Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho curiosidade da trembo em pessoas magras, com uma dieta bulk limpa, sendo que a trembo é muito anabolica.

mas creio que Dura com boldenona seria bacana pro teu obejetivo.

1 hora atrás, Ederson Oliveira disse:

Outra opçao q eu tinha em mente tbm e trembo com masteron, mas faz uns 3 ou 4 anos que eu nao ciclo. Sugestao?

Postado

Outra opçao q eu tinha em mente tbm e trembo com masteron, mas faz uns 3 ou 4 anos que eu nao ciclo. Sugestao?

Trembolona acetato, testosterona propionato e masteron é um ciclo máster top!

Em 29/11/2017 em 01:18, Ederson Oliveira disse:

dura as terças e quintas

Continuo a dizer, dura é bom usar DSDN! Já que vai usar estano dsdn, faz a aplicação das duas drogas em simultâneo! Para alem de amenizar a dor do estano, estará com uma concentração bem mais constante de testo! Mas isto é só um leigo a falar, sem nenhum interesse incumbido, sem ser o facto de poder ser útil!

Postado

As que ja usei sao  DECA, DURA, DIANABOL, DEPOSTERON. 2 CICLOS Nao tive muitos resultados pq na epoca mao entendia mt sobre dieta e treino, no decorrer deste tempo aprendi mt. E to pesquisando muito afim de fazer um ciclo top. A questao é; a trembo e uma droga mais perigosa em relaçao as que ja usei?

Postado

As que ja usei sao  DECA, DURA, DIANABOL, DEPOSTERON. 2 CICLOS Nao tive muitos resultados pq na epoca mao entendia mt sobre dieta e treino, no decorrer deste tempo aprendi mt. E to pesquisando muito afim de fazer um ciclo top. A questao é; a trembo e uma droga mais perigosa em relaçao as que ja usei?

Mais perigosa não sei! Melhor? Sem dúvida alguma!

O perigo está na falta de conhecimento e não da droga! Todas são perigosas, mas todas se podem usar e tirar proveito!

Postado
Em 01/12/2017 em 19:23, Ederson Oliveira disse:

Turinabol porém é muito difícil de achar.

Em 02/12/2017 em 12:44, Locemar disse:

Acho totalmente desnecessário usar trembo. As pessoas tão achando que isso é vitamina C e qualquer um já quer jogar pra dentro mesmo com pouca experiência.

Aham. Sem maturidade muscular eu nunca arriscaria.

Postado
Em 01/12/2017 em 23:51, Ederson Oliveira disse:

Dose para iniciantes de 50mg a 100mg

Qual o ideal?

Cara você não sabe o mínimo do mínimo pra usar esteroides. Isso não é brinquedo, pesquise antes de usar, porque assim é irresponsabilidade. No nosso guia de ciclos há muita informação, se você tivesse lido o conteúdo do fórum não estaria com essas dúvidas tão básicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...