Postado 16 de novembro de 20222 anos Autor fala galera, atualmente com 6 semanas em preparaçao para o Bahia Expo show, faltam 2 semanas vou subir na mens, altura 1.74 comendo bem ainda, 1 hr de aej por dia protocolo no momento ja bem reduzido p diminuir a retenção 125mg testo, 200 nandro, 150 stano + 2ml de clemb + 25mg hemo no legday + 4L agua iniciei a prep. com 85kg e agora com 79kg, BF nao sei. muitos pontos fracos p serem trabalhados no proximo off abç a tds
Postado 1 de dezembro de 20222 anos Autor Boa noite pessoal, shape finalizado sabado passado, antecipamos a finalização pq decidi n subir no proximo dia 3, por motivos financeiros. Mas foi uma boa finalização, aprendi muito. Terão vários campeonatos ano q vem, vamos.escolher um e subir. Abraço a todos.
Postado 1 de dezembro de 20222 anos 16 horas atrás, raycast disse: Boa noite pessoal, shape finalizado sabado passado, antecipamos a finalização pq decidi n subir no proximo dia 3, por motivos financeiros. Mas foi uma boa finalização, aprendi muito. Terão vários campeonatos ano q vem, vamos.escolher um e subir. Abraço a todos. Pois é, a grana as vezes pesa mesmo. Já gasta-se um monte com suplemenots, alimentação e fármacos, e ainda tem a inscrição, custos de viagem, hospedagem, etc... Mas está bom. Basta manter para o próximo.
Postado 2 de dezembro de 20222 anos Moderador Em 30/11/2022 em 22:16, raycast disse: Boa noite pessoal, shape finalizado sabado passado, antecipamos a finalização pq decidi n subir no proximo dia 3, por motivos financeiros. Mas foi uma boa finalização, aprendi muito. Terão vários campeonatos ano q vem, vamos.escolher um e subir. Abraço a todos. Tem tudo para conquistar brother... bora pra cima 💪💪🙏👏🙏👏 Editado 2 de dezembro de 20222 anos por Batata...
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Autor Quase 2 anos depois, atualizando shape! Entre altos e baixos, seguimos no life style. Não estou pesando alimento nem contando calorias, apenas comendo limpo a quase 7 meses, se resume a ovos, atum sólido, farinha de tapioca, soja em flocos, frango, farinha de milho, sem suplementos. Intestino funcionando todo dia, pele limpou totalmente em relacao a acne e cravos. Durateston 0,3ml TDS agulha 13x0,45 Hemogenin 25mg de 8 em 8hrs ( comecei há 2 semanas) pretendo fazer mais 4sem. Peso 75kg ( dormindo muito pouco nos últimos meses, agora sou pai 😎, por isso o peso caiu bastante.)- BF não sei, talvez 11%-12%. Fotos dos últimos 6 meses... null
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Físico muito bom... e parabéns pela paternidade. Editado 25 de novembro de 2024 25 de Nov por Pokoyô
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Moderador Fantástico o shape brother 💪💪💪💪 Está on a qd tempo ? Parabéns pelo baby... Rotina muda mas não perca o foco... 👏👏👏 Vê se não some de novo... Vai mantendo atualizações mais constantes
Postado 25 de novembro de 2024 25 de Nov Autor 12 horas atrás, Pokoyô disse: Físico muito bom... e parabéns pela paternidade. Obrigado monstro, experiencia única! 🫡 9 horas atrás, Batata... disse: Fantástico o shape brother 💪💪💪💪 Está on a qd tempo ? Parabéns pelo baby... Rotina muda mas não perca o foco... 👏👏👏 Vê se não some de novo... Vai mantendo atualizações mais constantes Fala Batata, qnt tempo!! Estou on desde q me entendo por gente rsrssrs Tmj irmão, grande abraço
Crie uma conta ou entre para comentar