Ir para conteúdo
  1. Kami Back

    Kami Back

  • Conteúdo Similar

    • Por Mestre
      Isso as vezes causa polêmica, e algumas pessoas escolhem o Propionato para ciclos de Cutting com a ideia de que ele aromatiza menos, e por esse motivo daria uma menor retenção de água e tendência ao acumulo de gordura.
      Na escolha do éster de Testosterona, o que difere basicamente é o tempo de ação e a meia-vida da substância.
      Apesar de algumas pessoas dizerem que o éster de cadeia mais curta como o Propionato e o Fenilpropionato, teriam a tendência de reter menos água causado por menores efeitos estrogênicos e, isso por aromatizar menos, não é bem assim que algumas obras e autores trazem essa informação, onde é citado por alguns autores, de que ésteres não alteram a atividade do esteroide pai de maneira nenhuma, e não colocam o uso de Propionato de Testosterona como droga boa para rotinas de corte1.
      Por isso que algumas pessoas que defendem que "Testosterona é Testosterona", independente da forma de administração e do éster.
      Oque se criou a cerca disso, foi meramente empírico, onde por observação ao longo dos anos se criou o fato entre as pessoas do meio do Fisiculturismo, de que Testosterona esterificada por um éster de cadeia mais curta, retem menos água por aromatizar menos.
      A única coisa mais científica a cerca disso, foi um estudo2 publicado feito em macacos, onde se cita que Testosterona esterificada por éster mais longo originou nos testes uma maior quantidade de Estrogênio no corpo, mas o modo da ação farmacológica que levou a isso, não foi bem compreendido e explicado.
      Dentro do conceito farmacológico da ação, podemos dizer que uma Testosterona baseada em um éster ao ser aplicada no formato Intramuscular, ela forma um depósito muscular, e a liberação do depósito é feita de forma gradual seguindo algumas regras dependendo do éster usado3.
      Após liberado do depósito muscular e entrando para a corrente sanguínea e metabolizada, ela é Testosterona, independente de qual éster estava anteriormente associado à ela na hora antes da aplicação.
      Algumas pessoas dizem que o Propionato aromatiza menos, pois entende-se que com uma meia-vida menor isso seria possível, mas quando se faz um uso de qualquer éster de Testosterona, aplicando ele com doses bem acima do uso clínico e fazendo isso com aplicações frequentes, que é oque fazemos em um ciclo, isso faz com que qualquer éster de Testosterona atinja no corpo oque em farmacocinética se chama Css, ou seja, a concentração em estado de equilíbrio4, e independente de qual éster de Testosterona está sendo usado, e usando ele em doses indicadas para ciclos e de forma regular, a Css irá chegar de qualquer maneira.
      Elaborado por Mestre fórum FISIculturismo
      Referências:
      1 -  William Llewellyn’s, Anabolics E-Book Edition 2011
      2 - Journal of Andrology, Vol. 24, No. 5, September/October 2003
      3 - Steroid Pharmacology -  Pharmacology 101
      4 - Farmacologia Integrada, Roberto De Lucia Jan/2008.
    • Por fisiculturismo
      O site r7 noticiou que a russa Aleksandra Rudenko, que tem apenas 24 anos de idade, estaria envelhecida e com cabelos brancos em razão do uso de esteroides anabolizantes. O site não indica quais drogas teriam sido utilizadas pela russa, limita-se a apresentar fotos de Aleksandra, conhecida por Sasha, com 23 anos, e fotos da atleta com 24 anos.
      No curto período de um ano, a atleta teria ficado com o rosto visivelmente envelhecido e com os cabelos brancos. Seriam mesmo os cabelos brancos efeito colateral dos esteroides em mulheres? Ou teria a atleta simplesmente pintado os cabelos? Não temos suporte científico para rejeitar ou confirmar a notícia, mas fica o alerta para as mulheres que pretendem fazer uso de esteroides anabolizantes.
      Quanto ao envelhecimento, parece não haver dúvida que o uso abusivo de esteroides anabólicos por mulheres prejudica a pele, deixando-a muito oleosa, além de aumentar o crescimento de pelos no rosto, provocando o efeito visual do envelhecimento. Visivelmente também há a masculinização do rosto, com alterações no nariz e orelhas, o que também contribui para o efeito visual de envelhecimento.
      Fontes:
      Destruída pelas bombas? Garota fica sarada e choca ao aparecer de cabelos brancos e envelhecida
    • Por bronze.com@yahoo.com
      Iniciei sábado, dia 16/05/20, a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias são a fase do “ataque”, onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições, e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).
      Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.
      Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!
       
       
    • Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
    • Por Spyke01
      Boa noite pessoal, em meados de 2013 eu acompanhava o fórum, e agora durante a quarentena redescobri aqui fazendo pesquisas sobre aes e vi o fantástico acompanhamento e alto nível aqui. Muito bacana mesmo, parabéns por terem conseguido criar esse ambiente que vejo que tem por aqui =D sou natural, comecei a treinar há 10 anos atrás, parei por 1 ano quando fui pro quartel e depois por mais 1 ano e meio no fim da faculdade, que foi quando fiquei bem gordo kkkk. Aumentei 20kg na balança, fora a massa muscular que devo ter perdido, cheguei a 110kg. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então. A última avaliação física que fiz foi em dezembro, estava com 96,6kg (vou postar os resultados abaixo), atualmente estou em 92,7kg, com a quarentena acho que perdi um pouco de massa muscular. Voltei pra academia essa semana e pretendo e fazer outra avaliação início do mês que vem.
      Quando voltei a treinar em fevereiro de 2018,  achei que nunca mais ia recuperar meu peso, a gordura em excesso te dá uma moleza fora do comum, e eu precisava perder muito peso. Eu já tinha boa noção de dieta e treino, então mantive a disciplina sozinho e em pouco mais de um ano eu tinha perdido 16kg na balança e ganhei um pouco de massa muscular. Tava ótimo, mas o cansaço psicológico bateu, eu dei uma aliviada (mais do que deveria) e acabei tendo um rebote. Mantive a musculação e tirei os aeróbicos, e tbm parei com a restrição calórica, achando que ia ganhar massa muscular, acabei foi engordando um pouco. Mas recuperei o tempo perdido, apesar de desde então estar mais focado apenas em manter o ritmo do que a buscar próximas metas. Vi vários dos relatos aqui, e pensei se estava disposto a ter que ficar na "paranoia" de pesar alimentos como fazia há alguns anos, e de ficar fazendo relato aqui a cada 15 dias aqui. E sim, estou disposto. Sou disciplinado, mesmo quando me falta motivação mantenho o ritmo. Essa semana já comprei a balança pros alimentos e comecei a usá-la com rigor, estou disposto a seguir o protocolo e penso dentro de alguns meses deixar de ser natural. Adorei ver que aqui estimulam doses bem baixas, diferentemente de tudo o que sempre vi em outros lugares, pois dou muito mais prioridade pra minha saúde do que pra estética. Creio que ainda não estou pronto pra começar a partir de agora com aes, meu BF ainda está alto e apesar de ter feito exercícios em casa na quarentena, estou retomando o ritmo da academia essa semana recém. Sinto que preciso ir para o próximo nível, sozinho está difícil, parece que falta o algo a mais para voltar a ir com tudo. E acho que encontrei isso aqui no fórum :)
       
      Idade: 27 anos
      Altura: 1,78
      Peso: 92,7
      Medicações em uso: apenas passando minoxidil pra queda de cabelo
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= pretendo fazer mês que vem, o último que eu tenho é do nível de testosterona que fiz por curiosidade há alguns anos atrás kkkkk 
      Tempo de treino: comecei há 10 anos atrás. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca, ainda sou natural
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não sei ainda, preciso de ajuda com isso. A princípio pensei em usar oxandrolona, talvez 20mg por dia por cerca de 5 semanas pra fazer um teste. Mas talvez apenas 10mg seja suficiente e poderia usar por dois meses talvez?
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      ABCD sempre as 19h
      Segunda: peito, bíceps
      Quarta: Costa, tríceps
      Quinta: ombro, abdominal
      Sexta: perna
      Terça eu estava só correndo cerca de 40 minutos e fazendo abdominal.
      Sábado descanso
      Domingo: aeróbico em jejum 50 minutos e as vezes um hiit de tarde 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      Atualmente estou tentando fazer uma dieta de manutenção, enquanto vou retomando o ritmo da musculação e aeróbicos com cerca de 2900 calorias. Penso em fazer assim até início do mês que vem e a a partir daí começar a fazer restrição calórica e intensificar os aeróbicos.
      190g proteína
      120g gordura
      250g carboidrato
       
      Avaliação feita em 16 de dezembro de 2019


      Dieta atual:
      Observação: no momento estou tomando multivitaminico, pois assim tento repor o que falta de nutrientes, tendo em vista que não costumo comer muita salada além de tomate e alface, e fruta normalmente apenas banana
      Creatina é o único suplemento que estou usando para 'performance'
      Acabou de chegar aqui pra mim, vitamina c e ômega 3 que normalmente uso mais pela questão da saúde tbm, além de cafeína, que costumo usar quando aperto a dieta e aeróbico

      Meu estado atual: (ainda não sei bem postar fotos aqui, se tiver algo errado me dêem um help)




×
×
  • Criar novo...