Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise: 2ml de enantato de 250mg a cada 5 dias


Felipe mafone

Post Destacado

A meia vida do enantato é de 5 dias. Este éster rouba 30% do peso molecular. Estou querendo aplicar 2ml de 250mg a cada 5 dias, o que daria + 350mg de testosterona em cada aplicação

Na primeira aplicação de 500mg após 5 dias eu terei metabolizado 250mg, os outros 250mg ainda estarão cristalizados.

Quando eu for fazer a segunda aplicação, em 5 dias o que eu irei metabolizar será a meia vida do restante da aplicação anterior (250mg) + a meia vida da segunda aplicação, o que me dará 125mg + 250mg = 375mg.

Na terceira, em 5 dias eu terei a meia vida das três aplicações somadas, ou seja, 250+125+62,5 = 437,5mg .

Enfim, lá perto da 7 aplicação, eu terei uma quantidade praticamente estável de aproximadamente 497mg. O que significa quase 100mg por dia de enantato de T. o que me dará uma dose diária de 70mg de Testosterona. Nossas células de Leydig (bolas) produzem mais ou menos esta quantidade por semana.

Vale a pena fazer isto em relação ao protocolo padrão de segunda e quinta ?

PS: Já estou fazendo isso com 1 ml, pretendo ir para 2 em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Felipe mafone disse:

23 anos

8 anos de treino

1,75 e 90kg

43cm de braço 

12~15 bf

 

A meia vida do enantato é de 5 dias.

Este éster rouba 30% do peso molecular.

 

Estou querendo aplicar 2ml de 250mg a cada 5 dias, o que daria + 350mg de testosterona em cada aplicação

 

Na primeira aplicação de 500mg após 5 dias eu terei metabolizado 250mg, os outros 250mg ainda estarão cristalizados.

Quando eu for fazer a segunda aplicação, em 5 dias o que eu irei metabolizar será a meia vida do restante da aplicação anterior (250mg) + a meia vida da segunda aplicação, o que me dará 125mg + 250mg = 375mg.

 

Na terceira, em 5 dias eu terei a meia vida das três aplicações somadas, ou seja, 250+125+62,5 = 437,5mg .

 

Enfim, lá perto da 7 aplicação, eu terei uma quantidade praticamente estável de aproximadamente 497mg. O que significa quase 100mg por dia de enantato de T. o que me dará uma dose diária de 70mg de Testosterona. Nossas células de Leydig (bolas) produzem mais ou menos esta quantidade por semana.

 

Vale a pena fazer isto em relação ao protocolo padrão de segunda e quinta ?

PS: Já estou fazendo isso com 1 ml, pretendo ir para 2 em Janeiro.

Acho que a questão dos 70mg por dia não cabe no exemplo por conta da.meia vida da testosterona endogena. 

Sevocê aplicasse 70mg/dia de testo base (aquosa) faria sentido a asserção, mas não quando esterificada. Neste caso, após estabilizado, grosso modo, seria como se aplicasse o equivalente à 400+mg de testo base tsd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Felipe mafone disse:

Enfim, lá perto da 7 aplicação, eu terei uma quantidade praticamente estável de aproximadamente 497mg. O que significa quase 100mg por dia de enantato de T. o que me dará uma dose diária de 70mg de Testosterona. Nossas células de Leydig (bolas) produzem mais ou menos esta quantidade por semana.

Não tem motivo pra querer essa dose por semana, amigo. Acredito que pro seu shape algo em torno de 175~250 mg por semana já está de bom tamanho. E isso considerando o peso do éster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Felipe mafone disse:

@FitCoupleHim

Valeria mais a pena aplicar 2ml de uma só vez ou dividi-lo entre seg-quinta ?

 

A respeito da meia vida, sendo enantato esta é de 5 dias. Ou seja, a cada dia eu vou usando uma certa quantia até bater os 50%, correto ?

Concateno para com a opinião do Toxi. Lembre-se que é um Cruise, portanto, deve aparentar mais com TRT do que com blast. Se for considerar a meia vida, algo entre 90-100mg a cada 5/6 dias está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...