Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim
Postado
20 minutos atrás, Erick Gandra disse:

Estou pra começar um ciclo de Dura e Depo galera, queria saber opinião de vocês, se mudaria algo, se o protocolo está certo, Obrigado!! Prot. em anexo...

Antes de responder qualquer coisa, por gentileza, adeque o posto segundo a padronização dos tópicos.

Padronização de tópicos: fisiculturismo.com.br/forum/topic/98599-padronização-na-criação-dos-tópicos-importante-leia-antes-de-postar/

Clique, leia e poste as informações necessárias, pois isso facilitará a ajuda.

Postado (editado)
Em 21/12/2017 em 10:13, Erick Gandra disse:

Estou pra começar um ciclo de Dura e Depo galera, queria saber opinião de vocês, se mudaria algo, se o protocolo está certo, Obrigado!! Prot. em anexo...

15138579540541572497045.jpg

• Idade 22
  •  Peso; 70
  •  Altura; 1,70
  •  6 de bf
  •  Com 18 anos usei 3 ampolas de dura sem nenhum cuidado ou estudo.
  •  39 de braço
  • Tenho memória muscular e genética boa, voltei a treinar tem 5 meses, malho deis dos 16 entre vindas e idas, e esse é meu primeiro ciclo de verdade'
Editado por Erick Gandra
Errei na escrita
Visitante FitCoupleHim
Postado
9 horas atrás, Erick Gandra disse:

• Idade 22
  •  Peso; 70
  •  Altura; 1,70
  •  6 de bf
  •  Com 18 anos usei 3 ampolas de dura sem nenhum cuidado ou estudo.
  •  39 de braço
  • Tenho memória muscular e genética boa, voltei a treinar tem 5 meses, malho deis dos 16 entre vindas e idas, e esse é meu primeiro ciclo de verdade'

Algumas considerações: 

Não vejo porque misturar deposteron e durateston. Ou usa uma ou outra. 

Poderiareduzir para 8 semanas que está de bom tamanho.

As doses podem ser algo entre 300-500mg por semana. Mais que isso é exagero.

Observe que 250mg de deportsrons dsdn significa que você aplicará entre 750mg e 1000mg numa semana... Coisa para o Locemar com 110kg de pura massa. Para nós, relés.mortais, desnecessário. 

Ademais. Você inicia com uma dose alta e, ao entrar com o deposteron, baixa-la-á... Não faz muito sentido.

O HCG eu aplicaria desde a segunda semana.

Aliás se alguém te disser que a durateston antes do deposteron é para bater mais rápido, não se preocupe que o HCG fará isso pra você, ao estimular os testículos a produzir testosterona.

TPC aguarde uns 10 dias pós a última aplicação para iniciar.

Em suma, eu faria 1-8 deposteron 300-400mg/semana ou dura 300-500mg/sem.

Como mediu este BF???? Soa muito baixo (isso é BF de atleta em dia de competição).

Postado (editado)

nao faz sentido trocar dura por cipionato no meio do ciclo... pq vc ta trocando uma droga q bate mais rapido por uma q demora mais... entao no meio de ciclo vc iria atrasar o empilhamento da droga... se fosse o contrario faria mais sentido, trocar cipio por dura, na minha visao... porem como o amigo falou acima, é melhor vc escolher so uma e mandar bala do começo ao fim...

Editado por Frango-RJ
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)
Em 23/12/2017 em 08:54, FitCoupleHim disse:

Algumas considerações: 

Não vejo porque misturar deposteron e durateston. Ou usa uma ou outra. 

Poderiareduzir para 8 semanas que está de bom tamanho.

As doses podem ser algo entre 300-500mg por semana. Mais que isso é exagero.

Observe que 250mg de deportsrons dsdn significa que você aplicará entre 750mg e 1000mg numa semana... Coisa para o Locemar com 110kg de pura massa. Para nós, relés.mortais, desnecessário. 

Ademais. Você inicia com uma dose alta e, ao entrar com o deposteron, baixa-la-á... Não faz muito sentido.

O HCG eu aplicaria desde a segunda semana.

Aliás se alguém te disser que a durateston antes do deposteron é para bater mais rápido, não se preocupe que o HCG fará isso pra você, ao estimular os testículos a produzir testosterona.

TPC aguarde uns 10 dias pós a última aplicação para iniciar.

Em suma, eu faria 1-8 deposteron 300-400mg/semana ou dura 300-500mg/sem.

Como mediu este BF???? Soa muito baixo (isso é BF de atleta em dia de competição).

Respondendo aos dois amigos, eu escolhi começar com dura pra diminiur retenção, pois se eu começasse com Deposteron, e deixasse apenas Deposteron, iria aromatizar mais...

Por isso entrei com dura, conseguir rápidos resultados dentro de duas semanas, traçando e secando dentro da dieta, depois entra com cipionato pra crescer (ganhar peso bruto) consequentemente irei reter menos líquido do que se eu tivesse começado deis do início com cipionato'

VOU INICIAR DIA 15 AGORA AMIGOS, VOU POSTAR EVOLUÇÃO, PELO MENOS UMA FOTO POR SEMANA'

A tpc vou começar 20 dias depois, pois o cipionato uma droga de meia vida longa, e com 10 dias depois a droga vai estar em alta ainda no meu organismo, por isso vou esperar mais pra começar..

Editado por Erick Gandra
Visitante FitCoupleHim
Postado
34 minutos atrás, Erick Gandra disse:

Respondendo aos dois amigos, eu escolhi começar com dura pra diminiur retenção, pois se eu começasse com Deposteron, e deixasse apenas Deposteron, iria aromatizar mais...

Desculpe, mas totalmente equivocada a asserção que fez. Aromatização depende da testosterona, independentemente do ester.

Por isso entrei com dura, conseguir rápidos resultados dentro de duas semanas, traçando e secando dentro da dieta, depois entra com cipionato pra crescer (ganhar peso bruto) consequentemente irei reter menos líquido do que se eu tivesse começado deis do início com cipionato'

Novamente, não faz sentido. Dura contém esteres de MV tão longa (ou até mais) do que o deposteron. A dura promove tanto crescimento quando o deposteron, pois, ambos são testosterona. Quanto ao tempo de ação, a primeira aplicação de qualquer das drogas já aumentará a testosterona total, independentemente do ester. O que muda conforme a MV é o atingimento do ponto de equilíbrio.

VOU INICIAR DIA 15 AGORA AMIGOS, VOU POSTAR EVOLUÇÃO, PELO MENOS UMA FOTO POR SEMANA'

A tpc vou começar 20 dias depois, pois o cipionato uma droga de meia vida longa, e com 10 dias depois a droga vai estar em alta ainda no meu organismo, por isso vou esperar mais pra começar..

Aplique o deposteron e faça exames para dosar a testosterona total   dias após a aplicação... estará tão alta quanto com a aplicação de dura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...