Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona 5mg X Testosterona 1% (Pentravan)


Katinha Franco

Post Destacado

Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei tudo muito interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado.

  • Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses. 
  • Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias.

Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vocês pensam a respeito?

Tenho 41 anos, 1,62 altura, 49 kg.  

Treino 6x na semana, alimentação saudável e não consigo mais ganhar massa magra. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Katinha Franco disse:

Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei td mto interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado.

Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses. Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias.

Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vcs pensam a respeito?

 

Tenho 41 anos, 1,62 altura, 49 kg.  Treino 6x na semana, alimentação saudável e não consigo mais ganhar massa magra. 

 

Boa noite. 

Ganhar massa depende da adequação dos treinos e da alimentação. Se não está ganhando massa, há algo a ser revisto, seja nos treinos, seja na alimentação.

As doses que seu médico prescreveu são generosas, sobretudo, pois a gestrinona potencializa a testosterona ao provocar a redução nos níveis de SHBG. 

De toda sorte, somente a experimentação dirá até que ponto as dosagens estão ou não adequadas.

Lembre-se que, a despeito dos fármacos, alimentação e treino adequados serão preponderantes ao ganho de massa magra e redução de BF.

Estes medicamentos aumentam a síntese proteica e, consectariamente, elevam o gasto energético diário, razão pela qual, sugiro que reveja a quantidade de kcal na dieta. 

Por fim, a ingestão de 2g-3g de proteína por kg de peso corporal tem papel importante no aumento de MM.

 

Se possível, poste fotos do shape. Pode cortar o rosto, acaso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
43 minutos atrás, Katinha Franco disse:

Vou postar, tenho um bom comparativo da época em que eu não treinava, de quando comecei a treinar com foco e acompanhamento.

obrigada pelos esclarecimentos.

 O shape é o ponto de partida. Após a visualização, podemos tentar te ajudar a chegar aos resultados que buscam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Katinha Franco disse:

Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei tudo muito interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado.

  • Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses. 
  • Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias.

Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vocês pensam a respeito?

Tenho 41 anos, 1,62 altura, 49 kg.  

Treino 6x na semana, alimentação saudável e não consigo mais ganhar massa magra. 

 

Tem algo errado ai. Não consegue porque? Há algo que te impeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamma segundo meus exames, minha Testosterona está baixa, meus hormônios estão desregulados, o que dificulta os resultados, por isso meu médico prescreveu a testo, mais gestrinona e vitamina c, porém eu sou leiga nesse assunto, mas lendo os comentários das meninas aqui, vi que as que fazem uso da Gestrinona, a prescrição foi de 2,5 mg aliada a 1% de testo, então surgiu-me a dúvida se 5mg não seria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2018 em 16:32, Katinha Franco disse:

@Gamma segundo meus exames, minha Testosterona está baixa, meus hormônios estão desregulados, o que dificulta os resultados, por isso meu médico prescreveu a testo, mais gestrinona e vitamina c, porém eu sou leiga nesse assunto, mas lendo os comentários das meninas aqui, vi que as que fazem uso da Gestrinona, a prescrição foi de 2,5 mg aliada a 1% de testo, então surgiu-me a dúvida se 5mg não seria muito.

Você consegue ganhar massa independente de níveis basta seguir tudo certinho. Agora se há algo de errado mesmo com suas taxas é melhor verificar e solucionar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, shadyx disse:

A gestrinona é de uso intravaginal ou transdermica? dia sim dia nao?

 

Por ser uma medicação para tratar primordialmente a endometriose, a gestrinona é usada geralmente intravaginal dia sim, dia não, nas doses de 2,5 mg a 5 mg.

Ocorre que se os objetivos forem estéticos, nada obsta que seja usada de forma transdérmica. Acredito, inclusive, que por essa via se consiga melhores níveis séricos.

Apenas para constar, a testosterona em pentravan também pode ser usada pelas vias intravaginal e vulvar. Há quem diga que essas vias são ideais quando o objetivo for a libido, já que a região vulvar e do clitóris tem bastante receptores de testosterona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...