Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Há 15 dias comprei um pré treino que é considerado por muitos como o melhor na atualidade, o Bone Crusher, faço musculação há 35 anos, conheço profundamente o assunto suplementação e nunca fiz uso de anabolizantes, até porque como meu pai morreu de câncer nos sistemas excretor e digestivo, tenho total cuidado ao escolher meus suplementos.

Mas como disse, comecei a tomar o Bone Crusher, esperando todos aqueles sintomas característicos e que todos relatam, mas.....não senti absolutamente nada: aumento de energia, aumento do foco, aumento dos níveis de força muscular, vascularização, massa etc...

Faço uso do Bone Crusher de acordo com o recomendado, consumo 30 minutos com 150 ml de água e nunca de estômago cheio.

Comprei no Mercado Livre de um vendedor super bem conceituado e que prestou um bom atendimento

Essa foi minha experiência com esse pré treino, e foi péssima, gostaria de saber a opinião de todos.

abraços..

bone crusher.png

• 2 meses depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Minha opiniao? ... procure sobre Ioimbina HCL...  é chato a forma de usar... mas da um pump, uma força... nao troco por nada ...

Como... aguardo 2 a 3 horas... tomo 21 MG ( dose maxima pro meu peso é 17 ... rs ) ... espero mais 30 min ... tomo 2 copos de cafe feito na hora ...

E bora treinar ... rapaz... pesquisa... experimente ... e dps me conte ... da uma olhada no meu insta... la tem algumas coisas ... Frangomutantette ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...