Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei tudo muito interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado.

• Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses. 
  • Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias.

Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vocês pensam a respeito?

Tenho 41 anos, 1,62 altura, 49 kg.  

Treino 6x na semana, alimentação saudável e não consigo mais ganhar massa magra. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 minutos atrás, Katinha Franco disse:

Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei td mto interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado.

Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses. Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias.

Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vcs pensam a respeito?

Tenho 41 anos, 1,62 altura, 49 kg.  Treino 6x na semana, alimentação saudável e não consigo mais ganhar massa magra. 

Boa noite. 

Ganhar massa depende da adequação dos treinos e da alimentação. Se não está ganhando massa, há algo a ser revisto, seja nos treinos, seja na alimentação.

As doses que seu médico prescreveu são generosas, sobretudo, pois a gestrinona potencializa a testosterona ao provocar a redução nos níveis de SHBG. 

De toda sorte, somente a experimentação dirá até que ponto as dosagens estão ou não adequadas.

Lembre-se que, a despeito dos fármacos, alimentação e treino adequados serão preponderantes ao ganho de massa magra e redução de BF.

Estes medicamentos aumentam a síntese proteica e, consectariamente, elevam o gasto energético diário, razão pela qual, sugiro que reveja a quantidade de kcal na dieta. 

Por fim, a ingestão de 2g-3g de proteína por kg de peso corporal tem papel importante no aumento de MM.

Se possível, poste fotos do shape. Pode cortar o rosto, acaso queira.

Visitante FitCoupleHim
Postado
43 minutos atrás, Katinha Franco disse:

Vou postar, tenho um bom comparativo da época em que eu não treinava, de quando comecei a treinar com foco e acompanhamento.

obrigada pelos esclarecimentos.

O shape é o ponto de partida. Após a visualização, podemos tentar te ajudar a chegar aos resultados que buscam

Postado
4 horas atrás, Katinha Franco disse:

Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei tudo muito interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado.

• Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses. 
  • Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias.

Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vocês pensam a respeito?

Tenho 41 anos, 1,62 altura, 49 kg.  

Treino 6x na semana, alimentação saudável e não consigo mais ganhar massa magra. 

Tem algo errado ai. Não consegue porque? Há algo que te impeça?

Postado

@Gamma segundo meus exames, minha Testosterona está baixa, meus hormônios estão desregulados, o que dificulta os resultados, por isso meu médico prescreveu a testo, mais gestrinona e vitamina c, porém eu sou leiga nesse assunto, mas lendo os comentários das meninas aqui, vi que as que fazem uso da Gestrinona, a prescrição foi de 2,5 mg aliada a 1% de testo, então surgiu-me a dúvida se 5mg não seria muito.

Postado
Em 20/01/2018 em 16:32, Katinha Franco disse:

@Gamma segundo meus exames, minha Testosterona está baixa, meus hormônios estão desregulados, o que dificulta os resultados, por isso meu médico prescreveu a testo, mais gestrinona e vitamina c, porém eu sou leiga nesse assunto, mas lendo os comentários das meninas aqui, vi que as que fazem uso da Gestrinona, a prescrição foi de 2,5 mg aliada a 1% de testo, então surgiu-me a dúvida se 5mg não seria muito.

Você consegue ganhar massa independente de níveis basta seguir tudo certinho. Agora se há algo de errado mesmo com suas taxas é melhor verificar e solucionar mesmo.

• Moderador
Postado (editado)
8 minutos atrás, shadyx disse:

A gestrinona é de uso intravaginal ou transdermica? dia sim dia nao?

Por ser uma medicação para tratar primordialmente a endometriose, a gestrinona é usada geralmente intravaginal dia sim, dia não, nas doses de 2,5 mg a 5 mg.

Ocorre que se os objetivos forem estéticos, nada obsta que seja usada de forma transdérmica. Acredito, inclusive, que por essa via se consiga melhores níveis séricos.

Apenas para constar, a testosterona em pentravan também pode ser usada pelas vias intravaginal e vulvar. Há quem diga que essas vias são ideais quando o objetivo for a libido, já que a região vulvar e do clitóris tem bastante receptores de testosterona.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...