Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH


HazenMan

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 hours ago, MC00 said:

Pois vá fundo, eu sei do que falo pois tenho na prática, é impossível um natural ter a qualidade, densidade, e bf que a trembo vai te da, estudos ? Me mostre um natural, realmente natural, que seja seco 7,8,9% de bf, denso ( fibrado ) : NENHUM! você não vai manter nada disso. Abraços e bom dinheiro jogado fora

Fala MC00. Entendi seu ponto de vista man e faz sentido... sei que o auge da trembolona não vou segurar (esse aspecto denso que você citou), mas mesmo assim não acho que não será um problema pra mim. Provavelmente minha meta é bem mais humilde que a sua. Se eu manter uma quantidade de massa muscular pouco maior do que já consegui, estarei feliz. E na infelicidade do ciclo ser uma total desgraça, ainda assim tirarei proveito, pois pelo menos terei tentado e me conformarei em ser frango.

Dei uma lida nas suas mensagens de outros tópicos e ao que parece você tem bastante experiência mesmo. Uma honra um cara como você acompanhar meu relato. Espero que você possa fazer várias contribuições positivas para mim e para quem lê o relato.

Abs

Editado por HazenMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 22/11/2017 at 9:15 AM, Arnaldo Santos. said:

Show de bola!

Só acho 12 semanas de trembolona muito pesado! Para mim 8 é o ideal, mas se conseguir aguentar, força!

Seria melhor aumentar o tempo de GH e diminuir o da trembolona.

Outra coisa é a TPC, acho que pode se esmerar melhor. Quanto mais elaborada a tpc, maiores as chances de manter os ganhos!

Tribullus é uma boa mas, tem de ter atenção as saponinas, menos de 60% é lixo. Melhor ainda é usar o tribullus juntamente com o DHEA, no pós TPC!

De resto, acho bem sensato o ciclo e a sua ideia! Boa sorte.

Obrigado pela dica das saponinas mestre Arnaldo. Estava quase comprando uma de 46%. Vou pesquisar outras opções.

Também vou pesquisar o DHEA na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, HazenMan disse:

Obrigado pela dica das saponinas mestre Arnaldo. Estava quase comprando uma de 46%. Vou pesquisar outras opções.

Também vou pesquisar o DHEA na TPC.

Na boa! ? 46% é lixo! Bom é de 80% para cima! Máximo que eu encontrei foi comprimidos com 2500mg e 90% em saponinas! E por isso, Posso dizer que, quem fala mal do tribullus, não sabe o que fala!

Outra coisa que deve ter em mente é que o DHEA não deve ser usado durante muito tempo, podendo levar a uma leve supresão do eixo. Então eu diria para usar tipo ciclos, por exemplo; duas semanas 100mg por dia, duas com 50mg e fica duas sem tomar!

Quanto ao resto, acho que o MC00 tem razão, quando fala que vai ser difícil continuar com o mesmo corpo passado alguns meses, se passar demais o seu peso "natural", é bem possível de acontecer, mas se não for o caso, é bem possível segurar! Ainda mais se conseguisse segurar essa GH durante mais uns 4 ou 6 meses! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, HazenMan disse:

Fala MC00. Entendi seu ponto de vista man e faz sentido... sei que o auge da trembolona não vou segurar (esse aspecto denso que você citou), mas mesmo assim não acho que não será um problema pra mim. Provavelmente minha meta é bem mais humilde que a sua. Se eu manter uma quantidade de massa muscular pouco maior do que já consegui, estarei feliz. E na infelicidade do ciclo ser uma total desgraça, ainda assim tirarei proveito, pois pelo menos terei tentado e me conformarei em ser frango.

Dei uma lida nas suas mensagens de outros tópicos e ao que parece você tem bastante experiência mesmo. Uma honra um cara como você acompanhar meu relato. Espero que você possa fazer várias contribuições positivas para mim e para quem lê o relato.

Abs

É esse o ponto que quero chegar, você consegue alcançar esse objetivo, sem zoar tanto sua cabeça ( quem usou trembo sabe como é que fica depois) e gastando bem menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por coincidência fui fazer o pedido da trembo hoje e está em falta. Me ofereceram premium pharma, mas não conheço e achei pouca coisa na internet.

Pelo que entendi o maior problema são os colaterais psicológicos da trembo e não que ela gera ganhos menos sólidos.

O que vc usaria no meu lugar e para meu objetivo MC? Vc já usou trembo? Se usou, foi muito ruim nessa questão do psicológico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, HazenMan disse:

Por coincidência fui fazer o pedido da trembo hoje e está em falta. Me ofereceram premium pharma, mas não conheço e achei pouca coisa na internet.

Pelo que entendi o maior problema são os colaterais psicológicos da trembo e não que ela gera ganhos menos sólidos.

O que vc usaria no meu lugar e para meu objetivo MC? Vc já usou trembo? Se usou, foi muito ruim nessa questão do psicológico?

Primeiro, vamos botar objetivos, qual vai ser o primeiro protocolo com objetivo ? Você vai fazer um Cutting e depois voltar pro bulking pra ganhar massa muscular o mais limpo possível ? Tem primobolan, boldenona ( mas ela arromba o gaba, tbm mexe com o psicológico, triste e tal).

eu tiraria esse gh, usaria primobolan, oxandrolona e enantato. Fim. 

Sim, já usei, é complicado, você quer bater até na sua mãe KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, MC00 said:

Primeiro, vamos botar objetivos, qual vai ser o primeiro protocolo com objetivo ? Você vai fazer um Cutting e depois voltar pro bulking pra ganhar massa muscular o mais limpo possível ? Tem primobolan, boldenona ( mas ela arromba o gaba, tbm mexe com o psicológico, triste e tal).

eu tiraria esse gh, usaria primobolan, oxandrolona e enantato. Fim. 

Sim, já usei, é complicado, você quer bater até na sua mãe KK

Então MC, na verdade eu finalizei um cutting há algumas semanas e já voltei pra bulk. Fiz esse cutting pra não iniciar o ciclo com um BF alto. Não tem problema se o BF aumentar, só não quero que fique exageradamente alto. O maior objetivo é conseguir manter pelo menos boa parte da massa magra que conseguirei com o ciclo e por isso não vou pensar em outro cutting por pelo menos um ano. Espero que mantendo a massa magra por algum tempo eu ganhe alguma memória muscular, e é esse o motivo do uso do GH. O GH vai entrar como uma TPC como tentativa de manter os ganhos do ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 em 11:15, Arnaldo Santos. disse:

Show de bola!

Só acho 12 semanas de trembolona muito pesado! Para mim 8 é o ideal, mas se conseguir aguentar, força!

Seria melhor aumentar o tempo de GH e diminuir o da trembolona.

Outra coisa é a TPC, acho que pode se esmerar melhor. Quanto mais elaborada a tpc, maiores as chances de manter os ganhos!

Tribullus é uma boa mas, tem de ter atenção as saponinas, menos de 60% é lixo. Melhor ainda é usar o tribullus juntamente com o DHEA, no pós TPC!

De resto, acho bem sensato o ciclo e a sua ideia! Boa sorte.

Arnaldo onde e que consegues esses tribulus? Os que encontro e tudo fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...