Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÂO Ciclo GH + ENANTATO + BOLDENONA + TREMBOLONA + STANO + MASTERON


GustavoGiga

Post Destacado

50 minutos atrás, Locemar disse:

Dependendo da galera que você converse eles realmente vão achar 2ui de GH pouco e 5 drogas num ciclo normal. Geralmente é o pessoal que só sabe tomar doses absurdas pela falta de conhecimento de um treino bem feito ou até mesmo de uma dieta bem montada. De qualquer modo, pedimos fotos pra ter uma ideia do nível do teu shape pra saber se compensa usar tanta coisa junta.

Você ja chegou a tomar 2ui por dia? Como foi seu resultado? Por quanto tempo? Então mano, estou sem fotos, mas estou com um shape legal, sou alto e bem pesado, e bf baixo. Vou arrumar essas fotos e postar aqui depois. Minha dieta eu considero perfeita, proteína, carboidratos e gordura muito bem ajustadas.  Tomo todos os manipulados. E estou com testosterona baixa, porque hoje estou natural, fui no endocrinologista ele tinha pedido para parar com tudo, pra deixar o corpo recuperar natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Nunca usei GH porque não posso bancar no momento, mas o que não falta são relatos.

Pra gente que cicla com frequência nossa testo natural vai ser baixa de qualquer modo. Pro corpo se recuperar pode levar mais de 1 ano dependendo do que foi usado e pelo tempo que foi usado ou até mesmo nunca mais voltará a ser como era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Nunca usei GH porque não posso bancar no momento, mas o que não falta são relatos.

Pra gente que cicla com frequência nossa testo natural vai ser baixa de qualquer modo. Pro corpo se recuperar pode levar mais de 1 ano dependendo do que foi usado e pelo tempo que foi usado ou até mesmo nunca mais voltará a ser como era.

Verdade, ela voltar natural na faixa de 600, demorará anos.

Alguém sabe se existe algum medicamento, que possa baixar a porcentagem do meu hematócrito no hemograma durante o ciclo? Muitos não são informados, mas o hematócrito eleva devido ao uso de Aes, aumentando a quantidade de células vermelhas no sangue, deixando o sangue grosso, e força o coração bater mais forte, e muitas vezes causam até AVC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GustavoGiga disse:

Agora você me diz para tomar 2 ui de Gh? Haha todos que conversei disseram que menos de 4ui era jogar dinheiro fora

Entenda uma coisa! Eu falei 2ui, para usar durante meses a fio e não 10 semanas, ou lá o que seja o seu ciclo!

Você pode até usar 10ui ou o que quiser! Mas isso não significa nada! Não é porque se abusa que se tem resultados. Se os seus amigos falarem para usar 20ui de insulina também vai usar, né!

O que eu falei foi que até 2ui, é seguro usar, com 4ui já não!

Usar 100mg não é o mesmo que usar uma grama! Tanto os resultados positivos, como os negativos! Mas ao fim de alguns anos, os resultados negativos do uso irracional e incoerente, poderão ser irreversíveis! Já as 100mg usadas com ponderação e racionalidade, não trarão tantas seqüelas e os benefícios certamente se irão sobre por aos malefícios!

Os seus amigos devem ser fans do rich piana, mas infelizmente esses são os sem noção, que na maior parte das vezes pagam bem caro! Espero que não seja o seu caso, que tenha muita sorte e que tudo corra pelo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

Acho muito anastrozol.

Prefiro doses de 20~40 mg de tamoxifeno, que de quebra tem efeito positivo na densidade óssea, saúde vascular, hepática e perfil lipídico (totalmente o oposto dos IAs).

Então, estou pensando começar com 1mg DsDn, e faço exames algumas semanas depois, para ver como está. Tamox não diminui estradiol. 

1 hora atrás, Paulobarros10 disse:

Muito exagero amigo, vai estourar de colateral, sendo que pode ter o mesmo efeito com duas ou três dessas drogas, o negócio vai ser tua dieta 

Qual sua opinião de estrutura de ciclo entao? 

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Entenda uma coisa! Eu falei 2ui, para usar durante meses a fio e não 10 semanas, ou lá o que seja o seu ciclo!

Você pode até usar 10ui ou o que quiser! Mas isso não significa nada! Não é porque se abusa que se tem resultados. Se os seus amigos falarem para usar 20ui de insulina também vai usar, né!

O que eu falei foi que até 2ui, é seguro usar, com 4ui já não!

Usar 100mg não é o mesmo que usar uma grama! Tanto os resultados positivos, como os negativos! Mas ao fim de alguns anos, os resultados negativos do uso irracional e incoerente, poderão ser irreversíveis! Já as 100mg usadas com ponderação e racionalidade, não trarão tantas seqüelas e os benefícios certamente se irão sobre por aos malefícios!

Os seus amigos devem ser fans do rich piana, mas infelizmente esses são os sem noção, que na maior parte das vezes pagam bem caro! Espero que não seja o seu caso, que tenha muita sorte e que tudo corra pelo melhor.

Não irei usar insulina amigo. Irei tomar o que vejo nos relatos. E criei esse tópico, para receber críticas, e melhorar minha estrutura de ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GustavoGiga disse:

Então, estou pensando começar com 1mg DsDn, e faço exames algumas semanas depois, para ver como está. Tamox não diminui estradiol. 

Qual sua opinião de estrutura de ciclo entao? 

Não irei usar insulina amigo. Irei tomar o que vejo nos relatos. E criei esse tópico, para receber críticas, e melhorar minha estrutura de ciclo. 

Já vi que não sabe quando se fala hipoteticamente!

Os relatos que vê deve ser, do Tiago Selic ou do piana de certeza!

1mg de anastrozol por semana já é mais que suficiente! 1mg dsdn numa semana vai zerar o E1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...