Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 minutos atrás, crismgmg disse:

Começo meu ciclo de oxan hoje com 10mg por dia. Nunca tomei nada. Tenho duas perguntas....a dose de 10mg é suficiente ou muito baixa?  Existe alguma coisa que se possa fazer para prevenir a queda de cabelo? Obrigada.

Sim a dose de 10mg é o suficiente e, inclusive, potente. Agora, se a alimentação não estiver adequada e não for seguida à risca e, se os treinos não estiverem adequados e não forem aproveitados ao máximo, com total aproveitamento das series e exercícios, o que inclui execuções bem feitas, nem 100mg de oxandrolona trarão resultados. Com isso, quero dizer que os resultados dependem mais de você do que da oxandrolona.

Postado
11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sim a dose de 10mg é o suficiente e, inclusive, potente. Agora, se a alimentação não estiver adequada e não for seguida à risca e, se os treinos não estiverem adequados e não forem aproveitados ao máximo, com total aproveitamento das series e exercícios, o que inclui execuções bem feitas, nem 100mg de oxandrolona trarão resultados. Com isso, quero dizer que os resultados dependem mais de você do que da oxandrolona.

Então durante o ciclo de oxan não existe o dia do lixo? rs

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, crismgmg disse:

Então durante o ciclo de oxan não existe o dia do lixo? rs

Dia do lixo deve ser aplicado quando fizer parte de um contexto estratégico-alimentar. Há quem goste, há que não. Uma outra percepção que se tem acerca do dia do lixo é que não é um dia e sim uma refeição lixo. Mas isso vai da pessoa que te acompanha ou das tuas próprias convicções. Nada impede, entretanto, que você coma um pedacinho de chocolate 70% ou docinhos numa festinha de aniversário, entretanto, tudo isso deve ser levado em conta quando da contagem de macronutrientes e devidamente pensado para que seja colocado em momento oportuno, por exemplo, se quer comer um chocolate, prefira fazê-lo imediatamente após o almoço, pois a comida atrasará a absorção do açúcar. Vai a uma festinha de criança? Coma um bom prato de comida antes, pois assim, não atacará desesperadamente os docinhos e, a comida na pança ajudará a retardar a absorção do açúcar. De toda sorte, tudo o que comer deve entrar para a contagem de macronutrientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...