Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
Em 11/10/2018 em 23:27, Ferdiame disse:

Corro 30seg paro 30seg 

corrida em alta intensidade 

Vou postar meu treino completo 

Vou postar 

Treinos 

A - perna superior

B - peito - bíceps 

c - perna posterior e glúteo 

D - ombro e tríceps 

Faço 30 seg correndo em alta intensidade saio da esteira descanso 30seg volto 

Perfeito. Tudo correto. Faça HIT 1min correndo velocidade 10 e  30 andando em velocidade 6. Duração 10 minutos.

1)QUÁDRICEPS  

2) Peito + TRÍCEPS 

3)POSTERIOR + GLÚTEOS

4) OMBRO +BÍCEPS  

Vamos usar essas fotos suas atuais como base .

Espere 15 dias de dieta + treino + Aes e daí novas fotos. Apenas 1 semana ainda para falar algo.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Postado
9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc vai notar um mudança boa a partir do 15 dia.

Algum colateral?

Notei aumento de força por enquanto foi só isso 

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito. Tudo correto. Faça HIT 1min correndo velocidade 10 e  30 andando em velocidade 6. Duração 10 minutos.

1)QUÁDRICEPS  

2) Peito + TRÍCEPS 

3)POSTERIOR + GLÚTEOS

4) OMBRO +BÍCEPS  

Vamos usar essas fotos suas atuais como base .

Espere 15 dias de dieta + treino + Aes e daí novas fotos. Apenas 1 semana ainda para falar algo.

TMJ

Show, combinado. A minha dieta mante mantenho a mesma ou vai mudar após os 10 dias de início?

Postado (editado)
Em 04/10/2018 em 14:22, Apollo Galeno disse:

Ola @Ferdiame tudo bem querida? Primeiramente Parabens por acertar 90% do seu POST. Falta pouca coisa......POSTE SEU treino como o pessoal falou.

Sua estrutura corporal é bem interessante, tem altura e peso razoavelmente baixo.....dá para trabalhar muita coisa.

Toma alguma medicação?

CICLO= Oxandrolona ( de preferência por marcas como Landerlan ou que possuem procedência)

Oxandrolona 5 mg /dia por 5 semanas. Na 5 semana avaliamos e vemos a possibilidade de modificar dieta / e dosagem de Oxandrolona e o tempo que usará Oxandrolona (portanto se sumir e não postar atualizações ficará perdida....rsrsrsrs......EUREKA.....achei um jeito do povo não sumir).

DIETA= Seguir assim por 5 semanas. Na 5 semana avaliamos e vemos a possibilidade de modificar dieta. Fiz as modificações direto na sua dieta. Apreenda a colocar quantidade no que come.

manhã: 80g de aveia (deixe de molho na agua quando for dormir no dia anterior + 1 banana
1 ovo inteiro
3 claras

pós treino: whey  + 3 quadradinhos de uma barra de chocolate 50% da sua escolha. (#3)

lanche: 3 castanhas do Pará 

almoço meia batata doce 60 gramas,  1 colher de feijão, 5 filé sasami frango.

lanche tarde:
Iogurte  + meia dose de Whey

janta: 100 gramas de carne da sua escolha + meia batata doce 60gramas + salada

Antes de dormir: 1 colher de creme de amendoim + 2 ovos inteiros + 1 polivitaminico

Beba 3 litros no minimo de Agua/ Nada de PINGA/ 

TMJ e responda se toma medicação e poste seu treino para pessoal te ajudar.

Como ela quer volume, eu colocaria muito mais carbo de qualidade. Esse pós treino dividiria em líquido e depois sólido. Líquido o whey e o sólido arroz com ovos mexidos ou então ovos com batata doce, uma panqueca de aveia. Lanche: 3 castanhas do Pará e incluiria um pão integral ou uma omelete, arroz com ovos. E assim vai rs eu acho que ainda mais por estar ciclando poderia abusar dos carbos bons.

acho que assim os ganhos vão ser relativaments bons o que poderia ser otimos

Editado por Mariane Souza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...