Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta


Marina Cardia

Post Destacado


Meu ciclo (parcial, pois tive que interromper) não deu boa. 5 semanas, 50mg por semana = clitóris cresceu um pouco e voz rouca e falhando :/ Na primeira aplicação já notei que inchou, na 5ª já havia crescido, mas tem mulher que gosta né, sensibilidade e tal. Eu resolvi parar.

Vá monitorando os colaterais  :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 14/03/2018 em 19:16, Marina Cardia disse:

Eu amei os ganhos com o ciclo da ox tomei 30 MG por dia 200 comprimidos , ganhei 10 quilos , o ciclo com a bold e a Stan não curti muito porque acho q a bold estava misturada ganhei apenas 4 quilos mais também n fazia dieta , meu superior tá mais volumoso que a parte inferior quero reverter isso com esse ciclo de deca , tenho 1,61 de altura

Medidas vou tirar hoje a noite e posto 

Bf nunca tirei não ,

Marina, após ganhar 10kg você não pode esperar outros 10kg no ciclo seguinte. Há um limite para os ganhos. Após um determinado patamar, só aumentando as drogas e utilizando continuamente... Por isso as competidores da physique são mais "quadradas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando Galera estou na terceira semana de ciclo , na segunda semana decidi diminuir a dose um pouco , to aplicando 0,3 ml, colaterais os de sempre, voz já engrossou um pouco, clítoris aumentou, pele bem oleosa, queda (em pequenas quantidades, muito pouco mesmo) de cabelo, um estresse fora do comum , e muita fome (vontade de comer o mundo), to observando que to conseguindo crescer seca, ja ganhei um pouco de volume 

fotos de hoje 

20180305_144750.jpg

20180313_101452.jpg

29339826_1625824150841622_1291275204508516352_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marina Cardia disse:

Atualizando Galera estou na terceira semana de ciclo , na segunda semana decidi diminuir a dose um pouco , to aplicando 0,3 ml, colaterais os de sempre, voz já engrossou um pouco, clítoris aumentou, pele bem oleosa, queda (em pequenas quantidades, muito pouco mesmo) de cabelo, um estresse fora do comum , e muita fome (vontade de comer o mundo), to observando que to conseguindo crescer seca, ja ganhei um pouco de volume 

fotos de hoje 

20180305_144750.jpg

20180313_101452.jpg

29339826_1625824150841622_1291275204508516352_n.jpg

Corpaço de babar ? rsrs

podia postar fotos na mesma posição para que daqui p frente possamos comparar! No mais esta mto linda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa shape muito massa parabéns! vou ficar aqui acompanhando. Também to usando Deca nas 2 primeiras semanas foi da schering 50mg e agora como a fonte de farma secou eu adquiri da lander e to na 3 semana e 1 da lander , de colateral mesmo só libido muito aumentada fora do normal to sofrendo com isso kkkkkk, clitóris dando língua, e espinhas nas costas. Ganhei um pouco mais de força no treino até agora to gostando do resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/03/2018 em 11:59, Lilian Souza disse:

Nossa shape muito massa parabéns! vou ficar aqui acompanhando. Também to usando Deca nas 2 primeiras semanas foi da schering 50mg e agora como a fonte de farma secou eu adquiri da lander e to na 3 semana e 1 da lander , de colateral mesmo só libido muito aumentada fora do normal to sofrendo com isso kkkkkk, clitóris dando língua, e espinhas nas costas. Ganhei um pouco mais de força no treino até agora to gostando do resultado 

Posta suas fotos pra gente acompanhar..... ja estou na terceira semana vou postar fotos no meu post......meu clitóris tbm cresceu e muito...stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera ,atualizando aqui, estou entrando na sétima semana , decidi entrar com a boldenona na sexta semana, eu tinha um resto q havia sobrado do último ciclo resolvi acabar com ela logo, então esta sendo 0,3 de deca e 0,5 de bold na terça e na sexta, colaterais não apareceu mais nenhum além dos que ja haviam aparecido, estou notando mais volume na parte inferior (por eu também estar deixando a superior um pouco de lado) amando os resultados, esse mês não estou conseguindo seguir a dieta certinha , faço uma refeição no dia fora da dieta, estou um pouco retida, notei um pouco de aparecimento de pelos aonde eu não tinha mais é bem pouco mesmo segue fotos (nao to postando na msm posição pq n lembro as vezes as posições q tiro as fotos mais vou tentar postar na msm)

 

20180416_145341.jpg

20180418_131337.jpg

20180419_110302.jpg

CYMERA_20180405_162101.jpg

CYMERA_20180421_165340.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...