Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino X Remédios Controlados


Post Destacado

Boa noite galera,

 

Sou novato no ramo dos pré-treinos, por isso vim aqui pedir ajuda e as informações que os mais estudados sobre o assunto puderem me passar.

 

Faz uns 2-3 anos que tomo remédios controlados para ansiedade e TOC. Tomo Rivotril, Orap, Sertralina e Frontal diariamente.

 

Há menos de uma semana comprei um pré-treino da Body Action, o Start Pre Workout (reza a lenda que não é dos melhores, mas como disse, sou novato no ramo), e venho sentindo dores de cabeça a noite, respiração ofegante e dificuldade em dormir. 

 

Agora, se isso for os efeitos colaterais do PW, não tem problema, no pain no gain. Mas, se tiver a ver com os remédios controlados, aí me preocupo, pois como PW é estimulante e os remédios que eu tomo são totalmente o contrário, fica a questão no ar:

Não é uma boa combinação? Estou sobrecarregando fígado, rins e etc? Soluções para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara... olha o que vc toma de remédio.. e acha que algo que é estimulante e vasodilatador vai te fazer bem?

 

 

outro ponto.. quem toma esse tipo de medicamento tem acompanhamento médico.. leve os produtos até esse médico e ele dirá a verdade...

aqui só terá no máximo pessoas com informação.. mas ngn com conhecimento.

 

Mas como sempre digo.. melhor pré treino é VERGONHA NA CARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o brother vc tá usando remédios pra melhorar atenção e diminuir anciedade e te deixar mais calmo, ai vc joga um estimulante pra acelerar??? o.O

não faz muito sentido... certo???

 

vai no seu médico e veja o que ele diz... talvez seja hora de diminuir as dosagens ou quantidade de remédio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...