Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona: dica de alimentação

Ferdiame
 Compartilhar

Post Destacado

Bom dia galera, vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona e queria uma dica de alimentação de vocês que já utilizam.

Quero crescer.

Altura: 1,66

Peso: 54kg

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 1 ano

Ciclos feitos: nenhum

Divisão de treino: a b c d

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
manhã: pão 100% integral
1 ovo 
3 claras

pós treino: whey + creatina

lanche: banana + pasta amendoim 

almoço meia batata doce, feijão, dois filé sasami frango.

lanche tarde:
granola e iogurte 
ou crepioca + fruta

janta: proteina e verduras

quero ganhar e perder essa barriguinhaimageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

1.jpg

f019b916-048d-4727-b13d-432609b2c31b.jpg

WhatsApp Image 2018-10-04 at 07.55.57.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Moderador

Já comprou a oxandrolona?

Oxandrolona vai lhe cair bem. Vc já tem um corpo bacana. Vai dar um UP massa... Vc pode muito... Mas se sua oxandrolona foi subdosada vai perder tempo e dinheiro... Recomendo muito Landerlan... 5 ou 10 mg por dia... Por 12 semanas... 

Mas vc precisa ter um foco grande no treino. Sua dieta não está ruim... Mas pode ser otimizada... Lance no app myfitnesspal as quantidades q vc come pra saber qto dao dos macronutrientes. (Jantar proteína e verduras não quantificam o valor)

Comece com a calorias em 1750KCal e veja como seu corpo reage em 2 semanas... avalie se dá para subir mais as calorias (dá para chegar em 2000 KCal desde sua oxandrolona seja boa))... Penseroteína com 2,5g /Kg para dar uma seca no BF (q não está alto). 0,9g/kg de gordura. O resto de carboidratos...

Procure melhorar as fotos... Mostrar mais o corpo todos para os amigos poderem opinar no treino pensando no conjunto.

Outra... Detalhe seu treino tb, se quiser apoio 

Link para o comentário

• Moderador

Ola @Ferdiame tudo bem querida? Primeiramente Parabens por acertar 90% do seu POST. Falta pouca coisa......POSTE SEU treino como o pessoal falou.

Sua estrutura corporal é bem interessante, tem altura e peso razoavelmente baixo.....dá para trabalhar muita coisa.

Toma alguma medicação?

CICLO= Oxandrolona ( de preferência por marcas como Landerlan ou que possuem procedência)

Oxandrolona 5 mg /dia por 5 semanas. Na 5 semana avaliamos e vemos a possibilidade de modificar dieta / e dosagem de Oxandrolona e o tempo que usará Oxandrolona (portanto se sumir e não postar atualizações ficará perdida....rsrsrsrs......EUREKA.....achei um jeito do povo não sumir).

DIETA= Seguir assim por 5 semanas. Na 5 semana avaliamos e vemos a possibilidade de modificar dieta. Fiz as modificações direto na sua dieta. Apreenda a colocar quantidade no que come.

manhã: 80g de aveia (deixe de molho na agua quando for dormir no dia anterior + 1 banana
1 ovo inteiro
3 claras

pós treino: whey  + 3 quadradinhos de uma barra de chocolate 50% da sua escolha. (#3)

lanche: 3 castanhas do Pará 

almoço meia batata doce 60 gramas,  1 colher de feijão, 5 filé sasami frango.

lanche tarde:
Iogurte  + meia dose de Whey

janta: 100 gramas de carne da sua escolha + meia batata doce 60gramas + salada

Antes de dormir: 1 colher de creme de amendoim + 2 ovos inteiros + 1 polivitaminico

Beba 3 litros no minimo de Agua/ Nada de PINGA/ 

TMJ e responda se toma medicação e poste seu treino para pessoal te ajudar.

Link para o comentário

Em 04/10/2018 em 11:10, Bravo Costa disse:

Já comprou a oxandrolona?

Oxandrolona vai lhe cair bem. Vc já tem um corpo bacana. Vai dar um UP massa... Vc pode muito... Mas se sua oxandrolona foi subdosada vai perder tempo e dinheiro... Recomendo muito Landerlan... 5 ou 10 mg por dia... Por 12 semanas... 

Mas vc precisa ter um foco grande no treino. Sua dieta não está ruim... Mas pode ser otimizada... Lance no app myfitnesspal as quantidades q vc come pra saber qto dao dos macronutrientes. (Jantar proteína e verduras não quantificam o valor)

Comece com a calorias em 1750KCal e veja como seu corpo reage em 2 semanas... avalie se dá para subir mais as calorias (dá para chegar em 2000 KCal desde sua oxandrolona seja boa))... Penseroteína com 2,5g /Kg para dar uma seca no BF (q não está alto). 0,9g/kg de gordura. O resto de carboidratos...

Procure melhorar as fotos... Mostrar mais o corpo todos para os amigos poderem opinar no treino pensando no conjunto.

Outra... Detalhe seu treino tb, se quiser apoio 

Comprei sim. 

Gostei vou melhorar as fotos e ir postando pra vcs acompanharem. 

Obrigada pelas dicas 

Em 04/10/2018 em 14:22, Apollo Galeno disse:

Ola @Ferdiame tudo bem querida? Primeiramente Parabens por acertar 90% do seu POST. Falta pouca coisa......POSTE SEU treino como o pessoal falou.

Sua estrutura corporal é bem interessante, tem altura e peso razoavelmente baixo.....dá para trabalhar muita coisa.

Toma alguma medicação?

CICLO= Oxandrolona ( de preferência por marcas como Landerlan ou que possuem procedência)

Oxandrolona 5 mg /dia por 5 semanas. Na 5 semana avaliamos e vemos a possibilidade de modificar dieta / e dosagem de Oxandrolona e o tempo que usará Oxandrolona (portanto se sumir e não postar atualizações ficará perdida....rsrsrsrs......EUREKA.....achei um jeito do povo não sumir).

DIETA= Seguir assim por 5 semanas. Na 5 semana avaliamos e vemos a possibilidade de modificar dieta. Fiz as modificações direto na sua dieta. Apreenda a colocar quantidade no que come.

manhã: 80g de aveia (deixe de molho na agua quando for dormir no dia anterior + 1 banana
1 ovo inteiro
3 claras

pós treino: whey  + 3 quadradinhos de uma barra de chocolate 50% da sua escolha. (#3)

lanche: 3 castanhas do Pará 

almoço meia batata doce 60 gramas,  1 colher de feijão, 5 filé sasami frango.

lanche tarde:
Iogurte  + meia dose de Whey

janta: 100 gramas de carne da sua escolha + meia batata doce 60gramas + salada

Antes de dormir: 1 colher de creme de amendoim + 2 ovos inteiros + 1 polivitaminico

Beba 3 litros no minimo de Agua/ Nada de PINGA/ 

TMJ e responda se toma medicação e poste seu treino para pessoal te ajudar.

Tudo sim e você? 

Obrigada pela dieta vou fazer, adorei.

sobre a ox é da landerlan. 

Fui orientada a 

5mg - 10 dias

10mg por 30 dias 

e baixar pra 5mg até acabar 

ou postar meu treino e Fotos para acompanharem 

Link para o comentário

• Moderador
10 minutos atrás, Ferdiame disse:

sobre a ox é da landerlan. 

Aleluia... Um ciclo de oxandrolona LANDERLAN ?

Procure se manter com até 10mg... são suficientes, vc verá... Mas estenda até 12 semanas (deve dar 2 caixas landerlan)... Os ganhos virão"a galope" a partir do 15ºdia (em média).

Foco na dieta e treino 

Link para o comentário

Ah e não tomo nada de anticoncepcional e etc... mantenho com 10 até o final??

uma dúvida público nesse mesmo o acompanhamento ou crio post novo? 

Link para o comentário

• Moderador
3 minutos atrás, Ferdiame disse:

Pode manter até a 10a semana. Da 11a semana em diante vc pode reduzir para 5mg.

Mantenha a postagem neste tópico, relatando como está o ciclo... Interessante vc passar como se sente a cada fase/momento, colaterais )caso tenha), etc E sempre q possível com fotos (1x por semana) para acompanharmos a evolução.

Não se esqueça, não se preocupe com a balança. Ela vai variar pouco para menos. Vc vai perder gordura e vai ganhar massa magra. Observe o espelho e suas roupas.

Link para o comentário

• Moderador
Em 04/10/2018 em 13:22, Apollo Galeno disse:

............ Primeiro contato com Aes de boa procedência......

3 horas atrás, Ferdiame disse:

vou melhorar as fotos

Perfeito

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

E sempre q possível com fotos (1x por semana) para acompanharmos a evolução.

15 dias (2 semanas). Lembre-se que o que voce terá que fazer será orientado conforme o resultado apresentado. 

TMJ

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

não se preocupe com a balança

Segredo mais valioso!

Link para o comentário

• fisiculturismo alterou o título para 1º ciclo oxandrolona: dica de alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por MARIA HELENA
      Olá pessoal, gostaria de ajuda com meu treino (ANEXO). Coloquei uma publicação num fórum aqui no site e disseram que tem pessoas que ajudam na produção de um treino, pois o meu estava muito ruim.
      Treino desde os 14 anos, mas focadinha mesmo e ininterruptamente faz uns 5 anos. Faço dieta de déficit calórico com acompanhamento nutricional a uns 6 meses, não lembro bem o tempo exato, meu BF foi de 26 pra 20% nesse período.
      Problemas: Falta de liquido sinovial no joelho (isso foi diagnosticado pelo ortopedista, mas não tinha esse nome, era um outro nome complicado), também tenho um leve grau de escoliose na lombar (também diagnosticado por ele), fiz tratamento com um fisioterapeuta a uns 5 anos atras e no final das 10 sessões ele disse "o tratamento pra dor aguda está feito, agora para controlar bem esses problemas apenas fazendo musculação!" e a partir daí eu foquei na musculação ininterruptamente e percebi que REALMENTE a dor não é nada forte pra precisar de remédio nem nada do tipo, mas dependendo do exercício livre da uma dorzinha leve depois do treino quando meu corpo esfria e os joelhos se estralam bastante 😂, costumo dizer que sou crocante. Vivo bem com isso.
      Consigo treinar musculação 5x na semana as 6h da manhã em jejum. Porem meu tempo é limitado, tenho apenas 40 minutos pra ficar na academia, depois disso o dever me chama. Consigo fazer cardios nos finais de semana, se precisar (corrida, caminhada, bike..).
      Alguém poderia me ajudar com o meu treino? O objetivo é perda de gordura com aumento de massa.
      Agradeço desde já!

• Por MARIA HELENA

Altura: 1,75m

Peso: 67 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Bupropiona 150mg, não uso anticoncepcional pois uso DIU de cobre (sem hormonios)

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Sindrome do intestino irritavel, intolerancia a lactose, anemia ferropriva cronica (meu intestino nao absorve ferro, entao a cada 6 meses minha hematologista receita ferro endovenoso, uma vez por semana por 6 semanas pra repor a falta), tenho alergias a varios alimentos (amendoim, castanhas, laranja, cacau, leite, ovo, whey...) e como tenho a SII meu intestino é sensivel a varios alimentos, entao minha dieta é baseada na lista do FODMAP

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ANEXO

Tempo de treino: Treino desde os 14 anos, mas direitinho ininterruptamente fazem 5 anos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda no meu primeiro ciclo pessoal, se puderem me orientar agradeço. OXANDROLAND 5MG por 8 semanas: 1ª semana 7,5mg por dia, 2ª semana 15mg por dia, 3ª semana 15mg por dia, 4ª semana 15mg por dia, 5ª semana 15mg por dia. Depois faria o TPC por mais 3 semanas, sendo 1ª semana com 10mg por dia, 2ª semana com 5 mg por dia e a 3ª semana com 2,5 mg por dia.

Divisão de treino e horário do mesmo: O TREINO ESTA EM ANEXO. Treino 4x por semana, 1x por dia (as 6h da manha) intercalando entre treino A e B, quando consigo tempo vou 2x pra academia (as 18h na segunda vez), as vezes faço corrida (em média 6km) ou ando de bike (em média 30km) no final de semana.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: DIETA EM ANEXO. OBS: eu como as opçoes marcadas em amarelo. E aos finais de semana (sab + dom) meu nutri libera uma refeição livre de 600kcal cada dia. Fazem 5 a meses que faço acompanhamento nutricional, no começo meu percentual de gordura era de 26%, hoje esta em 20% (ANEXEI O RELATORIO COMPARATIVO ANTROPOMETRICO, porem só fica aparecendo os dados de 4 meses pra tras, nao aparece os dados desde a primeira consulta)

Não tomo café, nem tomo nada que contenha cafeina pois tenho muita sensibilidade, fico enjoada, tonta, enfim. Nem chá, por causa da minha sindrome do intestino irritavel me causa desconforto abdominal e gases.
      Tomo em média 3-4L de agua por dia, todos os dias, sem problemas com isso;
      Queria muito que vcs pudessem me orientar quanto a dieta, treino e ciclo. Meu objetivo é baixar o % de gordura pra poder definir bem meu corpo e ganhar mais volume muscular. Quem sabe um dia entrar em competição na categoria bikini (meu sonho). Obrigada pessoal, estou amando esse site!

• Por Juhh
      Altura: 1,56
      Peso: 68,00
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NENHUM 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NENHUM RECENTE 
      Tempo de treino: 5 ANOS 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 2 CICLOS COM OXANDROLONA:   1°JANEIRO 2020; 12 SEMANAS; 10mg/DIA.    2°NOVEMBRO 2020; 8 SEMANAS; 20mg/DIA NAS ÚLTIMAS SEMANAS SUBI PRA 40mg/DIA. FORAM FEITOS SEM ACOMPANHAMENTO, POR CONTA PRÓPRIA SEM DIETA NEM TREINO ESPECÍFICO. SÓ GANHEI GORDURA. COLATERAIS TUDO TRANQUILO, FORA DO NORMAL SOMENTE QUEDA DE CABELO, Ñ PROCUREI TRATAMENTO E ESTÁ CAINDO BASTANTE ATÉ HOJE.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:        OXANDROLONA 5mg TOTALIZANDO 20mg/DIA         *ACEITO SUGESTÕES.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda: Panturrilha 5 x 15 leg horizontal
      Quadriceps Panturrilha em pé 1 x 100
      Passadas s/ peso - aquecer 3 x
      Agachamento banco 6 x 15
      Leg horizontal 4 x 20 - cluster
      Cadeira Extensora 6 x 12 (30º) + 12 completo
      Sissy 4 x 25
      Terça: puxador aberto alça 4x12
      terra - suporte agachamento 4x12
      remada baixa 4x12
      Costas Puxador triangulo 4 x 15
      Posterior ombro crucifixo inverso puxador 4x15
      Bíceps Rosca direta 4x15
      Rosca concentrada 4x15
      Carretel 4x
      Quarta: Panturrilha máquina 4x30
      Posterior/ mesa flexora - aumentando carga 6 x F (6-8)                                                                                Gluteo Cadeira flexora 4 x 12 lenta + isometria F
      elevação pelvica - abrindo joelhos 6 x 12 + isometria F
      Gluteo Maquina - movimento lento 4 x 12 s/ pausa
      Cadeira Abdutora 4 x 15 ponta de banco
      Cadeira Adutora - Elevando Quadril 4 x 15
      Hack Invertido 4 x 12 aberto
      Agachamento Livre completo - lento 4 x F
      Quinta Panturrilha leg horizontal 5x10
      Supino inclinado barra 4x15
      Peitoral crucifixo maquina 3x12
      Deltoide Desenvolvimento articulado frente 4x15 Triceps elevação lateral cross 4x15
      elevação frontal cross corda 4x15
      Triceps testa barra 4x15
      Triceps polia + inverso 4x15 - 15
      Sexta: Panturrilha leg horizontal 4 x 15 + 40
      Extensora 6 x 12 (30º) + 12 completo
      Quadriceps Agachamento smith em baixo da barra 6 x 8 - 12
      Leg horizontal - pé largura quadril 4 x 30 - 30" pausa
      Sissy 8 x 15
      Sabado: Cardio 1 hora moderado sem pausa - contínuo ESCADA
      Ou repetir o treino de terça
      Cardio toda TERÇA e QUINTA após o treino 30' minutos
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:                     REF 1 – 2 ovos inteiros 
      - 2 fatias de pão integral ou 40g de aveia ou 40g de tapioca ou 1 rap 10 
      - 25g de queijo cottage ou ricota 
      - 1 yakult 40 light ou 1 shot probiótico activia
       (manipulados)
       - 2 caps de Omega 3
       - 1g de vit C
       - 400iu de vit E
       - 2000ui de vit D3
      REF 2 – 100g de alcatra ou contra file ou baby beef ou file mignon ou salmão
      - 100g de arroz ou macarrão ou mandioca ou 200g de batata inglesa ou 150g batata baroa ou 
      110g de inhame ou 140g de batata doce
      - 50g de feijão
      - salada variada (brócolis, alface, cenoura, beterraba, vagem, cebola, folhas, etc...)
      - 25g de castanhas ou 25g de chocolate 60~70% ou 25g de pasta de amendoim

REF 3 – 1 iogurte verde campo ou itambe pro ou yorgus
      - 200g de mamão ou morango ou 300g de melancia ou melão ou 1 maçã ou 1 pera ou 1 
      banana ou 100g de uva
       (manipulados)
       - 100mg de 5htp + 200mg de l teanina

REF 4 – 100g de frango ou 130g de peixe 
      - 100g de arroz ou macarrão ou mandioca ou 200g de batata inglesa ou 150g batata baroa ou 
      110g de inhame ou 140g de batata doce
      - 50g de feijão
      - salada variada (brócolis, alface, cenoura, beterraba, vagem, cebola, folhas, etc...)
      - 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem ou 80g de abacate 

REF 5 – 30g de whey protein
      - 200g de mamão ou morango ou 300g de melancia ou melão ou 1 maçã ou 1 pera ou 1 
      banana ou 100g de uva
      - 10g de psyllium
       (manipulados)
       - 2 caps de Omega 3
      *Consumir 3 a 4 litros de água por dia
      *Pode utilizar ketchup, mostarda e barbecue zero
      *Pode tomar bebidas zero kcal
      *Manter sódio entre 1g a 2g por dia
      *Pode tomar suco de limão ou maracujá.                      Carboidrato: 17g
      Gordura: 49,56g
      Proteína: 107,70g
      1.318,00 kcal
      Fotos:

• Por Rian.odm
      Gostaria de compartilhar com vocês o conteúdo de um e-Book, produzido pelo Diogo Montenegro (Atleta Men's Physique Pro), sobre o básico da nutrição esportiva.
      Acredito que esse material ajudará a qualquer um que queira se informar mais a respeito da nutrição e a entender melhor todo o conceito por trás de cada dieta. É um pouco extenso, porém fiquem a vontade para pular para o que mais lhe interessarem.
      Importante frisar que este conteúdo foi disponibilizado gratuitamente.
      Colocarei abaixo os capítulos da forma como foram escritos.
      Capítulo 1: Calorias
      Acredito que aqui é o início e centro de tudo, se você não sabe o que são calorias então sinto te informar que você não sabe absolutamente nada sobre dieta. Mas fique calmo, acredito que assim como você e muitos outros que estão começando no meio fitness eu nem sempre soube o que são todos esses termos complicados e como isso poderia afetar o meu shape.
      No começo, sinceramente eu pensava que era apenas treinar e no máximo tomar um suplemento e pronto, não teria mais nada a se fazer! Demorou um bom tempo para entender que se eu quisesse ganhar algum campeonato realmente bom e me tornar alguém nos palcos do fisiculturismo, precisaria estudar muito mais e o “buraco” seria muito mais embaixo.
      O fisiculturismo é a formula 1 da nutrição, aqui é onde testamos muitas coisas e fazemos só aquilo que realmente funciona e é milimetricamente calculado, cada grama de comida pesada, cada ml de liquido a ser ingerida e cada hora do dia precisa ser planejada para garantir o sucesso no palco. Se você não quer pesar comida, não gosta de cozinhar e acha que é “só tomar as paradas” para ficar grande, então sinto muito, mas esse livro não é para você.
      Muitas pessoas me perguntam sobre genética no fisiculturismo e como isso afeta o esporte, minha opinião é que com toda certeza o fisiculturismo assim como em todos os outros esportes está sujeito a ter indivíduos biologicamente superiores e que naturalmente vão se sobressair, como por exemplo Ronnie Coleman, Arnold e Dorian Yates, que são caras que tem metabolismos que não se comparam a de pessoas “normais”, entretanto, as leis que vou mencionar aqui de calorias e balanço energético querendo ou não regem o mundo e com toda certeza é o que vai fazer você que está começando chegar ao nível profissional que eu estou hoje.
      Calorias são o combustível que movem o nosso metabolismo, assim como a gasolina produz micro explosões através do processo de combustão e gera energia para que os automóveis possam se locomover as calorias geram energia para que seu corpo possa fazer todos os processos que ele precisa que sejam feitos.
  • Criar novo...