Postado 24 de agosto de 20186 anos Autor 56 minutos atrás, davidevh disse: já usei clindoxil em mim não da certo, pq ele praticamente queima a pele, não posso sair no sol e mancha as roupas. Azelan é mais fraco porem não tem esses problemas. Seu relato é muito bacana, parabéns ! ? Obrigada @davidevh
Postado 25 de agosto de 20186 anos Moderador Resultados? Colaterais? Mantenha um feedback para podermos aplaudir .
Postado 25 de agosto de 20186 anos Autor 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Resultados? Colaterais? Mantenha um feedback para podermos aplaudir . Oi @Apollo Galeno ia mandar as medidas e as fotos hj, só que estou inchada por conta da menstruação.
Postado 27 de agosto de 20186 anos Autor Post popular Oi oi gente bom dia Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque queria muito compartilhar com vcs rs. Medidas: início ~ final Cintura: 74cm ~ 72cm Coxa média: 46cm ~ 58cm Peito: 89cm ~ 90cm Panturrilha: 34cm ~ 36cm Glúteo: 100cm ~ 102cm
Postado 27 de agosto de 20186 anos ah ta massa... ? achei bem proporcional. estar menstruada deixa retida sim...
Postado 27 de agosto de 20186 anos Moderador Muito bom ! Doses responsáveis, máximo de ganho possível e mínimos colaterais. Que sirva de exemplo para as meninas que usam altas doses !
Postado 27 de agosto de 20186 anos 3 horas atrás, Whey30 disse: Oi oi gente bom dia Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque queria muito compartilhar com vcs rs. Medidas: início ~ final Cintura: 74cm ~ 72cm Coxa média: 46cm ~ 58cm Peito: 89cm ~ 90cm Panturrilha: 34cm ~ 36cm Glúteo: 100cm ~ 102cm Boa tarde! Parabéns pelos resultados, bem visível! Vi que seu objetivo era ganhar massa né, mas queria ganhar bem mais volume mesmo? E como foi na balança? Aumentou muito? Ou acabou ficando elas por elas por conta da perda de gordura tbm? Fez avaliação?
Postado 27 de agosto de 20186 anos Autor 24 minutos atrás, Eme Be disse: Boa tarde! Parabéns pelos resultados, bem visível! Vi que seu objetivo era ganhar massa né, mas queria ganhar bem mais volume mesmo? E como foi na balança? Aumentou muito? Ou acabou ficando elas por elas por conta da perda de gordura tbm? Fez avaliação? Oi @Eme Be obrigada! Então meu objetivo era ganhar 2kg de massa magra, como esse é o meu primeiro ciclo não criei grandes expectativas. Meu objetivo maior é crescer gradualmente, com ganhos consistentes para estar com um shape top aos 40 anos rs. Esse ciclo foi bom porque pude ver como meu corpo reage a droga e onde consigo chegar, mesmo utilizando doses baixas. Assim que eu sair dessa maré financeira negativa rs, vou consultar a minha médica sobre as próximas etapas. Por enquanto, estou deixando o organismo se estabilizar. Como eu não fiz a avaliação física, não tenho ideia exata se baixou meu bf ou se foi devido aumento de massa magra ou se foi os dois. (Vou procurar um lugar pra fazer), ainda hj vou pesar pra contar pra vcs! Editado 27 de agosto de 20186 anos por Whey30
Postado 27 de agosto de 20186 anos 3 horas atrás, Whey30 disse: Oi oi gente bom dia Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque queria muito compartilhar com vcs rs. Medidas: início ~ final Cintura: 74cm ~ 72cm Coxa média: 46cm ~ 58cm Peito: 89cm ~ 90cm Panturrilha: 34cm ~ 36cm Glúteo: 100cm ~ 102cm Ta linda...e com um corpasso, parabéns pelo empenho e dedicação
Postado 27 de agosto de 20186 anos Autor 5 minutos atrás, AAdriana_Silva disse: Ta linda...e com um corpasso, parabéns pelo empenho e dedicação Obrigada @AAdriana_Silva ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.