Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH


HazenMan

Post Destacado

Ontem à noite veio uma dor desgraçada no local da aplicação a ponto de ter dificuldade pra andar. Vou começar a aplicar metade do volume tsd pra ver se incomoda menos.

A noite de sono realmente não foi a mesma coisa. Tive uns calores de madrugada e alguns microdespertares. Acho q vou tomar melatonina pra ver se melhora.

GH foi tranquilo. Duas aplicações até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


52 minutos atrás, HazenMan disse:

Ontem à noite veio uma dor desgraçada no local da aplicação a ponto de ter dificuldade pra andar. Vou começar a aplicar metade do volume tsd pra ver se incomoda menos.

A noite de sono realmente não foi a mesma coisa. Tive uns calores de madrugada e alguns microdespertares. Acho q vou tomar melatonina pra ver se melhora.

GH foi tranquilo. Duas aplicações até agora.

Dividir as doses é uma boa ideia.

Melatonina só funciona para quem tem dificuldade em adormecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2018 em 15:36, HazenMan disse:

E aí pessoal, gostaria de pedir uma opinião a vocês.

Vou usar GH por 6 meses. A idéia inicial é começar o uso na TPC, com principal objetivo de manter os ganhos do ciclo. Vocês acham que seria mais benefício iniciar o GH durante o ciclo? Sabem me dizer se existe estudo ou relato de efeito potencializador com o uso combinado de AEs e GH? Pesquisei na net mas não achei muita coisa relevante.

Vlw

Se você tiver investimento, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei o GH em jejum hj, 3 ui, fui pro trabalho, tomei uma fechada no trânsito e nem quis descer pra socar o cidadão. Meio dia fiz a segunda aplicação de trembo mais propi, dessa vez metade da dose, 0,7 ml de trembo e 0,7 ml de propi no glúteo. Estou com uma dorzinha de leve no glúteo, dentro do esperado. Já a coxa continua foda. Inchada, vermelha, doendo pra kcete ainda. Até fiz um ultrassom pra ver se não tinha abscesso, mas não tinha, só inflamação mesmo. Acho que 2,8 mL foi um volume muito grande no vasto lateral. Estou até com receio de aplicar de novo na coxa, mas vai ser o jeito, ainda mais q agora vai ser tsd.

A dieta tá foda. Aumentei apenas 700 cal da dieta que vinha fazendo antes de começar o esquema, mas tá bem difícil comer tudo. Passei parte do dia com náusea de tanta comida. E agora são 23h e ainda tem mais 1200 cal pra comer. Por isso felas, controlem suas calorias mesmo no bulk. Se você comer tudo que quiser sem controle, tem grande chance de não comer o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achava que essa história de pesadelo e insônia era conversa. Hoje acordei às 4 da manhã tendo pesadelo e morrendo de calor. Não dormi mais depois disso.

O negócio é do mal mesmo. Dá uma bagunçada nas idéias. Estou claramente mais ansioso, diria até angustiado.

Única diferença que notei na academia até agora foi um pouco mais de indisposição.

Coxa aliviou de leve hoje. Amanhã aplicação na outra coxa. Dando até gastura de imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HazenMan disse:

Achava que essa história de pesadelo e insônia era conversa. Hoje acordei às 4 da manhã tendo pesadelo e morrendo de calor. Não dormi mais depois disso.

O negócio é do mal mesmo. Dá uma bagunçada nas idéias. Estou claramente mais ansioso, diria até angustiado.

Única diferença que notei na academia até agora foi um pouco mais de indisposição.

Coxa aliviou de leve hoje. Amanhã aplicação na outra coxa. Dando até gastura de imaginar.

 

Isso msm irmao... trembolona da insonia pra caralho.. acorda e madrugada e nao dorme mais.. ela desgasta muito pq como vc nao consegue dormir direito, com o tempo ela vai te minando e abalando o psicologico, chegava ao ponto de tomar clonazepam pra dormir... eu no final do ciclo dei graças a deus, voltei a dormir decentemente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Frango-RJ disse:

 

Isso msm irmao... trembolona da insonia pra caralho.. acorda e madrugada e nao dorme mais.. ela desgasta muito pq como vc nao consegue dormir direito, com o tempo ela vai te minando e abalando o psicologico, chegava ao ponto de tomar clonazepam pra dormir... eu no final do ciclo dei graças a deus, voltei a dormir decentemente... 

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/5/2018 at 6:33 AM, Marcos...V said:

So de olhar esse propi da lander eu já fico manqueba!!! kkk vai doer la na pqp!!! :tongue:

Brother, injeção de propionato da Lander é um carinho perto da trembolona. Pqp! Hoje apliquei propionato no deltoide esquerdo e acetato de trembolona no deltoide direito. O braço da trembo eu mal consigo mexer, doendo pra kcete. As injeções são tranquilas, mas a dor que vem depois tá foda. Devia ter comprado enantato.

Hoje dormi a noite inteira, finalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Frango-RJ said:

 

Isso msm irmao... trembolona da insonia pra caralho.. acorda e madrugada e nao dorme mais.. ela desgasta muito pq como vc nao consegue dormir direito, com o tempo ela vai te minando e abalando o psicologico, chegava ao ponto de tomar clonazepam pra dormir... eu no final do ciclo dei graças a deus, voltei a dormir decentemente... 

Mal começou e já estou torcendo pra terminar brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...