Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo = reposição hormonal


Thierry R.

Post Destacado

  • Moderador
11 horas atrás, Thierry R. disse:

Na realidade o antidepressivo foi indicado pelos sintomas de baixa energia, libido baixo não ganhava massa, sempre cabisbauxo, humor la embaixo.

com esse ciclo deu um up em tudo.

para parar de tomar preciso fazer o desmama, que é diminuir gradualmente o uso do antidepressivo.

São dezenas de casos iguais ao seu, em que médicos passam antidepressivo sem antes buscar a CAUSA.

Se o sujeito procura um remédio para dormir, eles passam algum Amitriptilina ou Nortriptilina ao invés de passar uma melatonina, dentre outros erros.

LAMENTÁVEL o nível de parte dos médicos que não estão atualizados com a nova medicina !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, TedTren disse:

A escolha é simples:

Continue mandando durateston ou volte a sua producao natural, que como voce relatou, nao é suficiente para atender suas eexpectativas de qualidade de vida.

Eu, particularmente, ja tomei minha decisao ha muito tempo.

Faco uso de testosterona sem parar desde 2013.

Se voce fosse hipertenso, iria parar com o medicamento para voltar aos riscos e desprazeres da hipertensao?

Você procurou um endocrinologista?

ou faz por conta própria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Thierry R. disse:

Você procurou um endocrinologista?

ou faz por conta própria?

Use a sensatez. Nem sempre um endocrinologista sabe trabalhar com TRT.

Eu faço TRT e já ouvi de endocrinologia que eu ia usar testosterona por um tempo para estimular minha produção natural e depois ia parar com a TRT, sem precisar de TPC... Quase q eu dou para ele um prêmio de piadista do ano. Meus testículos já estão atrofiados e minha LH e FSH zeradas. Para eu produzir testotetona teria q entrar com uma TPC muito eficaz. E não como ele disse... Portanto, TRT não é escolha simplesmente. É o último recurso.

 

 

A questão de disposição e libido é multifatorial... Nem sempre é associada a testosterona... Precisa investigar uma série de hormônios, vitaminas etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Use a sensatez. Nem sempre um endocrinologista sabe trabalhar com TRT.

Eu faço TRT e já ouvi de endocrinologia que eu ia usar testosterona por um tempo para estimular minha produção natural e depois ia parar com a TRT, sem precisar de TPC... Quase q eu dou para ele um prêmio de piadista do ano. Meus testículos já estão atrofiados e minha LH e FSH zeradas. Para eu produzir testotetona teria q entrar com uma TPC muito eficaz. E não como ele disse... Portanto, TRT não é escolha simplesmente. É o último recurso.

 

 

A questão de disposição e libido é multifatorial... Nem sempre é associada a testosterona... Precisa investigar uma série de hormônios, vitaminas etc

Muito obrigado, estão me ajudando muito. Eu li muito sobre toc, e sempre ficam as dúvidas. Agora vou ler mais sobre TRT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2018 em 09:42, Thierry R. disse:

Problemas de Saúde: estava com testosterona biodisponivel em 235, para os padrões que li estava muito baixa.

Nenhuma vitamina me dava energia.

Estou na quarta semana do ciclo, e minha vida mudou muito, tenho mais disposição, humor melhorou, comecei a ganhar mais massa, e parece que dei uma inxada também (não sei se é gordura ou retenção liquida).

Minha dúvida é se devo fazer a tpc ou continuo apenas com essas vitamina (segundo a pessoaqur me passou o ciclo eu nao precisarei de tpc), mas é uma dúvida que têm me tirado o sono, por conta dos efeitos colaterais principalmente.

Idade: 28

Altura: 172

Peso:  estava com 74 e agora 78.

Medicações em uso: deca  e sustenon (dura);

Antidepressivo = Rameron

 

Tempo de treino: 1 ano, todos os dias.

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempodeca 0,5 ml 3x na semana e sustenon (dura) 0,5 ml 3x na semana na mesma seringa.

Divisão de treino: aeróbico (10 min de bicicleta por dia)

2x bíceps e peito;

1x perna (perna aumenta rápido) e triceps;

2x costas e ombro;

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia

6:30, café da manhã - 1 copo de albumina, fruta, chá mate (vício) e uma fatia de pão integral.

9:30 lanche - 1 fruta e 500 ml de albumina;

12:30 almoço: o que tiver, diminuindo arroz ou outro carboidrato.

15:00 pré-treino: 1 copo de Iogurte ou uma fruta;

17:00 pós - treino: pão integral com ricota, chá mate e 1 copo de Albumina ;

20:00 jantar - 2 ovos, tapioca com peito de peru e sobremesa uma fruta;

23:00 ceia - copode albumina;

Durante o dia: vitaminas do complexo B 3x ao dia; xantinon 2x ao dia; omega3 3x ao dia; vitamina + zinco cápsula 1x ao dia; testo complexo 1x ao dia; vitamina c 1x ao dia; antidepressivo antea de dormir.

aceito sugestões.

fotos possopostar depois.

 

11 horas atrás, Thierry R. disse:

1 Psiquiatra indicou pelos sintomas relatados e outros remédios testados. Na verdade sempre fui depressivo, e de uns 4 anos pra a depressão não tratado começou a atingir a libido principalmente.

Por isso pensei no ciclo que pode ter dado merda.

Já comprei os medicamentos para a tpc.

Amanhã vou pedir uma segunda via dos exames antigos e solicitar um novo.

Seguem fotos do shape ( sim tenho lordose e a barriga fica ainda mais saliente).

 

 

IMG_20181002_225928.jpg

IMG_20181002_225912.jpg

Mais 2 fotos

IMG_20181002_225902.jpg

IMG_20181002_225907.jpg

Cara eu tirava essas drogas que aromatizam muito e colocava umas pra ganho solido vizando definição ... Quanto menor o BF melhor sua resposta as drogas.

E na minha opnião deca X dura não é um ciclo legal pra primeiro cilclo, principalmente com o Bf e a retenção alta ... E as doses aparentemente não são efetivas nessa quantidade ... Mas né, minha opnião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos Henrique Soppa disse:

 

Cara eu tirava essas drogas que aromatizam muito e colocava umas pra ganho solido vizando definição ... Quanto menor o BF melhor sua resposta as drogas.

E na minha opnião deca X dura não é um ciclo legal pra primeiro cilclo, principalmente com o Bf e a retenção alta ... E as doses aparentemente não são efetivas nessa quantidade ... Mas né, minha opnião .

Quais drogas seriam essas?

Obrigado pela sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thierry R. disse:

Quais drogas seriam essas?

Obrigado pela sugestão

Olha Proprionato de testo, stano, oxandrolona, masteron, trembolona ( fique longe porque essa não é brinquedo mesmo ksksks ), são drogas que vc pode usar pra definição e merda de gordura, da uma pesquisada que vc encontra muita coisa .

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

- Primeiro qual medico te indicou tomar um antidepressivo tetraciclico? 

- Esse medicamento não afeta na sua produção de testosterona. Porem pelo relato não vejo justificativa logica para uso. Portanto se está no desmame, agilize esse trem.

- Sua diminuição de testosterona está relacionada a outro motivo. Poste fotos do Shape. Poste fotos ou escreva resultado de seus exames.

- Sobre o ciclo o que posso falar é que a merda já está feita, entÃo vou ser bem realista com voce: Voce pode para hoje ou se preferir pode usar até as 8 semanas como voce mesmo propos. Porque o eixo hipotalamo X hipofise X gonadas já foi pro saco por hora.

- Quanto a TPC que era sua duvida. SIm precisa e deve fazer. Apos 14 dias da ultima aplicação manda bala em : HCG 2500ui /Semana nas primeiras 4 semanas + 20mg de tamoxifeno todo dia durante 10 semanas +Cloridrato de Iombina 15mg/dia (5mg 3x dia) durante as 10 semanas.

- Se for fazer TRT tem que fazer corretamente e não necessariamente voce fode com seu saco. Normalmente as Trts bem  elaboradas acompanham doses baixas de anastrozol + hcg em doses baixas.......

E exames meu caro.....precisa de exames.

TMJ

Colesterol 191

colesterol hdl 64

Colesterol ldl 104

Colesterol vldl 23

Triglicerideos 117

TSH 3,562

T4 livre 1,30

Fsh 2,2

Lh 3,82

T3 total 0,86

Testo total 349,43

Shbg 15,30

Testo livre calc 10,04

Biodisponivel 235,26

Indice androgenico 79,0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thierry R. disse:

Colesterol 191

colesterol hdl 64

Colesterol ldl 104

Colesterol vldl 23

Triglicerideos 117

TSH 3,562

T4 livre 1,30

Fsh 2,2

Lh 3,82

T3 total 0,86

Testo total 349,43

Shbg 15,30

Testo livre calc 10,04

Biodisponivel 235,26

Indice androgenico 79,0

 

Teu colesterol LDL ta muitooooooo alto e a testo, tem certeza que é a biodisponível ? não é a circulante ? porque ta muito baixa mano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...