetivo de manter meu BF. Meu objetivo é ganhar o máximo de massa magra sem virar uma bola. Depois do ciclo com o tempo baixo o BF com dieta.

42 minutes ago, Oliveira Sms Massa said:

acompanhando.

Projeto monstro ein. :blink:

Sucesso ae.

Se der posta umas foto ae pra galera ver a evoluçao quando comecar.

Valeu irmão. Foto acho que não vou colocar por receio de me reconhecerem, mas de resto vou me esforçar pra fazer o relato mais completo possível, inclusive, até já fiz os exames pré ciclo. Antes de começar as drogas posto os resultados, peso e medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HazenMan disse:

E aí MC. Poderia discorrer sobre essa afirmação de não usar trembo se não for usar direto? Algum dado científico sobre isso?

Achei estranha sua afirmação de que não vou manter nada, porque se você pensa assim é pq está achando que a tpc está ruim. Eu estava esperando dizerem que a tpc está exagerada, mas não o contrário. Meu médico e meu personal acham que vou conseguir manter grande parte dos ganhos.

Sobre a grana, desencanem disso. Povo tá mais preocupado com minha grana do que eu. Vai ser de boa gastar isso aí. Se precisasse economizar era só tirar o GH que é a grande pancada. Tem gente q gasta mais q isso com bebida e balada no meu tempo de ciclo e tpc.

Por fim, não tenho objetivo de manter meu BF. Meu objetivo é ganhar o máximo de massa magra sem virar uma bola. Depois do ciclo com o tempo baixo o BF com dieta.

Valeu irmão. Foto acho que não vou colocar por receio de me reconhecerem, mas de resto vou me esforçar pra fazer o relato mais completo possível, inclusive, até já fiz os exames pré ciclo. Antes de começar as drogas posto os resultados, peso e medidas.

Amigo, põe um saco na cabeça, ou qualquer coisa! ??? na boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois vá fundo, eu sei do que falo pois tenho na prática, é impossível um natural ter a qualidade, densidade, e bf que a trembo vai te da, estudos ? Me mostre um natural, realmente natural, que seja seco 7,8,9% de bf, denso ( fibrado ) : NENHUM! você não vai manter nada disso. Abraços e bom dinheiro jogado fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...